Bloco dos sujos

O namorado de Fátima Bernardes se lambuzou de óleo no carnaval de Olinda para enaltecer o pré-sal.

Ele postou foto no instragram com as tags #serraentreguista e #foratemer.

As reais intenções de Dilma e Cuba com o programa Mais Médicos. SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Confecius disse:

    E esse boné? É do grupo terrorista MST?

Ler comentários
  1. Orgulho de Ku é Rola disse:

    Realmente é um grande orgulho... haha... orgulho de ku é rola. Que mané orgulho. Vai catar lata.

  2. Flavio disse:

    A babaca da Fátima não podia achar babaca melhor! Sujeito besta, né?

  3. Ivo gargalhada disse:

    Esse playboy de merd@ tinha que se pintar de vermelho em referência ao banho de sangue promovido na Venezuela por um ditador concebido e promovido até hoje pelos canalhas petistas que ele tanto adora. - Vagabundo hipócrita!

  4. Que ridículo! Par perfeito! disse:

    Com esses dois só pode dar nisso né! Lamentável!

  5. CARNAVAL DO BRASIL DO ATRASO disse:

    QUEM PATROCINA O BLOQUINHO DOS ATRASADOS?? SÓ PODE SER A FÁTIMA “MICADA” BERNARDES, JUNTO COM SEUS PATROCINADORES, A SEARA/ JBS DOS ENCARCERADOS BATISTA, GENTE FINA E EDUCADA !!

  6. Duda disse:

    Uma apresentadora de programa lixo deve ser mesmo chegada numa sujeira.

  7. 3pinos disse:

    cumpanheiro petroleiro ? ou acionista ? kkkkkkkkkkkkk, dependendo da resposta ..... hauahauahauahau

  8. Alexandre Souza disse:

    Mais um Perfeito Idiota Latino-Americano.

  9. Paulo disse:

    COMUNISTA BOLIVARIANOS ( agora GLOBALISTA), não VALE o que come, fizeram e o que fazem com os VENEZUELANOS, não estão nem ai!!

  10. Maria Almeida disse:

    Tudo corno!! Quem passa o Carnaval longe da pessoa amada, tá pedindo um chapéu de couro.

  11. To.ma.no.cu disse:

    petistas são burros, ignorantes e ridículo. Não é fantasia.

  12. Negao do Tripe Economico disse:

    A foto nao mostra o negao q ta atras enrabando o bofe da fatima...

  13. Pra que isso?! disse:

    Eu imaginava que ela fosse mais moderna que isso. Tolerou um esquisito por tanto tempo... Não seria melhor agora utilizar mais da tecnologia ao invés de lavar cuequinha vermelha?

  14. O Gadelha deve ter atributos que atraem a Fátima disse:

    Inteligência certamente não é um deles, e nem honestidade e competência, porque é desses Barnabés que foi demitido a bem do serviço público público. Fátima é jornalista, não sei se imparcial, porque esse bobo do namorado dela não é, do contrário estaria denunciando mazelas petistas. Deve ser amor de pica.

  15. rolamole disse:

    O ser humano é esquesito. Veja o que dá satisfação pessoal para esse da espécie. O cara achou que fez uma coisa linda e importante, lambuzando-se de óleo e postando uma foto. Esse mundo está perdido.

  16. ITAMAR SILVA disse:

    O sujeito é um débil mental, desequilibrado. O Antagonista não devia perder tempo em publicar bobagens; somente coisas úteis de pessoas mentalmente sadias. Tem gente que gosta dos olhos. Tem gente que gosta da ramela. Parece que Fátima Bernardes se tornou uma ramelenta irremediável.

  17. HABACUC disse:

    São socialistas? Esquerdistas? Comunistas? Progressistas? Então a definição "Bloco dos Sujos", não poderia ser mais adequada.

  18. rolamole disse:

    o sujo falando do mau lavado. É GORPI.

  19. jane disse:

    Lendo esta notícia constato que William Boner não só estava certo na busca de novos rumos, como também agora deve estar cada vez mais feliz com seu novo rumo.

  20. Engana que eu gosto. disse:

    Esse alpinista social, como todo bom socialista nutella, gosta mesmo é de agarrar o oleoduto.

  21. A velha maquiada esquerdista. disse:

    Tiveram que tirar a foto de cócoras, para dar uma inflada no grupelho dos imundos.

  22. Eu acredito disse:

    Ele esqueceu de citar o plano de Sérgio Moro com a CIA. Primeiro ele prende Lula, depois entrega o pré-sal e a Amazônia.

  23. Lucia Helena disse:

    Que o site publique essa “notícia “eu até entendo pois afinal os Antagonistas vivem disso. Mas , gente ? Que tipo de mulher , namorando um sujeito quase 30 anos mais novo do que ela, estaria interessada na posição político -partidária dele ? Hahhahahahahhaha... peloamordedeus....acordagente🤣

  24. carro elétrico disse:

    Já criaram o carro elétrico. Será o fim dos demagogos.

