Carros incendiados em concessionária e em shopping de Fortaleza

Na madrugada deste sábado, bandidos queimaram veículos em uma concessionária em Fortaleza, um carro em Maracanaú e atacaram o fórum de Pacoti, no interior do Ceará.

Ainda durante a noite de sexta-feira, um prédio localizado na Barra do Ceará foi incendiado. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas e o fogo foi apagado.

Segundo levantamento do G1, o número de ataques criminosos chegou a 73, desde o início da onda de violência até este sábado.

O que o brasileiro quer de Jair Bolsonaro? Leia aqui

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 98 comentários
  1. Está arapuca terrorista foi armada para desestabilizar o governo Bolsonaro e o Juiz Sérgio Moro, agora Ministro da Justiça! Coloquem as FFAA na rua e abatam todos que praticarem vandalismo! AVANTE!

  2. será que os estados que elegeram apoiadores do luiz “o condenado em segundona”, amargarão o pão que o rato roeu? temos que reverter a situação, ajudemos os iludidos ……………

  3. A “solução” do governo local: jogar nas ruas, antecipadamente, jovens policiais mal formados que mal sabem dar um tiro de pistola. Vai ajudar os marginais desse jeito, colocando a população em r

    1. … judiciário. Terra de loucos. Judiciário atolado no século XIX … ou antes. Será que um dia, no futuro um dia vamos conseguir reforma política que faça nascer Os Distritos ?

    1. Esse governo tem que iniciar um plano para movimentar a economia e gerar empregos, seria PNCP, plano nacional de construção de presídios e transformação de estádios de futebol em presídios.

  4. Petismo pdtismo socialismo sempre conviveuram bem c a criminalidade pois tem a mesma genese. Qdo um terceiro fator desestabiliza acordos governos lenientes perdem a mão baderna

  5. O povo cearense, que reelegeu o PT., que trate de resolver seus problemas, já que o “povo do sul” é preconceituoso, racista, fascista, xenófobo e não gosta de nordestinos(segundo sua visão).

    1. Sua colocação é perfeita e não merece reparos. Não votaram em que painho mandou? Não quiseram se aliar ao crime ? Pedem socorro aos “racistas” do Sul do pq ? Por eles o país estaria sob o ver

  6. Baderna combinada entre os dirigentes PeTralhas do CE e presidiários PCC e Comando Vermelho. Aí solicitaram rápido intervenção federal. Acharam que Bolsonaro iria cair nessa.

    1. Intervenção durante trinta ou sessenta dias não atrapalha nada e ninguém. Mas custaria recursos públicos federais.

    2. Em caso de existência de intervenção, durante sua vigência, é vedado promover Emendas à Constituição. Este era o objetivo dos comunistas com presidiários: impedir reformas.

    1. Quando a cabeça não pensa o corpo padece! Votaram num governo de um partido criminoso e querem incrementar o turismo?

    1. Até então os políticos trataram a bandidagem com diplomacia, vamos ver como Bolsonaro vai agir de agora em diante. A bandidagem já foi longe demais!

    1. A partir de agora vamos testar a verdadeira coragem de Bolsonaro pra fazer as coisas acontecerem como precisa acontecer, senão…!!!

  7. O Ceará deu férias a mais de 40% do efetivo policial.Cuidado Dr. Moro.Isso é armação dos petralhas, para que seja decretada intervenção federal,a fim que os projetos de Bolsonaro não sejam apr

  8. Maconheiros de todos os gêneros, vagabundos idem, viadhos de ambos os sexos, e gente da pior espécie que só traz desgraça. Gostaria que os policiais alemães os capturassem e os expulsassem.

  9. O PT NÃO colocou mais iluminação nas ruas e por isso esta onda de violencia… olha parece mais um plano maquiavélico, pq o antagonista não procura OS GOMES? pq f V DE R @M O CEARA

  10. Isso é terrorismo, tem que enquadrar na Lei de Segurança Nacional, decretar intervenção federal no estado, afastar o governador, colocar as policias sob comando do interventor, sair para o confr

  11. E o povo do Ceará não vai exigir do governador q eles elegeram uma solução.?Vão ficar quietos esperando o quê? O responsável pela segurança do Ceará é o cara q vocês escolheram como governa

  12. Ué? Para o povo cearense não estava bom o governo do PT? Não era tudo a maior segurança do mundo ?? Está na hora de implementar aquela regra: “fuzil na mão=tiro na cabeça”.

  13. A polícia deste estado está amotinada? O que está acontecendo por lá para justificar essa atitude das forças de segurança daquele estado? Essa conversa de férias coletivas não cola!

  14. Mas o Norte e Nordeste berço do petismo canalha, mafioso, sempre diziam que nunca precisariam do BOSONARO/MOURÃO, do governo da direita nacionalista progressista??? Saiam desse enrosco