Até colunista social agora ataca Crivella

Até colunista social está atacando Marcelo Crivella, porque o prefeito do Rio decidiu tirar uma “folguinha” no carnaval.

“É como se o papa enforcasse o Natal”, escreveu o rapaz no Globo.

O colunismo social é a doença infantil do jornalismo.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Souza Souza disse:

    Apesar de a Igreja Universal ser considerada "evangélica" por muitos, ela não se enquadra no ethos evangélico ou bíblico, com suas práticas sincretistas ( isto não é uma crítica, só uma constatação). Sendo assim, Crivella não deveria menosprezar o evento. Um banho de sal grosso iria tirar todo o "mal" que ficasse entranhado...

Ler comentários
  1. A. disse:

    "dinha" (abaixo): "festa carnal para comemorar a morte de Jesus". - Obrigado pelo enriquecimento da minha cultura!

    1. É o entendi deles. Não o meu. Por que chamam de festa satânica? 9 meses depois nascem crianças de pais que não foram responsáveis nem na trepada. Para enriquecer sua cultura, dst não pega apenas com penetração, mas pela boca também. E depois o seu IR que vai ou não vai para a saúde pública tratar os irresponsáveis. Festa paga de Satã , objetivo: matar roubar destruir ( almas). Jesus por acaso deseja a morte ou doença ou prostituição de alguém? Não quem faz isso é Satanás

  2. Elton - Recife disse:

    Sou evangélico e discordo da viagem dele. Ele escolheu ser prefeito de uma cidade perigosa e deveria ficar com as forças de segurança monitorando tudo e contribuindo com a polícia par a segurança dos cidadãos. Penso assim e depois da festa ele viajaria. Primeiro o bem povo que o elegeu e depois o descanso. A bíblia ensina isso também. Mau testemunho do prefeito.

    1. Primeiro? Obedecer a Deus. Buscai o reino de Deus e as demais coisas sejam acrescentadas. Para falar a verdade, respeitando sua opinião, na minha evangélicos nem deveriam se meter em política. Houve quem disse que o estado é laico, mas o indivíduo não é. Se fosse verdade não teria crucifixo no STF. Só para inglês ver.

  3. tico tico: deuses são primevos, fantasiosos, e psico-espelhares. disse:

    Comentário certeiro! "um brasileiro disse: 13 de Fevereiro de 2018 às 13:39 se o Crivella fosse muçulmano e não evangélico a mídia esquerdista estaria quietinha"

  4. Fabio disse:

    Quem liga pra opinião de colunista social?

  5. To.ma.no.cu disse:

    prefeito viajar para o exterior para fugir de eventos em sua própria terra DURANTE seu governo. Só no Brasil mesmo.

  6. Gioconda disse:

    Seja evangélico ou não , concordando ou não , ele é o prefeito do Rio e devia dar as caras no Carnaval , nem que fosse um pouco . E quando viajou estava palido , parecia enfraquecido , uma caveira ....muito estranho.....

  7. César B disse:

    Pelo amor de Deus, o Estado é laico ...!!! Às vezes vejo alguns discursos de alguns "líderes" religiosos e isso me dá medo. Só mudam as palavras, mas o espírito mais parece aquele dos discursos de Adolf Hitler!!! Peguei pesado...? Jim Jones também pegou...!!!!

  8. Renata Chaves Silva disse:

    Expliquem isso para a Sónia Abrão (principalmente) e para o Léo Dias

  9. Roberto Silva RJ disse:

    Nem sei que fez a crítica, mas a considero válida. Esse Crivelkla, é um verdadeiro moleque, um verme. Na entrevista, para justificar a viagem, disse que iria ver coisas boas e trazer boas ideias para o Rio. Tive que votar nesse canalha para evitar um mal aoinda maior, que seria o Freixo na Prefeitura. Estamos mesmo muito mal no Rio.

