ACESSE

Cadê a macumba na concentração?

Telegram

Cultos religiosos estão proibidos na concentração da seleção brasileira, um legado dos tempos de  Dunga, noticia O Globo.

Os cultos religiosos são evangélicos.

É impressão nossa ou o Brasil era mais vencedor no futebol quando os cultos religiosos em concentrações e vestiários eram macumba?

É só uma pergunta.

Comentários

  • SER -

    COMO SER HUMANO, INDEPENDENTEMENTE DE CRENÇA DE QUALQUER SEGMENTO E COM CONSIDERAÇÃO CURTA E TOTALMENTE CONSTITUCIONAL, NÃO SE DEVE SEQUER PERDER TEMPO COM DEBATES ACERCA DE REALIZAÇÃO DE QUALQUER TIPO DE EVENTO VOLTADO PARA FINS RELIGIOSOS E AFINS. LOCAL DE TRABALHO O NOME POR SI SÓ JÁ É CLARO, É PARA TRABALHAR... DEMAIS ATIVIDADES, ASSIM COMO É O LOCAL DE TRABALHO, DEVE SER REALIZADOS EM SEUS RESPECTIVOS LOCAIS, COM AS ADVERTÊNCIAS DO ESTADO EM CASO DE ABUSOS..... assinado... HUMANA

  • o -

    O Nosso Venerado Chefão, o Capo, tem um mau gôsto imenso: barango! > O Festival FiQ! começou em BH. De graça. De HQ. * O PT? PCdoB? Ciro Gomes?… Êta partidinho careta! O PT e satélites são por definição Kitsch e bregas demais. Está havendo em BH um festival internacional de Quadrinho… O FiQ. Petista?: Comic books? Fumetto? Historietas? Banda desenhada? Quadrinho de qualidade? Jamais. O petismo tem algum resquício de bom gosto?… Nunca. Petistas são grotões, toscos, primitivistas, Kitsch, bregas, barangões e cafonas. O petismo tem ideologia que nivela tudo por baixo. Esquerdalha. PT tem um mau gosto enorme. * Não vi sequer um único petista no “FiQ!” 2018. São caretões. Kitsch políticos.

  • Boas -

    Saravá, Odoyá.

Ler 85 comentários