  25. LAVA JATO disse:

    Sem comentários, esse cara é um idiota! Bloco de otários.

  26. J. Costa disse:

    Putz!... Comunista Burro dá nisso! Vai pra casa, Gadelha Tonto!

  27. José Carlos França disse:

    Boa tarde! O que faz uma mulher de 55 anos se sentir atraída por um idiota completo igual ao meninão da foto? Penso que ela comungue dos mesmos ideais do rapaz. É o típico zona sul do Rio de Janeiro. Esse tipo explica o mal em que estamos vivendo.

  28. Sandra Maria Z Monteiro disse:

    Pra quem ainda mora com a mamãe, revoltado esse menino não? O dó!

  29. Gadelha bobalhão e engraçadão disse:

    A foto não pegou toda a cena, mas Gadelha na verdade está sendo enrabado por um servente de pedreiro de 3x4 que ele conquistou em um boteco de Olinda. Abre o olho, Fátima!

  30. Mauro Moreira disse:

    Será que a peituda com uma lata de suco de cevada na mão é mais nova que a coroa dele e tá rolando um clima e ele tá explorando o oleoduto do pré sal dela? Sacumé, do jeito que ele está na foto, parece que que tá nem aí para a coroa dele.

  31. Aaron Spelzer disse:

    Lula dá passivamente duas refinarias ao ditador Evo Morales, mas nenhuma ratazana nazipetista o chama de entreguista.

  32. Brasileiro Comum disse:

    Olinda nem tem pré-sal, petralha é tudo burro!

  33. Bolivariano Guey disse:

    Ele ta comemorando pq o mst conseguiu instituir o paraiso comunista na venezuela,com o dinheiro do petroleo do pt.

  34. Martins Carrero disse:

    O Namorado esquerdopata da Fátima Bernardes é a cara do Zacarias, saudoso Zacarias, dos Trapalhões Esse esquerdopata deve realizar o sonho de todo esquerdopata: f-o-d-e-r uma Global da globo golpista.

  35. Que mico! Que cara sem noção! disse:

    Fátima e esse carinha se merecem! Boa sorte!

  36. Duda disse:

    Aquela dona agachada está fazendo coco na foto de alguém?

  37. J. Costa disse:

    Kkkkk! Vai melar o fiofó da véia da Grobo?

  38. Che Quervara disse:

    Ela se sente mais jovem,mais emponderada,mais "mulher",namorando um esquerdinha janota q veste o bone do mst no carnaval.........

  39. J....Walker disse:

    Se petróleo fosse sinônimo de riqueza e de país desenvolvido, a Venezuela seria primeiro mundo e a população não estaria passando fome.

    1. E no Brasil, a gasolina não estaria em 5,oo o litro.

  40. DA UM DESCONTO PARA O RAPAZ, TEM QUE AGUENTAR A FÁTIMA SEM SAL disse:

    COITADO DESSE ATRASADO PATETICO! LEGAL MESMO, É SAQUEAR A EMPRESA JUNTO COM OS CUMPANHEIROS! E TRANSFERIR PARA SOCIEDADE O PREJUÍZO. DEPOIS NÃO SABEM PORQUE NÃO TEM DINHEIRO PARA A EDUCAÇÃO...SAÚDE ETC REALMENTE ESSES ESQUERDOPATAS CAVIAR SÃO UMA COMÉDIA.

  41. Não importa a matéria e sim a ordem. disse:

    Se Lula tivesse inventado o PRÉ-FEZES, estes aí mesmo da foto estariam se lambuzando de matéria fecal, e igualmente fazendo o teatro de compadres do "fora Temer".

  42. VAI ARRUMAR UM EMPREGO, VAGABUNDO disse:

    O DISCÍPULO DO MADURO COM CERTEZA VAI SE CANDIDATAR A ALGUMA COISA. E A COITADA DA TIA FATIMA BARANGA VAI SERVIR DE ESCADA !! Rsrsrsrsrs LIXO HUMANO E MAIS UM PRLEGO EXPLORADOR DA POBREZA!! O POPULISMO BARATO TIPO VENEZUELA FAZENDO AMIGUINHOS NO BRASIL DO ATRASO

  43. que sarro né disse:

    Fátima Bernardes sabe escolher namorados.

  44. Renato disse:

    Antagonistas, qual a relevancia de Fatima Bernardes?? E então, do namorado dela?? Pra que perder tempo com essas notas. Quando vcs postam uma bobagem dessas, estão dando relevância a quem não tem. Apenas uma critica construtiva de um leitor assíduo do seu site!

