Assassino da creche em Minas morre no hospital

O ex-vigilante de uma creche que ateou fogo em crianças durante o recreio em Janaúba (MG) morreu no hospital. A morte foi confirmada pela assessoria da unidade de saúde.

Ele também havia ateado fogo em si mesmo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 32 comentários
  1. A classe arrogante dos psicólogos e psiquiatras sempre dizem para nós, leigos, que psicopatas e sociopatas são coisas de novelas e filmes. Estão completamente equivocados pois eles estão muito mais próximos e e fazem parte do nosso mundo real e cruel. E não precisamos ser psicólogos ou psiquiatras para desconfiar que alguém tem transtorno mental.

    1. E o micro ônibus tinha duas crianças dentro quando foi abordado pelos bandidos. O motorista, mesmo com os bandidos dentro do veículo, deixou as crianças na creche, pois era caminho.
      Que país é este ?????

  2. Vamos nos movimentar nas redes sociais, pessoal! Que absurdo! Como assim os postos vendem gasolina, álcool e diesel indiscriminadamente sem pedir a ID e o CPF do cliente? E os supermercados e farmácias? E os botequins que vendem fósforo?

  3. O Antagonista quem foi que redigiu esse título? TÁ ERRADO! O título correto é: O VIZINHO DA CÁRMEM LÚCIA QUE ATEIA FOGO NO FUTURO DO BRASIL E CORTA A LUZ DO PAÍS MORREU

  4. Depois falam dos psicopatas que às vezes aparecem nos EUA matando pessoas com utilização de arma de fogo. No Brasil, que é promovido o desarmamento acontecem homicídios infinitamente maiores!

    A solução:
    #intervençãomilitarjá

  5. A turma que é contra a venda de armas de fogo e critica tanto os USA, cuja taxa de homicídios por cem mil é muito menor do que a nossa, vai propor a proibição da venda de alcool? Nossa carência cognitiva é a nossa grande tragédia…

    1. Absurdo ! Hoje em dia qualquer um pode comprar fósforo e gasolina em qualquer esquina. Pelo Estatuto do Fogo já !

  6. Acho que aqui no Brasil tb as pessoas estão perdendo a sanidade mental!!!!… É muito abuso e a gente começa a deprimir e ficar descrente… leva a essas loucuras… meu Deus… pobres crianças e probres pais!!! Que judiação!!!