ACESSE

BNDES financia elevador para academia de Luciano Huck

Telegram

  1. A rede de academias Fórmula faz parte da Bodytech Company, o maior grupo no setor de fitness da América Latina em faturamento, segundo o seu próprio site.
Os seus sócios são Alexandre Accioly, Luciano Huck, João Paulo Diniz, Bernardinho e Luiz Urquiza. Todos milionários, com a exceção de Bernardinho.

A pergunta do Antagonista é: por que o BNDES patrocinaria, a juros subsidiados pelo contribuinte, um elevador de três andares para deficientes numa unidade da academia Fórmula no Itaim Bibi, em São Paulo?

O que vem ao caso é a falta de critério financeiro do banco. Os sócios da Fórmula não precisam do BNDES para fazer elevador para deficientes. Pode ser um franqueado? A falta de critério persiste. Não parece ser prioridade para o desenvolvimento nacional nós patrocinarmos um elevador — mesmo que para deficientes — numa academia de ginástica particular.

Para culminar, puseram uma enorme placa do governo na sala das esteiras, que é aberta para a rua. Veja abaixo:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Seja o primeiro a comentar