  45. Vou vomitar no seu caixão disse:

    desencontro com fatima debiloide e namorado retardado. TUDO A VER. PATÉTICO.

  46. Aaron Spelzer disse:

    É com esse aí que Fátima Bernardes troca o óleo?!

  47. Fred SP disse:

    Pelo menos este esquerdista f... a Globo.

  48. De saco cheio desses merdinhas disse:

    PeTistinha de quinta categoria, affs vai trabalhar vagabundo..........

  49. luizs disse:

    Serra entreguista??????????????????? Fora Temer? Sim, ele pode criticar. Afinal, ele votou no Temer.

  50. Piolho de Artista disse:

    Tsc,tsc,tsc,o mundinho q eles vivem....uns ignorantes q se acham pq fazem parte daquele antro sodoma-e-gomorra do politicamenet correto,a grobo....arghs..........vai cuidar da tua veia pra nao levar uns cornos,babaca...

  51. Revolution disse:

    Ele carregou no "óleo duto" da Fátima Bernardes em 2018???? kkkkkkkkkkkkkkk

  52. Que disse:

    Que decadência geral da sociedade brasileira, meu Deus!

  53. Diz-me que o apoia e te direi quem és disse:

    Adam disse: 13 de Fevereiro de 2018 às 12:33 Esse é o “naipe” dos globais e seus familiares! E ainda querem eleger Luciano Huck….. --------- Pois é..some-se a isso aqueles que apoiam ou, no minimo, não desaprovam a candidatura de Huck: FHC e Temer

    1. Cara... pior do que os eleitos, são os eleitores. Um bando de babacas, retardados, que depois quer reclamar.

  54. OLS disse:

    Tenho vontade de ... com notícias desse naipe...

  55. Peroba disse:

    Deveria ter se sujado de merdha, rato da esgotosfera.

  56. Marcos disse:

    Como diz o ditado....um gambá cheira ao outro

  57. Otario disse:

    Preparando terreno para algum cargo político, alguma sinecura

  58. PAULISTANO BOLSONARIANO disse:

    Este país está cheio de babacas e babaquice. Esse aí é um dêles, incousive o protagonista. Depois reclama que a aduana norte americana é agressiva e veda a entrada de muitos. Babaquice, babaquice, babacas em ação.

  59. Flavio disse:

    Esse babaca baba os ovinhos da Fátima Bernardona?

  60. Flavio disse:

    Cara babaca, sôh! Por isso perdeu o emprego arranjado no governo porco de Pernambuco!

  61. Henrique V disse:

    É... as vezes não é fácil fazer jornalismo aproveitável

  62. CEIFADOR disse:

    Obrigado, Antas por estimarem TANTO seus leitores e nos brindarem com posts ALTAMENTE relevantes e edificantes como este.

  63. Nasci Analfabeto , Burro e Corno disse:

    Vergonha alheia.Esse imbecil ai ta ainda no tempo do "he gopi,he gopi".Pior he q ele elegeu o temer junto da heroina dele a gilma do grelo seco.Essa fatima bernardes tem um gosto apurado por namorados.

  64. Seu lula disse:

    Será que ele já tá "empregado". Já conseguiu uma boquinha? Logo nem a Fatinha lembra dele.

  65. Boninho disse:

    O cara é todo descontrolado, meu! Boné do MST. Todo sujo e parece bebaço... Que mico Fátima! A rede Globo vai te chamar na grande... Tu tens uma imagem a zela Fátima! Deixa esse Gadelha de lado. Vê se encontra um homem a tua altura. Horrível isso minha filha...

  66. Mara disse:

    De bom no papo do bofe, só o #ForaTemer.

  67. Qual Crise? disse:

    A produção de socialistas gourmet continua com tudo.

  68. Gari da Paulista disse:

    Fatima quer posar de garotinha e o rapaz se presta ao papel de " consorte" Ela é tao alienada que conquanto que a grana da globo, seara e outros estejam pingando na conta dela, o bofe pode até ser do estado islâmico que ela não está nem ai....

  69. J. Costa disse:

    Tá todo lambuzado de graxa da biscate Bernardes!.. put@ encontro, heim?

  70. Encontro com Márxima. disse:

    Mais um registro fotográfico comprova que W. Bonner é feliz com sua nova gatinha.