  10. Snoopy disse:

    O mais importante ninguém até agora comentou. Quem está pagando essa viagem ? Onde está Sérgio Côrtes ? Em Buzios curtindo seu iate comprado com dinheiro roubado daqueles que neste exato momento estão arrastando no chão de algum hospital.

  11. Zé BEBUM disse:

    Ué, o homem não é evangélico? Como é que o estagiário compara a presença do Papa no Natal com a de um evangélico no Carnaval?

    1. Não existe prefeito evangélico. É prefeito do Rio e o estado e as funções públicas são laicas.

    2. Onde na bíblia está escrito que Jesus nasceu em 25 de dezembro? Nenhum lugar. Evangélicos não compram o Natal do papa noel. Mas respeita o direito de culto.

  12. um brasileiro disse:

    se o Crivella fosse muçulmano e não evangélico a mídia esquerdista estaria quietinha

  13. Joca disse:

    No Rio é assim. Se você diz que não curte Carnaval é pendurado na cruz

  14. SPA CURITIBA disse:

    Além do Carnaval , parece que o bispo Crivella não gosta de mais coisas ...

  15. FORA CRIVELLA disse:

    O Carnaval é a festa mais importante da cidade do Rio de Janeiro, os cariocas se preparam o ano inteiro para promover o maior espetáculo da terra e o prefeito, em vez de prestigiar, prefere viajar.

    1. Parabéns Crivella, quem gosta de festa, que pague por ela. Se Crivella fosse muçulmanos esses idiotas que escrevem idiotices e os que aqui comentam idiotices também estariam todos calados.

    2. Maior espetáculo da Terra nos quesitos: falta de educação, sujeira, hipocrisia, violência, prostituição, etc etc etc.

  16. Regina disse:

    Se é colunista de O GLOBO...SERÁ QUE ESTÁ BEM INFORMADO OU É COLEGUINHA DO LAURO JARDIM , QUE NOTICIA SEM TER CERTEZA DA NOTÍCIA. ... O JORNAL O GLOBO ESTÁ CADA DIA MAIS TENDENCIOSO

  17. O Brasil é um bananal. disse:

    Para os militontos da "brasilidade do samba no pé" e das "descidinhas na boquinha da garrafa", sair do Brasil no carnaval, é sacrilégio digno de punição pela Santa Inquisição Carnavalesca. Agora se Crivella estivesse lá no sambódromo vestindo um fio dental e com a cara cheia de gliter, seria considerado o melhor prefeito do Rio em todos os tempos.

  18. Regina disse:

    Crivella está longe de ser o prefeito dos sonhos e não gosta de carnaval....mas convenhamos ninguém é obrigado a gostar dessa bandalheira em que se transformou o carnaval hoje , principalmente no Rio de Janeiro e em Salvador.. Mas se serve de consolo existem governantes piores que o CRIVELLA EX...O GOVERNADOR da BAHIA ,RUI COSTA,governa um estado POBRE onde 70/80% , necessita de BOLSA FAMÍLIA , resolveu esse ano, ANO ELEITORAL, patrocinar alguns Trios ...CARNAVAL SEM CORDA...GOVERNO DO ESTADO...será que o que realmente a população de SALVADOR necessita e de CARNAVAL SEM CORDAS. AINDA SOBRE ADMINISTRADORES INCOMPETENTES.... Sérgio Cabral estava SEMPRE na SAPUCAI. ... PRECISAMOS PENSAR SE CRIVELLA E MESMO O PIOR. ..

  19. dinha disse:

    Um esclarecimento: a religião do Crivella é evangélica. Evangélicos não fazem parte de carnaval: no entendimento dele uma festa carnal para comemorar a morte de Jesus. Uma festa satânica. Que da muito dinheiro para bicheiros, para as donzelas apelativas, garotas de programa e de programas mas não acaba com a prostituição infantil ou a violência no Rio. Por isso ele fugiu do carnabacanal. Tem milhares de evangélicos agora em retiros e que se recusam a engolir esse circo.

