Braços abertos sobre a Guanabara

Por dia, em média, 15 turistas são assaltados no Rio de Janeiro, informa O Globo.

Nos primeiros dois meses deste ano, foi registrado um assalto a cada 1 hora e 34 minutos.

36 comentários

  1. A Globo tem muita culpa nisso. Criminaliza a polícia e protege os bandidos. A esquerda retardada invadiu a Globo.

  2. Cidade maravilhosa??? O problema começou a se acentuar em qual governo? Naquele que impedia que a polícia subisse os morros para realizar operações?

  3. Paulo 2 horas atrás Jamais gastarei meu dinheiro indo visitar um lugar desses. Até porque você não tem dinheiro para se hospedar e conhecer o Rio… despeitado.

  4. Carioca, Eu viajei o Brasil todo (atualmente só viajo para o exterior) e sempre tive certeza da inveja e ódio que os demais estados (menos o Espírito Santo e a cidade de Juiz de Fora) nutre em relação ao Rio. Gente que nunca pisou aqui e fala mal como se conhecesse profundamente. Só pegar os indicadores de violência das demais capitais para ver que o Rio é exatamente igual nesse quisito. Eu nem perco tempo discutindo, pois o Rio é a melhor cidade do Brasil e a mais bonita do mundo. O resto é conversa pra boi dormir.

  5. CARIOCA…. “A solução para os problemas dos rio será alcançada por nós cariocas. ” Dou três opções para você: Angra 1, Angra 2 ou Angra 3. Detone um dos reatores. Daí vão ser 500 anos de alegria (para nós, é claro). Vão ganhar um “bronze” extra e a Ilha de Caras vai pro s@co.

  6. É pq aqui é a sede do PSOL, partido que se dedica exclusivamente à causas que aumentam a criminalidade, e a bizarrice no RJ e no Brasil.

  7. — ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO SE BOLSONARO TIVESSE SIDO PREFEITO OU GOVERNADOR DO RIO. NÃO SEI PORQUE ELE NUNCA FOI…

  8. Senhores “Não Cariocas” A opinião dos senhores (sempre despeitada) a respeito do Rio de Janeiro, pouco nos importa. Não tem o menor poder de transformar o nosso dia a dia e nem de curar as nossas mazelas. A solução para os problemas dos rio será alcançada por nós cariocas. Os outros, que se danem….

  9. Para começar a arrumar o Rio de Janeiro será necessário primeiro mudar toda a atitude dessa imprensa lixo brasileira. O que eles fazem? SEMPRE defendem bandidos, SEMPRE acusam a Polícia, SEMPRE colocam o tal de “direitos humanos” à frente da segurança , paz e tranquilidade da população em geral. IMPRENSA LIXO! Mas é óbvio: vivem em endereços descolados, em imóveis caros, e cercados de morros cheios de favelas. Isso não dá um tremendo “peso na consciência”? IMPRENSA LIXO! Bandido é bandido, gente de bem é gente de bem. Acordem, sonháticos!

  10. O quê tem na cabeça uma criatura para vir ao Rio de turismo? Não lê jornais? Não vê tv e internet, só muito imbecil mesmo.

  11. Manda aquela turma do “sou da paz” ou raio que o parta soltar pombinha na praia de novo… O carioca está tomado pela síndrome de Estocolmo.

  12. Rio de Janeiro paga pelos seus erros. É o Estado que mais conseguiu demonstrar o quanto é nociva a corrupção, mal este que corroeu o Estado e suas instituições. A ganância de poucos, condenou e vitimou milhares, assim como a ganância de poucos, condenou um país inteiro à inanição moral e econômica. O pior de tudo isso é que o povo do Rio de Janeiro e do Brasil foge à luta, seguem com suas vidas enquanto o mal -classe política-, continua a esfacelar o pouco que resta.

  13. Hino carioca . Não acabou . Vai acabar . Eu quero o fim da Polícia Militar. Com uma cabecinha destas , o exercício físico corrente só pode ser o mãos ao alto . Plin – plin.

  14. Mas não foi a Globo que deu todo apoio a política de ocupações fajutas para faturar com a olimpíadas e a copa?Ocuparam os morros mas não prenderam nem um bandido,está ai o resultado.