  71. Igor disse:

    Depois de saber dos fatos que foram noticiados neste post, posso morrer tranquilo. O Brasil se tornará um EUA sub-equatorial. Por favor, Ó Shinigami, levai-me pois estou pronto para ver novos pastos! Para quem interessar possa Shinigami é o Deus da Morte Japonês

  72. NOVO TIPO de POUPANÇA brasiLIXEIRA disse:

    • “pó –OVO GUARDA $$$$$$$$ PARA COMPRAR FUZIL” • “SE DEPENDER de pumlítiCÚS e miliCÚS, TÔ na PQP” • “FUZIL o NOVO SONHO de CONSUMO do pó –OVO” • • “A PIOR COISA do MUNDO é TER 1 FILHO ASSASSINADO” • “POR 1 BOLSISTA BAGULHO MAL PARIDO LAMBUZADO” ••••• ••••• • “FUZIL o NOVO SONHO de CONSUMO do pó –OVO” • “FUZIL o NOVO SONHO de CONSUMO do pó –OVO” • “FUZIL o NOVO SONHO de CONSUMO do pó –OVO” • “A PIOR COISA do MUNDO é TER 1 FILHO ASSASSINADO” • “POR 1 BOLSISTA BAGULHO MAL PARIDO LAMBUZADO” •••••

  73. Cïtizen -O original disse:

    Poxa Fátima! Tu merecia alguém melhor... Que mal gosto arretado!

  74. QUANTA MEDIOCRIDADE EM UM POVINHO SÓ disse:

    Agora, até o namorido da Fátima Bernardes nós temos que engolir . Não tem nada PIOR prá postar não ??? MONDO CANNE.

  75. Até os bonecos do Carnaval de Olinda sacaram disse:

    Que esse rapazola perdeu a bocada num emprego de marajá e agora vai poder viver, beber e vagabundear, promovendo a imagem de bad boy esquerdista e viver também às custas do gordissimo salário que a Chatima Bernardes ganha da rede Bobo e da mamãe. Discípulo da escola Dado Dolabella, vai ficar esperto quando embuchar alguém, daí perde a mamata, o playboy!

  76. MacGe disse:

    Pré-Sal, o maior "conto do vigario" brasileiro........

  77. ILLARIA CLINTORIS disse:

    Q mane.E a mulher he bonita,tem grana,pode ser independente,mas se rebaixa com um traste desses so pra dizer q tem "home".Essa he a imponderada,liberada,role-model da mulherada brazuca.

  78. Barbara disse:

    A Fátima Bernardes está muito mais feliz com esse rapaz lá do Pernambuco do que durante todo o tempo em que foi casada com o William bomenner, esse rapaz tá fazendo muito bem para a Fátima Bernardes.

  79. pedro disse:

    Nossa!! Bem a cara da Fatima: sem graca, insosso, tonto, bossal, morbido, nada a ver, irritante, nojo, bost@.....

  80. M.T. Oliveira disse:

    A Fátima com baixa auto-estima? Um mulher global que trabalhou muitos anos no Jornal Nacional, se envolver com esse homem? Fátima, volta para o Bonner e esquece esse homem que está te usando para aparecer!

  81. Valor disse:

    A velhaestásendocomidaporumverme, sabe perfeitamente disto. Crievergonhanafuçavelhota, estálevantandopaudecorrupto, pordinheirosujo.

  82. Chopp disse:

    Se a Fátima Bernardes se interessar, meu p.a.u. também fica lambuzado de óleo branco quando brinca no carnaval.....

  83. Roberto Carlos disse:

    Este PALHAÇO quer É aparecer canalha usando bone dos pilantras do mst que vivem no luxo hoteis d luxo carros importados com grana roubada da petrobras A FATIMA coitada acha que ta abafando com o garotao abra os olhos melhor sozinha do que mal acompanhada este ordinario ai nao vale nada lambedor do assassino ditador maduro da venezuela

  84. CADEIA NA DILMA PASADENA disse:

    bloquinho de meia duzia de marionetes do mst bandidos invasores - joga carteiras d trabalho q saem correndo garoto mimado cheio d inveja arrumou uma trouxa p explorar

  85. Bloco sujo ? entao os patos da fiesp estao na Av. paulista novamente ? disse:

    Mas o MDB e PSDB estao dando dinheiro para o MBL novamente ? O SKAF esta outra vez alimentando seus batedores de panelas com alfafa ? PATOS SAO DA MESMA LAIA QUE OS PETISTAS, AMBOS OS GRUPOS POSSUEM SEUS BANDIDOS DE ESTIMACAO. BOLSONARO 2018 ! Cadeia para todos esses vagabundos falsos moralistas defensores de corruptos !

  86. É um bom rapaz disse:

    Antagolixos esse rapaz é inteligente, formando em direito, trabalha só que ele é um militante político de esquerda esses Antagolixos já estão pegando pesado no pé desse rapaz.

    1. Nao passa de um verme comunista caviar que até pouco tempo tinha uma boquinha publica como funcionário fantasma. Vai se informar esquerdopata!

  87. CADEIA NA DILMA PASADENA disse:

    bloquinho de meia duzia de marionetes do mst bandidos invasores - joga carteiras d trabalho q saem correndo

  88. Juliana disse:

    Nossa, que fofo! Tá explicado por que ela "paixonô".

