Atriz que acusou Weinstein de abuso sexual é acusada… de abuso sexual

A atriz e diretora italiana Asia Argento, uma das primeiras a denunciar os abusos de Harvey Weinstein e que se tornou expoente do movimento #Metoo, fechou um acordo pelo qual pagou 380 mil dólares a um ator que a acusa de… abuso sexual. A notícia é do New York Times.

O ator americano Jimmy Bennett, que interpretou ser filho de Asia num filme de 2013, era um adolescente de 17 anos quando a atriz, então com 37, o levou para a cama de um hotel na Califórnia — um acontecimento que, segundo ele, o marcou profundamente e influiu de maneira negativa na sua vida.

Asia foi mais do que uma mãe para Jimmy

 

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 93 comentários
  1. Aos 13 já estávamos à espera de uma balzaquiana. No entanto, nem toda mulher faz bem. Mia Farrow fez mal para Woody Allen e até para Frank Sinatra. Asia Argento é uma dessas neuróticas insuportáveis.

  2. Mulher linda quis dar para ele quando tinha 17 anos, e ele se sente PROFUNDAMENTE traumatizado, PQP !! Eu soltaria fogos e ia me vangloriar com os amigos!! BICHONA ESSE AI!!

  3. Eu, quando tinha 15, ficava torcendo para ser assediado por mulheres mais velhas. Bons tempos! Agora, esse marmanjo de 17?Vai ver, ficou ressentido, por ela não o ter quisto mais.Ou seria oportunismo?

    1. não, ela filmou com ele em 2004 mas se encontraram em 2013 ja com 17 mas o que um cara vai para um hotel e ao mesmo tempo ele filma tira fotos? eta história mal contada, ele a clicou para usar

    2. A informação está correta, o suposto assédio foi em 2013, quando o cara tinha 17 anos. Ele assim como ela, resolveu processar sua agressora alguns anos depois. Muito ju$$$to.

  4. Hollywood é uma beleza. Bem, em dias de ateísmo militante, é até óbvio que as pessoas, sem um substrato religioso adequado, se preocupem apenas em maximizar o prazer e minimizar a dor.

    1. … está mais para democrata que para republicano. Fosse eleitor de Trump, ainda estaria passando o cerol sem ter azia.

    2. É o contrário né amigão? O camarada ficou `traumatizado` com o ch@-de-bucet@ que tomou aos 17 anos… se isso não é eleitor do obama eu não entendo mais nada de política

  5. No meu tempo sentiríamos saudades eternas da tal ‘professorinha’, enquanto esse atorzinho babaca da geração fracassada diz que influiu de maneira negativa na sua vida. Pare o mundo, quero descer!

  6. Demorou. Sempre achei que as mulheres estavam cavando a propria cova com essas historias de “abuso”. A quem interessa confundir estupros de fato e vitimas verdadeiras com historinhas mau contadas ?

  7. (anúncio): ”Adv. Bras. aposentado, 56, com cara de Mussolini, comentarista no O Antagonista procura atriz e diretora italiana p. ser abusado. Fvor. responder enviando email a Redação do site, grato.’

  8. Quem foi que comeu? Ele ou ela? Essa relação, existe um ativo e um passivo. Marcou profundamente $ua vida. Lá é só dinheiro, sem emoção. 17 anos, 29 dias e 23 horas é criança.

  9. Vendo os comentários de caras que acham a tiazona aí atraente, percebe-se que o público de O Antagonista é basicamente o de velhos de mais de 60 anos já há muito mijando no dedão do pé! Patético!

    1. Sendo Realista , esse Realista deve votar no PSOL e dar aquela escorregada no quiabo! Vai lamber uma perereca e vira homem menina !

    2. toda mulher é safada elas agarram mesmo foi assédio foi mais e dai assédio sempre existiu se voce nao chegar na femea ela chega em voce hehehe

    3. tu conhece a Argento ? sou italiano amigo…é um mulherao ! até voce impotente reprimido iria ressuscitar com ela…ah, ja sei, nao é chegado na fruta ne?

  10. Tolos!

    Essa foto não corresponde à realidade.

