Assassino de delegado foi beneficiado com saidinha do Dia das Mães

Telegram

O criminoso Renato Oliveira Pereira, um dos assassinos do delegado da PF Mauro Sérgio Salles Abdo, estava preso até a semana passada.

Foi solto para passar o Dia das Mães em casa, mesmo com cinco passagens por roubo.

 

Comentários

  • Bento -

    subsidiar sonegador, subsidiar banco, subsidiar governo estrangeiro pode né?

  • Bento -

    PROFESSORES FLAUTISTAS É notório que lendas e fabulas antigas são representações fieis de experiências humanas fundamentais: no presente estagio de perversão do sistema educacional do país os professores encarnam O Flautista de Hamelin, o musico que, contratado para livrar a cidade de uma infestação de ratos com sua flauta mágica, ao não ser pago pelo trabalho realizado se vinga atraindo as crianças da cidade até o rio próximo onde as afoga, exatamente como fez com os ratos. Os professores fazem o mesmo, de certo modo: não sendo remunerados pela “burguesia” como acham que merecem, se vingam enfiando diuturnamente ideias da esquerda mais demente e delirante nas cabeças ocas de suas crias. O resultado é o que se vê.

  • Gilos -

    Alguém teria que ser responsabilizado, isto vem se repetindo e ninguém faz nada. Quer maior absurdo do que saidinha dos dias das mães para quem matou a própria mãe. Brasil um pais de tolos.

Ler 65 comentários