  89. andrea disse:

    FALOU O neto da fatima ahahhah LOGO VAI SE CANDIDATAR p encher os bolsos tambem este ai nao engana-- nao sei como a fatima nao viiu que foi usada de trampolim p este pirralho metido a besta nem sabe o que é pré sal nao sabe que o brasil nao tem como explorar o pré sal nao tem competencia nem grana do que adianta ter pré - sal parado nas profundezas= este pirralho deveria estar fazendo algo ultil ao inves d estar atras de holofotes apoiando invasores bandidos

  90. Tchau Bolivarianos disse:

    O petróleo é nosso kkk pagamos uma das gasolinas mais caras do mundo! Preferia que privatizasse a Petrobrás ao inves de ficar deixando meu carro na garagem!

  91. andrea disse:

    FALOU O neto da fatima ahahhah LOGO VAI SE CANDIDATAR p encher os bolsos tambem este ai nao engana-- nao sei como a fatima nao viiu que foi usada de trampolim p este pirralho metido a besta nem sabe o que é pré sal nao sabe que o brasil nao tem como explorar o pré sal nao tem competencia nem grana do q adianta ter pré sal parado no fundo do mar= este pirralho deveria estar fazendo algo ultil ao inves d estar atras de holofotes apoiando invasores bandidos

  92. Patricia Poeta disse:

    Quem toma Skol? PQP #bolsonaro2018

  93. ENCONTRO COM...... disse:

    FÁTIMA, "PROCUROU" É ENCONTROU. UM ALIENADO, PARA CHAMAR DE SEU.

  94. Gustavo Brune disse:

    Chatinha Bernardes tem o macho q merece. Depois do incentivo à perversão, à pedofilia e a tudo que não presta arrumou um lixo lacrador pra sustentar. Bem feito.

  95. Angela disse:

    durante seu casamento com o William a Fátima nunca a pareceu tão feliz e leve como esta agora com o tulio gadelha pois minha tia estava no shopping rio mar lá no recife e de repente apareceu a Fátima e o tulio muito feliz passeando no shopping rio mar (que fica na bacia do Pina, encontro das águas do rio com o mar).

    1. Nadando em dinheiro ds friboi e usando drogas, qie felicidade kkkkk

  96. aioeh disse:

    A fátima se mostrou uma mulher imatura e sem inteligência namorando um ser desses.

  97. gilberto disse:

    Petista de carteirinha adotou um mortadela para fazer propagando do PT, que destruiu o país, sempre que aparece na televisão troco de canal, ela o chico bruaca, o gil, e outros petralhas que perderam a boquinha.

  98. PT é dick-vigarista. A USP é embusteira. Bolsonaristas são grotões. disse:

    PT se infiltra em Carnaval em BH, disfarçadamente e doa adesivo: “lula 2018” & “lula livre”. | Observe: Votar em PT é uma “experiência” de compra. Não é o produto que é importante. Mas a ex-pe-ri-ência abstrata. A experiência de se estar comprando! [“– votei no PT. É chique. Sou moderninho. Sou “””jovem”””] PT é 1 produto de consumo. Vendido. E propagado via marketing publicitário e propaganda. | No Carnaval basta ir aos blocos e alguns bloquinhos pra ver PT [disfarçadamente] se infiltrando para fazer propaganda e doar adesivos a favor do apedeuta lula: | PT procura associar sua imagem com o Carnaval pra “dizer” que é moderninho; de que se está com “Baco” e “Dionísio”, que não é “careta” [rsrsrs]! Mas no seu miolo mais profundo o PT é barango; Kitsch; é brega; de mau gosto enooorme.

  99. ELE ACHOU UM ENCOSTO, O VAGABUNDO disse:

    VAI ENTRAR NA POLITICA, PRA ENCOSTAR E LIVRAR O DELE

  100. joao carlos pompeu disse:

    Do famoso casal 20 do Jornal Nacional, não sei porque, mas eu sempre achei Bonner mais centrado, mais íntegro, mais jornalista, mais inteligente, mais maduro, mais bonito, mais apto, menos volúvel pueril…

    1. O cara se diz de esquerda, usando chapéu tipo MST, mas adora comer comida de rico em restaurante fino. Quanto a FB, esta certíssima! Com a grana que tem pode escolher o restaurante e o prato que quiser.

  101. Dr. P I R O C A disse:

    Deve ser uma merdda ser conhecido como namorado de fulana ou de beltrana. O que esse sujeito faz da vida além de ser namorado daquela mulher?

  102. Maria MG disse:

    Uai, só agora que este post chegou para mim... estranho. Aaaaaaaaaffffffffff! Parece que ele está com um boné do mst??? Af maria!

