ACESSE

'Atirador do shopping' pode ganhar liberdade

Telegram

Mateus da Costa Meira, o ex-estudante de medicina que matou três pessoas e feriu quatro a tiros numa sala de cinema do Morumbi Shopping, em São Paulo, em 1999 pode ganhar a liberdade, registra o Estadão.

Segundo o jornal, dois recentes exames médicos e psicológicos teriam atestado que Meira está apto à “desinternação” e pode viver em sociedade.

Preso num hospital psiquiátrico na Bahia, o assassino foi condenado a 48 anos e nove meses de prisão em regime fechado pelas mortes no shopping.

SUPREMO ESCÁRNIO! Mais aqui

Comentários

  • Ricardo -

    Se a esquizofrenia retornar, por falta dos medicamentos que são aplicados sistematicamente no regime de internação, os médicos que assinaram o laudo ou o juiz que o soltar serão julgados também?

  • Polyana -

    Ele poderia comemorar a liberdade em uma sessão de cinema especial com toffoli, gilmar, lewan, rosa w, m. aurelio e o decano. Alem de todos os cinicos favoráveis a liberdade da galera. Falta coragem?

  • Paulo -

    DEEM-LHE UMA VAGA, BEM REMUNERADA, VITALÍCIA, COM FORO ESPECIAL NESTA DEMOCRACIA E ELE ESTARÁ ENTRE OS SEUS! PODERÁ SE SUPERAR!

Ler 25 comentários