  20. A. disse:

    Ele foi fotografado com guardanapo na cabeça? Então, "não me venham com churumelas"!

  21. Silvio filho disse:

    Crivella está no bom caminho, pois se contra si a midia esquerdopata e admiradora do Luladrão é porque esta correto. Ex Bolsonaro, Trump, Marun, Gilmar Mendes etc...

  22. A. disse:

    É isso aí que se chama "raciocínio abstrato"? Em que escola de samba tem que sair o prefeito? Se bem que o Crivella merece essa comparação porque, há anos, no senado, justificou que era a favor do voto secreto porque "até o papa é eleito por voto secreto"! Ponte Preta era novato perto dessa gente...

  23. Sem esperança disse:

    ESSES CARAS RECEBEM DINHEIRO FALANDO DA VIDA DOS OUTROS, NÃO ACRESCENTANDO NADA PARA O PAÍS. CAMBADA DE IDIOTAS.

  24. gilberto almeida fernandes disse:

    O CARNAVAL DELE FOI COM O BOLSA PESCA QUANDO MINISTRO....CADE A PF QUANDO VÃO PENDE-LO E O FILHINHO DE HARVARD

  25. Viagem a serviço. disse:

    Viajou a serviço. Calunia!

  26. Globo e Folha! Que lixos disse:

    Kkkkk só porque o prefeito não deu moral para o carnaval do Rio, os empregadinhos do Globo magoaram! É muita falta do que fazer! Jornaleco de quinta mesmo! Folha e outro lixo

  27. rolamole disse:

    O crivela fez certissimo. Se ele não gosta desse festa pagã, tem de fazer um retiro mesmo. Ele foi eleito pela maioria, que sabia que ele era envangélico. AGORA PODEM ESPERNEAR, PQ VAI PRO CARNAVAL QUEM GOSTA, E SE FIZER A CONTAGEM, VAI VER QUE É A MINORIA. conta a população do rio, e veja quantos foram para o carnaval. Vai ver que da menos de 5% população.

  28. João Antonio disse:

    Não temos um prêmio Nobel. Que país e esse??.

  29. mario disse:

    Não e confrontando o maior carnaval do mundo que o Crivela vai conseguir evangelizar os cariocas! Faça como a igreja católica , que em cada santo colocou as virtudes de um Deus Romano, e acabou ganhando o Império de Caesar! Dória e Kallil estão ganhando os paulistas e belo horizontinos apoiando os festejos! O protestantismo é uma boa ideia, mas sem tirar a alegria do povo! Só de não criminalizar o lucro já ganhou do catolicismo, que tenta infundir culpas desnecessárias nos fiéis! Vamos correr para o abraço, mas basta fazer o bem! Não precisa ser triste!

    1. O carnaval de Belo Horizonte não surgiu na era Kalil, ele já estava famoso desde 4 anos atrás, quando os prefeitos pararam de dar dinheiro para as escolas de samba e aí surgiram os blocos de rua, que a cada dia atrai mais gente, inclusive de estados que tem fama de carnavalesco, como rio e Bahia. Muitos que vem passar o carnaval aqui é porque tem muito, mas muito menos violência e blocos pra todos os gostos. A prefeitura só entra com a guarda municipal e banheiros químicos, não entra com dinheiro pra dar a blocos.

  30. José C disse:

    Não vejo razão nenhuma para essa crítica tão desenfreada contra o prefeito do Rio, só porque ele viajou no carnaval. Achei, isto sim, suas justificativas para tal. Droga, que dissesse não gosto de carnaval e pronto. Como esse país tem político covarde, que tem medo da imprensa!

  31. Geraldo Bohessef disse:

    Algum prefeito de capital trabalhou durante o carnaval ? Se o cara não gosta de carnaval, o que tem ele viajar, desde que seja com o dinheiro dele. Se eu fosse prefeito de uma cidade e não gostasse de carnaval, não iria participar dele só pra agradar os imbecis de plantão.

