Avianca promete embarque em nota à imprensa, mas passageiros continuam sem informação

A Avianca prometeu embarcar em até 48 horas os 176 passageiros que deveriam ter embarcado no sábado no voo da companhia que seguiria de Nova York para Guarulhos.

O voo foi cancelado em razão da nevasca em Nova York e do fechamento provisório de um dos terminais do aeroporto John F. Kennedy.

Como O Antagonista publicou mais cedo, os passageiros haviam sido abandonados à própria sorte.

Carolina Dias, brasileira moradora de New Jersey, disse à Veja que os passageiros só foram avisados do cancelamento do voo (e transferidos para um hotel) com quase 30 horas de atraso.

“A situação é caótica, nos tratam como lixo, não dão nenhuma informação.” O Antagonista apurou que, apesar da nota à imprensa, nenhum passageiro foi avisado de nada até o momento.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. DELTA JFK-GRU é exatamente igual disse:

    Delta 471, JFK-GRU Vôo de domingo só chegou no destino nesta madrugada. E na última semana outros da mesma rota tiveram o mesmo problema. O tratamento é igual, desrespeito total, deliberado, falta de assistência e recusa de oferta de hotel e alimentação. Nos tribunais e pra imprensa alegam problema pela neve, a verdade é que as companhias não tem tripulação disponível, segundo os próprios funcionários.

Ler comentários
  1. Jair disse:

    Sempre vai pairar uma dúvida quanto a morte de Teori. A moça que poderia ter sido salva e explicado mais de 90% do que aconteceu. A provável confusão do piloto, relatos de fogo por testemunhas locais. A morte de Eduardo Campos, também em condições estranhas. O duplo suicídio de PC Farias e sua namorada nas dependências da PF, com a venda do diploma de Badan Palhares e anos depois o STF emitir uma pequena nota concordando ter havido o crime. Nada aqui é plenamente acreditável.

  2. WANDIRENE disse:

    Nossa por que eu deveria me importar ?

  3. não levam brasileiro a sério, mesmo ! disse:

    COBREM PROVIDENCIAS : Frederico Pedreira (Presidente) Tarcísio Gargioni (Vice-Presidente Comercial e de Marketing) José Efromovich (Chairman)

  4. aparecido f. disse:

    O AL GORE vai falir.. como vai conseguir vender credito de carbono a incautos com 29 graus abaixo de zero ??? rsrsrsrsrsrsrsr

  5. Henrique Moreira disse:

    Relatam como se a cia aérea não quisesse voar... Quem entende o mínimo de aviação sabe que é um prejuízo tremendo manter avião no chão! Foi uma nevasca absurda e todas as cias cancelaram voos. Se demoraram para avisar é pq certamente estavam tentando voar até o último momento. A questão é que o pessoal aqui quer aproveitar qualquer desculpa para tentar ganhar um dinheirinho extra no Juizado de Pequenas Causas.

  6. Julia disse:

    Sim nos EUA as cias aéreas nao são responsáveis quando não podem voar por forças da natureza (ex: nevasca) e não por culpa própria. A nevasca prejudica o passageiro e a cia aérea, e cada um lida com a situação, não há milagres, e não há previsão de quando será resolvido. No Brasil a companhia é responsabilizada por eventos fora de seu controle, e esta é uma das razões que as passagens são mais caras aqui. Neste caso, como a Avianca vendeu passagens no Brasil e opera no Brasil, talvez esteja com medo de processo aqui e por isso esteja tomando providências.

  7. MULHER X disse:

    ao qe me cosnta nos EUA nevasca nao cobre gastos da companhai, eles se viram como dá. ficam nos aeroportos ,memso pq nao pode sair de lá para lugar nenhum,

    1. Sim nos EUA as cias aéreas nao são responsáveis quando não podem voar por forças da natureza (ex: nevasca) e não por culpa própria. A nevasca prejudica o passageiro e a cia aérea, e cada um lida com a situação, não há milagres, e não há previsão de quando será resolvido. No Brasil a companhia é responsabilizada por eventos fora de seu controle, e esta é uma das razões que as passagens são mais caras aqui. Neste caso, como a Avianca vendeu passagens no Brasil e opera no Brasil, talvez esteja com medo de processo aqui e por isso esteja tomando providências.

  8. BIOFEMINISTTTTA disse:

    Nossa! Já chegaram os vomitadores dos jargões petralhas. Ainda bem que o Paes e outros novo richs já se mandaram para os isteits. Conheço esse troço, já já contamina todas as outras empresas aéreas nacionais.

    1. No seu raciocinio binario seja um pato otario ou entao vc é petralha ? disse:

      Bem pelo contrario, sao as corjas dos patos e dos petralhas bandidos que deixaram o pais como esta. Vocês e os metralhas são possuidores de bandidos de estimação. Ou acabou a corrupção ? Volte para seu cocho que alfafa que é o melhor que você, possuidora de bandidos de estimação, faz.

  9. Ontem vi no noticiarioos Patos pobretoes resmungando no Aeroporto em NY. disse:

    Vai para NY e não tem dinheiro para um hotel em um imprevisto ? Classe merdia que se crê rico tem que se f.uder e bater panela como otario mesmo. Ainda bem que nem moro mais nessa merd.a de pais chamado Brasil....

    1. VAI COM A CONTA DAS COMPRAS PARA TIRAR ONADA DE RICO NO BRASIL e ainda as compras para vendeer e pagar a passagem, neve nao cobre hotel. de empresa nos EUA. tem de dormir no aeroporto mesmo. Minha filha passou uma dessas em Atlanta pela empresa americana e com dois filhos pequenos ,estava de ferias e nao houve nada, esperou no aeroporto 24 horas e qd deu embarcaram todos de volta à casa no Brasil. Ainda bem que tb nao vivo mais ai.Mas topo com essas gralhas nos aeroportos. e falam em portuguiês coisas horriveis....