  15. É triste mesmo, e queria que turistas e brasileiros sofressem menos com a violência. No entanto, o Brasil está longe de ser o país mais perigoso para turistas, e apesar de TUDO continua encantando pessoas do mundo todo. Nosso país é lindo e precisamos cuidar melhor dele. Parem de comprar drogas e de dar dinheiro diretamente para o crime organizado, se torne um cidadão melhor, conheça as leis do seu país, cobre ações do governo local e fiscalize o que vc puder. https://www.theatlantic.com/international/archive/2013/04/the-most-dangerous-countries-for-tourists-in-maps/274593/

  16. Mas porque que diabos, essas pessoas saem de seus países limpinhos e civilizados e vêm fazer turismo no RJ? Suicidas em potencial?

  17. Bora Cariocas espertos, vamos abraçar a Baia de Guanabara pedindo paz e ao final do ato, façamos coraçãozinhos para os bandidos, pedindo mais amor.

  18. Cristo Redentor, braços abertos sobre a Guanabara… e mãos juntas em oração, sobre a lápide do povo, no cemitério.

  19. Leiam a Teoria do Caos e verão que o fim está perto. Para restabelecer a ordem será necessário o caos total. Mas para isto, haverá o uso da força e sem ONGs se metendo em coisas que não tem a menor ideia de como resolver DE FATO. VAI SOBRAR PARA AS FFAA E PARA A BANDA BOA DAS POLÍCIAS. SE AS DUAS QUISEREM, RESOLVEM EM MENOS DE 1 ANO. MUITA INTELIGÊNCIA E FORÇA TOTAL CONTRA QUEM COMANDA A BANDIDAGEM NO RJ. BASTAM SE UNIREM COM O OBJETIVO DE RESOLVER A CRIMINALIDADE. ESTAMOS CHEGANDO AO PONTO DE INFLEXÃO TAL, QUE NÃO HAVERÁ PARA ONDE CORRER: OU VAI PRA GUERRA OU SEREMOS DIZIMADOS.

  20. O problema da violência do rio iniciou com o porrúncula do Leonel Brizola. Para ele a polícia não podia subir o morro. Aí ja viu, os traficantes tomaram conta. Para resolver o problema a sociedade tem que permitir a mortandade de bandidos. Autorizar a polícia a passar bala em meliantes, para reduzir o efetivo, não tem outro jeito.

  21. O RJ, maior celeiro e maior fábrica nacional de “esquerdinhas-caviar”, paga o preço por abraçar a causa. No final, uma causa sempre perdida.

  22. MINHA BONECA INFLÁVEL SEMPRE ESTA DE BRAÇOS ABERTOS PARA MIM!! ELA NUNCA ME REJEITA!! ELA NUNCA ME DIZ NÃO!! ELA NUNCA ME MANDA IR PARA O INFERNO!!

  23. Ó, e ainda ha mais do que 15 turistas dispostos a tentar sorte por la? Impressionante. Visitar Jerusalem é mais seguro, sem sombra de duvida. O exercito israelense mostrou isso hoje ainda. Mandou dois malacos armados para o espaço.

  24. A estocadora de vento, saudando a mandioca, vai representar o RJ na política? R.I.P. RIO That”s all that I can say…

  25. O Grande Favelão Maravilhoso a beira-mar batendo recordes mundiais de criminalidade. Bem feito para esses cariocas encostados e burros.

  26. O Rio de Janeiro paga o preço amargo de ter sido celeiro de políticas assistêncialistas, desarmamentistas e um dos berços brasileiros do discurso de que a culpa dessas mazelas é da sociedade. Nunca do agente executor do crime. O preço de ter um sistema que da alerj ao pm e guarda municipal se alimenta da corrupção e da criminalidade na favela e no asfalto. Precisamos mudar o paradigma no Rio, elejer governadores, deputados e senadores de direita e politicamente incorretos, capazes de virar a página da esquerda caviar e do sistema corrupto do Rio.

  27. Estamos vivendo um inferno e não consigo entender como tem pessoas, estrangeiros e principalmente brasileiros do interior que se arriscam a vir passar férias neste estado! Pezão tenta em vão administrar os escombros que ajudou a criar, o bispo do demo 171 desgoverna com a IURD e põe a pá de cal no que ainda restava do Rio. A guerra das facções segue aberta com tiroteios de armas cada vez mais pesadas. População de rua cresceu absurdamente assim como o uso de crack. A derrocada é geral e para dar a chave de ouro, Anta quer vir candidata pelo estado! Quer sifuder, venha pro RJ!!

  28. O Cristo Redentor vai ser o primeiro símbolo brasileiro a ser demolido, depois que os islâmicos radicais tomarem conta do Brasil, sob as vistas do povo covarde, com a conivência da súcia esquerdista vende-pátria e suas leis antibrasileiras, financiadas por chineses.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.