  103. NAMORO OU INTERESSE ?? disse:

    A BARANGONA FÁTIMA CHATÍSSIMA BERNARDES, PEGOU UM GAROTO PARA CRIAR QUERENDO FICAR FAMOSO E FAZER CARREIRA POLÍTICA. MAS, QUEM DA IDADE DELA E NORMAL IA AGUENTARIA ESSA CHATA?? BEM MESMO FOI O WILLIAM BONNER, VAZOU E SE LIVROU DA JABIRACA !!! Hahahahahahaha PARABÉNS

  104. PT é "entrão": infiltra em tudo. E esse cara é um barangão Kitsach de mau gosto! disse:

    PT se infiltra em Carnaval em BH, disfarçadamente | Observe: Votar em PT é uma “experiência” de compra. Não é o produto que é importante. Mas a ex-pe-ri-ência abstrata. A experiência de se estar comprando! [“– votei no PT. É chique. Sou moderninho. Sou “””jovem”””] PT é 1 produto de consumo. Vendido. E propagado via marketing publicitário e propaganda. | No Carnaval basta ir aos blocos e alguns bloquinhos pra ver PT [disfarçadamente] se infiltrando para fazer propaganda e doar adesivos a favor do apedeuta lula: | PT procura associar sua imagem com o Carnaval pra “dizer” Q é moderninho; de Q se está com “Dionísio”, que não é “careta” [rsrsrs]! Mas no seu miolo mais profundo o PT é barango; Kitsch; é brega; de mau gosto enooorme.

  105. Para Angela . . . . disse:

    Lá em terra minha o nome é ROLA NOVA !

  106. João Neto disse:

    Dois desmiolados! Ele sem nenhuma função. Ela com a função de atrapalhar. E os baba-ovo aplaudindo.

  107. Victor disse:

    Verme maldito! Esuquerdinha caviar de mer...!

  108. NancyCarpi disse:

    e a modelito da friboi, ? fatonta Bernardes? como dizia minha avó - lé com lé (no caso lerdo, mas é melhor de lesa pátria) e cré com cré (de cretino) ahahhah

  109. GIGOLÔ DA GLOBO GOSTA MESMO É DE ABREU E LIMA SUPERFATURADA disse:

    Pernambuco produz petróleo? Quando o Lula resolveu fazer Abreu e Lima SUPERFATURADA com o Hugo Chavez lá em PE esse gigolô de quinta categoria deve ter gostado!

  110. Matias disse:

    Sério mesmo, olho para "O Antagonista" como um site sério ... vendo essa matéria me desanima seguir vocês.

  111. O Comentarista disse:

    Ser namorado de fátima bernardes É PROFISSÃO? No Brasil GLOBAL não resta nenhuma duvida É PROFISSÃO MESMO. FORA TEMMER COM LLULLA, FHC, AÉCIO E DILLMA NA CADEIA. Abaixo a Lei de Gérson! Abaixo a DOUTRINAÇÃO MIDIÁTICA PETÍSTA, em especial da REDE GLOBO. TENHO O DIREITO DE ANDAR ARMADO. #1: LLULLA NA CADEIA. FORA PT, PMDB, PSDB, DEM, PCC do B, PT do B, PDT, PTC, PPS, PR, PRB, PSB, PSC, PSD, PTB, PSOL, REDE com LLULLA, DILLMA, TEMMER, RENAN e seus CAPANGAS NA CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, CNJ, PGR, OAB, CNBB, BACEN, BNDES, CADE, CARF, CVM, Rec. Fed., Proc. Faz. Nac., do CONTRAN, do DENATRAN mafioso, da ANS, da ABRAMGE, da ANVISA, da ANEEL, da ANATEL, da ANAC, da ANTT, da ABAR, da ANA, da ANP, do CONAR, da PREVIC, do CAGED, da MÁFIA DE BRANCO sempre INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou NÃO!

  112. Carlos disse:

    Esse Zé NADA combina com a Fátima Bernardes. Ela, por dinheiro, trabalha para desestruturar a família brasileira. Ele faz parte do pensamento que acabou com o país, o esquerdismo.

  113. Militonto mordedor de fronha disse:

    bom rapaz é meu ovo! Militante idiota, agora, pq tem curso superior, pode ser militante imbecil? pode ser a favor de deixar a petrobras afundada em divida por desvios, bandidos... casa da ladroagem? pre sal é nosso mesmo, e não do PT e laia de safado ladrão. ESSA COCA AI É FANTA... engana ninguém não! Logo sai do armário ( e que fique claro, que não tenho nada contra opção sexual.... mas morder a fronha escondido.... libera garotão)

  114. ADEUS COMUNAS disse:

    SAI DAI pilantrinha quem roubou a petrobras foi lula com sua quadrilha icluindo o temeroso q era vice o ladrao condenado reu6x q quebrou a petrobras vai pra jaula e temer vai depois fazer companhia

  115. cirval disse:

    Tem que tomar cuidado para não confundirem com lama, da mesma forma que a Gleisi aceitou a sigla PT com perda total.

