Bons tempos em que se podia reclamar ao bispo

Telegram

Depois da prisão do bispo José Ronaldo Ribeiro, suspeito de desviar dinheiro da diocese de Formosa, o papa Francisco nomeou um interventor para ocupar o seu lugar. O interventor é Paulo Mendes Peixoto, arcebispo de Uberaba.

Na atual Igreja Católica, não se pode mais ir reclamar ao bispo. Ou ele não está, ou ele é pedófilo, ou ele é ladrão.

Comentários

  • Rinaldo -

    E na impressa atual, ao lado de bons repórteres, é preciso aturar comentários cretinos como os do Antagonista, oportunistas e chatos.

  • pedro -

    Esses vagabundos além de, comunistas, são ladrões, além de achincalharem com o cristianismo, e com a igreja católica. Esses caras não dão um dia de serviço pra ninguém, alguns padres trabalham muito, mas os bispos são vagabundos mesmos. Damos a oferta com a maior boa vontade, pensando que a igreja vai efetuar obras sociais, e o que eles fazem? Financiam o movimento terrorista MST e ONGS abortistas. Esses hereges merecem ser expulsos, não precisamos de sacerdotes comunistas para manter nossa igreja de pé. Existem milhões de pessoas com boa fé pata tocar as igrejas, fora com esses larápios comunistas. Nós católicos devemos nos unir e acabar logo com essa gangue da CNBB.

  • Ou -

    Está reunido Boff, Stédile, Frei Betto, CIMIs, Pastoral da Terra, etc...

Ler 71 comentários