  32. Roberto disse:

    A doença social é a rede Globo. Pode acreditar. Quer investigação infinita contra Temer, mas contra a CBF quer que termine logo. Quer fazer do carnaval o maior espetáculo de circo do povo, junto com o futebol e quer fazer do Rio de Janeiro o local onde a lei e a ordem nunca prevaleçam. Chamar o Tatuapé de COMUNIDADE do Tatuapé é ofender e desmerecer a população paulistana. O Tatuapé é um bairro tradicional. Ah, e os jornalistas da Globo querem o impeachment de Trump e Lula como presidente do Brasil, conforme gostaria Chico Pinheiro.

    1. Eu chamaria de Chico punheteiro, porém nunca goza.

    2. Roberto, você foi perfeito. A imprensa TUPINIQUIM, capitaneada pela Globo É UMA MERD@, cheia de MOSCAS vermelhas com estrelinhas no peito.

  33. Umbertina Lobo disse:

    Comparar o Natal ao carnaval é um pouco demais, não é? Menos, colunista, menos. A pessoa que é hoje o prefeito do Rio é evangélico. Vamos respeitar o ser humano por trás do político? Eu não sou evangélica, mas não gosto de carnaval, é uma questão de gosto, embora nada me proíba.

  34. contribuinte disse:

    Já que ele não pode acabar com essa marca da imbecilidade brasileira, fica longe. Normal.

  35. Férias disse:

    Tá certo o prefeito. Eu sou agnóstico e nem ligo a tv nessa época, para não ter o azar de ouvir música ruim e um monte de retardad0 bebado. Tivesse dinheiro eu iria para Petrópolis que, diferentemente da cidade do Rio, é um lugar civilizado.

  36. PT se infiltra em Carnaval em BH, disfarçadamente e de jeito vigarista distribuindo adesivo: "lula 2018" disse:

    PT se infiltra em Carnaval em BH, disfarçadamente e de jeito vigarista distribuindo adesivo. | Votar em PT é uma “experiência” de compra. Não é o produto que é importante. Mas a ex-pe-riência abstrata. De se estar a comprar! [– votei no PT. É chique. Sou moderninho. Sou """jovem"""] PT é 1 produto de consumo. Vendido. E propagado via marketing publicitário e propaganda. | No Carnaval basta ir aos blocos e alguns bloquinhos pra ver PT [disfarçadamente] se infiltrando para fazer propaganda e doar adesivos a favor do apedeuta lula: | PT procura associar sua imagem com o Carnaval pra “dizer” que é moderninho; de que se está com “Dionísio”, que não é “careta” [rsrsrs]! Mas no seu miolo mais profundo o PT é barango; Kitsch; é brega; de mau gosto enooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorme.

  37. Satierf disse:

    Crivella é um falso pastor.Mercantilista do nome de Deus.

  38. Henry disse:

    É óbvio que o prefeito não poseria se ausentar no período mais lucrativo e movimentado da cidade, ainda mais no caos em que se encontra. Ele não precisa gostar e nem dar dinheiro para o carnaval, mas precisa administrar a cidade. Com tantos feriados no ano, ele poderia escolher outro para passear.

  39. Red Burro disse:

    Colunistas do globo, g1, etc são fofoqueiros profissionais. Vide lauro jardim, andreia sadi, etc etc. Soh fofocas o dia inteiro

  40. Geraldo Banaskiwitz disse:

    Colunista social é o cancro do jornalismo. Além dos sectários, dos incompetentes, dos partidários, etc. E, no Brasil, os há aos milhares...

  41. Marcelo Carvalho disse:

    O esquerdismo é uma DOENÇA MENTAL DELIRANTE! E o Anta omitiu o nome do doente por qual motivo?

  42. Marcio disse:

    Colunista social só serve para falar bobagem!

