Beatriz Segall tinha razão em ter medo

Morreu a atriz Beatriz Segall, aos 92 anos.

Na campanha de 2002, ela fez campanha para José Serra e, assim como Regina Duarte, disse que tinha medo da eleição de Lula.

Beatriz Segall tinha razão em ter medo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Chrisoula disse:

    Que a maravilhosa atriz Beatriz Segal descanse em paz.

Ler comentários
  1. Lauro disse:

    Tinham razão mas foram quase crucificadas.

  2. José disse:

    Meu pai também tinha medo, e eu o peitei e votei no Lula! Arrependi amargamente, estou desempregado há quase 3 anos! É o " progressismo" no Brasil, Foro de São Paulo!

    1. O importante é reconhecer o erro e mudar para melhor. Espero, com toda sinceridade, que você esteja empregado o mais rápido possível. Boa sorte!

  3. PAULO disse:

    judeus sao sobreviventes por natureza historica! Tão perseguidos foram que a unica coisa de valor que tinham p. carregar de modo rapido eram suas inteligencias de onde tiravam meios p. uma nova vida.

  4. Renato disse:

    Mas não muito, já que Serra difere de Lula apenas quanto à metodologia, não quanto ao objetivo.

  5. RENATO disse:

    Apagaram minha msg? Aqui vai de novo. ANTAGONISTA nao é legal usar a imagem de uma senhora que acabou de morrer pra falar de politica. Respeitem a memoria dela pelamordedeus precisa haver limites!

  6. Antonio disse:

    Ela e muitos como EU também tínhamos razões para ter muito medo. Que lamaçal virou nosso BRASIL. Dia 7/10 será o 17 no primeiro turno. O brasileiro do bem quer de volta o país verde amarelo!!!

  7. Rogerio disse:

    PSDB e PT unidos no crime, Lula de presidente a detento, idem Dirceu de Ministro a detento, idem Palocci, idem Cunha, idem Cabral etc..., e Alckmin imagina que ficará impune ?! ...em breve na prisão!

  8. Maria disse:

    As duas foram defenestrados da Globo, desde então. Confere?

  9. Marcela disse:

    O Serra provou no petrólao que também mete medo!!!!E muito medo!!!

  10. Sarcástico disse:

    Infelizmente em 2002 não se tinha muita escolha o Molusco Ladrão ( a maioria não sabia ainda disto dele ser ladrão) e o Serra um comunista safado, foi considerado inimigo num 1 pelo RM.

  11. ribeiro.js@hotmail.com disse:

    Aplaudemos as duas. Reconheçamos nossa inocência.

  12. gatto disse:

    Beatriz Segall era uma dama.. mulher culta, elegante, além de uma grande atriz.. seu tempo aqui na Terra terminou e deixará saudades.. mas fica a sua obra registrada na televisão e no cinema.

  13. Sonha disse:

    Grande atriz! Os verdadeiros talentos estão indo embora e a nossa cultura ficando cada vez mais pobre ! A queima do museu simboliza isso, a prevalência da ignorância em todas as áreas!

  14. Sonha disse:

    Grande atriz! Os verdadeiros talentos estão indo embora e nossa cultura ficando mais pobre! A queima do museu simboliza a cultura sendo queimada pelo fogo da ignorância em todas as áreas!

    1. Não entrou postei novamente, ficou duplicado. Melhor, assim fica ressaltado que o quanto mediocridade está tomando conta deste país ! Que Deus nos salve!

  15. Lili disse:

    Linda, culta, inteligente, talentosa. Meus sentimentos para a família. "Odete Roitman" será eterna.

  16. Madalena disse:

    Uma grande atriz. Faleceu, vai com Deus ! Não se fazem mais grandes damas do teatro como antigamente.

  17. Marineusa disse:

    Verdade! Excelente atriz. Que descanse em paz.

  18. HM disse:

    Uma baita artista, a personagem dela Odete Roitman ficará para sempre nos anais da história, pena que boa parte desses "artistas' são tudo parte da ORCRIM e roubam dinheiro publico com tal Lei Rouanet

  19. RENATO disse:

    Sim muitos de nos tinhamos, só nao acho legal OANTAGONISTA usar a memoria de uma senhora que acabou de morrer pra falar de politica no site. Vamos respeitar a artista e o ser humano pelamordedeus!