  116. Fabio disse:

    Esse é o casal mais bobalhão do Brasil é esse cara é o mais bobalhão do casal.

  117. O Trepanador disse:

    Esse alpinista social deve estar trocando o óleo por lá.

  118. Marco disse:

    Fátima Bernardes deitando na cama com o MST ???

  119. Marcos disse:

    Não é empresário e não foi eleito a nada ainda, mas já está gerando trabalho para o pessoal da limpeza de Olinda-PE. Com certeza, os trabalhadores da limpeza de Olinda estão gratos ao Túlio Gadelha por sujar o poste e possivelmente a rua com "petróleo ou graxa", juntamente com a sua trupe. Está aparecendo para a galera do "alô, alôôôô, alôôôôôôô, ....cri-cri-cri, .....não tem ninguém em casa", visto que já foi candidato no passado e deve ser esse ano também, como está aproveitando a sua plataforma global para aparecer a galera pernambucana (vide anterior), que votarão neste socialista caviar por causa disso. Está jogando bem!!! Socialista é socialista!!!!

  120. Tonho disse:

    Fatinha é legal ser de esquerda com salario e merchand da globo né

  121. murillo disse:

    humm.. agora sei porque o bonner deu um pé nela. petista,lulista e apoiando mst. ninguem normal aguentaria uma barra dessa.

  122. Gaúcha disse:

    A fátima bernardes deve achar ele bem Maduro.

  123. marcelo disse:

    Fatinha, volta para o Bonner, pelo amor de Deus ! kkkkkkkkkkkkk

  124. Fabio disse:

    A chafurdaçao na lama combinou com o bonezinho desse lixo

  125. Cumunista Caviar da Zona Sul disse:

    Como he bom ser comunista e apoiador do mst,ainda mais casado com uma veia carente q ganha um salario milionario da Globo golpista.

  126. Roberto Silva RJ disse:

    Esse idiota está conseguindo espaço na mídia, exatamente como planejou. "Pegando" a ex do Boner e fazendo ela de escada, está conseguindo ser fotografado e comentado, ainda que não diga absolutamente nada que preste. Como tem base no Nordeste, é bem possível que consiga se destacar na política local.

  127. A LARICA DA CHATA BERNARDES disse:

    Mais um gigolô esquerdista, fazendo coro com os mamadores da classe "artística" que só sobrevivem via lei Rouanet. Curiosidade, o gigolô é a favor que o Rodrigo Maia seja o presidente às vésperas de uma eleição ou será maconha estragada mesmo?

  128. ubirajara menezes disse:

    Ser namorido de celebridade é título, não precisa ter nome.

  129. José Maria disse:

    Quem deu uma refinaria para a Bolívia foi o Serra?

  130. Renata Chaves Silva disse:

    Antigamente se dizia: BODE VELHO CAPIM NOVO. . . Hoje estamos mais democráticos, logo, dizemos: CABRA VELHA CAPIM NOVO . . Brasil país do futuro que não chega e jamais chegará

  131. Van/1 disse:

    O cara é um babaca Mas ela é muito chata e merece esse traste só pra tirar foto e sair na mídia. É o Q interessa. Sua transmissão de carnaval foi um porre. Super desanimada! Depois, no escurinho, pouco importa Q o sujeito pensa, faz, e se é um idiota. Afinal, 30 anos + jovem... só isso importa. Há há Deixa a mulher curtir.

  132. Ida disse:

    "Mulheres inteligentes escolhas insensatas" Esse é o título de um livro que, de uma certa forma, eu concordo. Gente, pelo amor de Deus como pode trocar um Bonner por um palhaço sem a menor expressividade e ainda comunista? Fátima Bernardes, perdeu a admiração de muita gente.Sua escolha fala muito da sua personalidade.Seus filhos devem está com vergonha. Ser feliz é uma coisa, ser estúpida é outra.

    1. Desculpe, Ida. Que parâmetro você usou para proclamar que a dita cuja é "mulher inteligente"?

    2. Acorda! Ela não trocou. Foi trocada pelo Bonner Q se cansou de sua chatice e partiu p ser feliz ... com outras.

  133. Willian disse:

    #foraTemer #foraSerra #foraFatimaBernardes #foraNamoradoDaFatimaBernardesQueNinguemLembraONome

  134. vingador disse:

    COMEREIS E SELAS ELEITO. TODO MUNDO QUE COMEU ALGUM DA GLOBO FOI ELEITO. TEM MEU VOTO.EU QUERO ESSE PAÍS UMA DESGRA\ÇA. EU QUERO ISSO UMA VENEZUELA. VAI BRAAAAAAAAAASSSSSSIIIIIILLLLLLLLLLL. MEU APARTAMENTO EM ROAM TÁ LINDO.