  43. Rafael disse:

    Tá certo. O prefeito do Rio não ficar no Carnaval é um absurdo.

  44. Nelson disse:

    Nao tenho a mínima simpatia pelo Prefeito e sua “Igreja”, mas concordo em deixar de gastar dinheiro público com festa. Que banquem as escolas de samba. Não gostar de carnaval é direito dele. Eu já gostei, mas hoje prefiro descansar. A vida é dura em Cascadura.

  45. Paulo Fonseca disse:

    Não gosto do prefeito como também do seu adversário no segundo turno das eleições, Mas gostando ou não ele é o prefeito, tomou decisões para mim acertada quanto aos cortes para financiamento do carnaval nessa época de vacas magras e muitas mortas. Discordar da viagem dele posso considerar se souber de motivos escusos. Até lá, que governe (não sei se sabe fazer) e os adeptos do carnaval de que gosto ou qualquer outra manifestação popular que não rende benefícios instantâneos ao município que busquem apoios privados e se financiem. É uma transição difícil pelo costume das benesses. Vamos deixar as verbas existentes tanto municipais quanto as estaduais para as necessidades da população. Se o alcaide cometer crime, processos e cadeia, fora isso que governe.

  46. Felipe disse:

    Disse o prefeito: Estão roubando até na rua da minha casa. Nesse carnaval eu vou passa na Europa, lá pelo menos eu tenho segurança!

  47. Márcia disse:

    Um vexame esse monte de erário-dependentes pegando no pé do Crivella.

  48. Dany disse:

    Nem todos gostam de carnaval. Por ser Evangélico, penso que o Prefeito Crivella está em retiro espiritual, na companhia de muitos que adoram a Meditação. ¨¨ gente chata, esses fofoqueiros de meia-tigela.

  49. Kaka disse:

    Colunista social não passa de um fofoqueiro empregado.

  50. LUIZ ANTONIO RODRIGUES disse:

    é aquela gentinha que adora uma boquinha em camarote de cervejaria e ofende prefeitos que garantem a farra deles! porquê não vão pular n os blocos com o "povo"que eles tanto adoram??????????

  51. dinha disse:

    Bom. Eu gostei de passar o feriado neste blog. Achei o nível elevado. Um pessoal que respeita a diferença é a indiferença nas opiniões. Nota 7,5. Mas. Carnaval não paga o IP tu, o IR de abril, o aluguel, a luz, a água, a gasolina a preço de ouro, o leitinho das crianças, os remédios dos meus pais idosos, o plano de saúde então vou tirar a fantasia de a anta agoniza e deixo um beijao e abraços fraternos para todos.

    1. Volte sempre, dinha! A área de comentários dos Antagonistas é livre e democrática.. nem sempre comento, mas sigo o site diariamente... a gente aprende e se informa à beça e ainda é divertido.

  52. Dalila disse:

    Carnaval representa tudo isso para essas pessoas?

  53. Z. disse:

    As redes Globo e Record são rivais, concorrentes em busca de audiência na tevê, principalmente do público cristão.. por isso a Globo não esconde sua antipatia pelo prefeito Crivella, que é (ou era) bispo da Universal e sobrinho do dono da Record. *O jornal do colunista social é o Globo.

  54. analu disse:

    O brasileiro médio está tão desprovido de auto-crítica, que não se envergonha de ser incoerente. O rapaz de O Globo não percebe que a situação do Papa enforcando o Natal é "antagonista" à situação de um evangélico "enforcando" o Carnaval! Nossa imprensa era um lixo. Está virando esgoto.

  55. Cristiano disse:

    Perfeito o que disseram abaixo: se ele fosse muçulmano, os esquerdistas de boutique não estariam reclamando. Daí seria “diversidade e respeito à cultura dos outros”.

  56. Mariano disse:

    não foram vocês do antagonistas que começaram com essa palhaçada de acusar o crivella ? se liga cambada!!!!