Atriz que fez acordo sobre acusação de abuso diz que não abusou

Agora  a atriz italiana Asia Argento nega que tenha abusado sexualmente do ator americano Jimmy Bennett, quando ele tinha 17 anos.

A atriz diz que foram pagos 380 mil dólares a Bennett, como noticiou o New York Times, apenas porque o ator ameaçava fazer publicidade negativa dela própria e do seu companheiro, o chef Anthony Bourdain, morto recentemente.

Asia não explica, porém, porque ela e Bourdain não procuraram a polícia para denunciar o que seria uma chantagem de Bennett. É o que normalmente se faz.

Leia o que publicamos ontem:

Atriz que acusou Weinstein de abuso sexual é acusada… de abuso sexual

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 28 comentários
  1. O máximo que ganhei da minha professora gostosa foi uma lista com 80 exercícios de álgebra numa sexta feira, para entregar na segunda…. Pobre só se fóóódiiii…..SNIF

  2. A lacradora tomou no tób@ direitinho. Pimenta no dos outros é refresco né? Estou aqui esperando sentado as feminazis globais se manifestarem sobre isso. Alô Fátima Bernardes !!!

  3. Um rapaz denunciar uma mulher por abuso sexual é totalmente inusitado mas mostra que vale tudo nessa briga dos sexos em Hollywood. Ela perdeu totalmente sua credibilidade que foi o objetivo!

  4. Olha que coincidência, o produtor q ELA acusa também se diz inocente… não estou defendendo o cara, tudo indica que ele é culpado, mas tá na cara que ela também é 🙂 tem outro inocente em lá em Ctba

  5. Como é que uma mulher abusa de um garoto esperto? É evidente que ela não abusou. Impossível um garoto de 17 anos ser abusado ainda mais por uma mulher bonita. Se ela calou foi pra evitar o escândalo

  6. coisas modernas, mulher pode tudo inclusive acusar voce de crimes que elas cometeram, é como a historia do racismo voce pode usar uma camiseta black power, se usar uma camiseta white power vai preso

  7. Acredito que essa vagabunda feminazi junto com seu companheiro soy boy Bourdain comeram juntos o cu do pobre rapaz, e depois fizeram aquela pinta de bons samaritanos Antifas.

  8. Uma mulher jovem chupando um rapaz também jovem só porque tem 17 anos é crime? Só nos dias de hoje, onde o que é certo é errado e o que é errado é certo. As coisas estão invertidas.

    1. Tecnicamente, na California, é crime sim. Eu concordo que a lei é de um puritanismo ridículo, mas se vale para homens, tem que valer para mulheres também.