  135. Baranga Veia disse:

    A fatima bernardes devia ser processada por pedofilia,se aproveitando desse bebezao chorao.

  136. ADEUS COMUNAS disse:

    SAI DAI pilantrinha quem roubou a petrobras foi lula com sua quadrilha icluindo o temeroso q era vice

  137. Rakel Maia disse:

    Que preguiça!!! Fátima, cria juízo!

  138. Tatiana disse:

    Fátima sua linda! Aproveita seus anos ainda com encantos e arruma alguém menos ridículo! Você merece mais que esse Mané óleo diesel!

  139. WandeC disse:

    E com esse bonezinho que lembra o MST...

  140. fora zika dilma disse:

    VAI TRABALHA INvASOR DE TERRA A GRANA DA PETROBRAS ACABOOO VCS FORAM CORRIDOS DO GOVERNO - ACABOU A MAMATA NAO VAO MAIS NOS ASSALTAR E ESTE BONé Q VC TA usando é da grana roubada o mst é financiado com nosso dinheiro é dinheiro roubado do brasil quer aparecer na midia enganou a fatima a mascara caiu nenhuma mentira vai adiante seu baba ovo do MADURO ASSASSINO a nossa BANDEIRA JAMAIS SERA VERMELHA QUEM ENTREGOU O PRE SAL ,os navios sonda colocou os diretores la napetrobras p nos assaltarem foi LULA E DILMA nao foi o Serra nao quem nos asaltou foi lula qnomeou os diretores cervero, paulo roberto e os outrOS qforam presos =ele q entregou apetrobras p Seus amiguinhos inclusive do pmdb pois eram governo meTEram as patas lula entregou a petrobras aosbandidos q roubaram junto com ele

  141. tico tico: deuses são primevos, fantasiosos, e psico-espelhares. disse:

    Tudo começou quando foi levada para a Alemanha e passou em revista um time inteiro de futebol. Gostou, e daí surgiu o boy magia.

  142. Francisco disse:

    Fátima, Fátima, Fátima... Vc é uma mulher bonita, atingiu um nível profissional considerável, ficou famosa, rica. Constituiu uma bela família. Recheado de pessoas bacanas na sua relação pessoal e profissional. Que pouhha vc quer ou viu nesta desgraça deste homem? Ser mais novo ou buscar uma aventura com um cara maia novo, não explica escolher um lixo, haja vista ter um monte de cara bacana e inteligente por aí. Seria sindrome de urubú de ir atrás de carniça? Ou vc se nivela pelo lixo mesmo? Vc merece muito mais que isto. Fica feio para vc, para sua pessoa, para sua carreira, não estar com um cara mais novo, mas sim, estar com "isto" a tiracolo. Futuro Lindinho do PT, que usara o momento para galgar uma cadeira na politica, desde já preparada com uso de bonés do MST na cabeça...

  143. ????????????? Nao he qquer uma q consegue “pegar”um gatinho esquerdista admirador do mst ! ???? ???????? disse:

    KKKKKKKKKKKKKK VAI NO PRESIDIO, EM CURITIBA, QUE VC ENCONTRA VARIOS ....

  144. Estatal não!!! disse:

    Esse gigolô deveria enfiar esse oleoduto todo no @nus.

  145. Irmas Cachaceiras disse:

    He tudo inveja de voces.Nao he qquer uma q consegue "pegar"um gatinho esquerdista admirador do mst !

  146. Bloco sujo ? entao os patos da fiesp estao na Av. paulista novamente ? disse:

    Mas o MDB e PSDB estao dando dinheiro para o MBL novamente ? O SKAF esta outra vez alimentando seus batedores de paelas com alfafa ? PATOS SAO DA MESMA LAIA QUE OS PETISTAS, AMBOS OS GRUPOS POSSUEM SEUS BANDIDOS DE ESTIMACAO. BOLSONARO 2018 ! Cadeia para todos esses vagabundos falsos moralistas defensores de corruptos !

  147. analu disse:

    Para a Ida, 13 de Fevereiro de 2018 às 13:51 “Mulheres inteligentes escolhas insensatas” Esse é o título de um livro que, de uma certa forma, eu concordo." Desculpe, Ida. Que parâmetro você usou para proclamar que a dita cuja é "mulher inteligente"?

  148. Cidadão disse:

    Idiota "A idade da pedra não acabou porque faltou pedra" A Venezuela tem a maior reserva de petróleo do planeta, mas tem as mesmas ideias que você e não sabe aproveita-las

  149. pre çal disse:

    lol que pré sal? maior mentira do século

  150. Adam disse:

    Esse é o "naipe" dos globais e seus familiares! E ainda querem eleger Luciano Huck.....