    Joguem no Google “Asia Argento”

    Agora respondam-me, com muita sinceridade: quem comeu quem?

    (BERRO)

    Esse frango não é virgem….

  11. A verdade é que esse showbizz é uma Sodoma e Gomorra! Só dá gente doente mental manifestando todo tipo de patologia psiquiátrica que se possa encontrar em qualquer compêndio. São o lixo do lixo!

  12. A que ponto chegamos neste mundo , não se pode mais falar nada, fazer nada , paquerar e muito menos ir para a cama com alguem. O mundo ficou muito chato !!!! ( aposto que o garoto curtiu !!)

  13. Isso nada mais é do que a indústria das indenizações que existe nos EUA. Se fosse aqui no brasil, o máximo q iria conseguir seria q a Weinstein fosse presa. Reclamar o pgto da f%#da depois d 5 anos??

  14. A realidade é essa gente! ESSA classe é assim e zé fini. Gostam de serem predadores e RAçÃO, mas vivem dizendo que não. Pior classe artisitica é aqui no Brasil,verdadeiros degenerados hiprocritas

  15. … esse cara teve a sorte de uma mulher dessa coloca-lo na cama aos 17 e ainda vai processá-la. Que mundo esse?. Ah se nos meus 17 uma deusa dessa fizesse isso comigo … . Seria felicidade plena.

  16. Essa moda tem que pegar. Se elas gostam é galanteio. Se não gostam é estupro. Tem que ser assim pra homem também. Não dizem que não é pra tratar diferente homem e mulher ? Agora aguentem….

  17. Acho o cúmulo do absurdo estas atrizes denunciarem assédio,no início da carreira se ofereceram até na horizontal para ficarem famosas,hoje velhas e ricas como a Jolie vem com esta palhaçada,HIPÓCRITAS

  18. Quando alguém releva aquiescer-se em atos sexuais sabendo que em troca receberá carreira próspera, ou dinheiro, ou fama, e, depois de várias décadas, já rico e famoso delata, não deveria ser ouvido.

    1. Apoiado… No início, em busca de notoriedade, fama e oportunidades – para DAR CERTO na vida, servem à tudo e à todos que possam ser um QI (Quem Indica)… Depois da fama, oh, horror!!! Foi violência.

  19. Repugnantes os comentários. Ele decidiu denunciar ao ver a hipocrisia da defensora do #metoo. E se ele teve uma criação evangelica por exemplo? E se ele for homosexual? Julgadores de teclado!

  20. A mulher usa o poder xoxotal para subir na carreira. Acerta o muro (30 anos de idade, beleza e fertilidade caem). Quando o poder xoxotal nao funciona mais, as bimbadas retroativamente viram estupro.

  21. 17 anos? isso é bizarrice dos americanos. Tu vê, com 12-13 tu ja responde criminalmente, vai preso e tal, mas transar não pode. Agora tem q ver se ele foi chantagiado, se teve assédio mesmo.

  22. É a vitimização e santificação das mulheres, só que de repente a máscara cai e descobrimos que somos todos iguais. E agora José? disse que foi estuprada e estuprou. Cadê o Movimento Men tira?

    1. claro que mulher pode estuprar homem, ignorante. Assim como diziam que nao ha penetracao se a mulher nao quiser, e so mecher no negocio que ele fica duro. Principalmente aos 17 anos

    2. Ana, não seja idiota. Hoje, para ser estupro nem precisa ter conjunção carnal mais. Passou a mão? É estupro. As mulheres pediram isso, então serve para os dois, ok? Ela o seduziu? Então também é.

    3. Fico imaginando como uma mulher estupra um homem!!! Será que ela colocou viagra no suco de laranja do “di menor”?

  23. Primeiro: puta mulher linda, eu queria muito ser assediado por ela hahahhahaha Segundo: ela provavelmente é petista pois acusa os outros de serem o que ela é e fazerem o que ela faz (Felipe Moura Bras

  24. É sempre assim: Se for com um homem: A imprensa mainstream move montanhas pra colocar o caso nos holofotes. Se for com um mulher: Silêncio total. Não faltam casos de abuso por parte de mulheres.