Casal tenta usar Bolsa Família para pagar motel

Um casal tentou pagar despesas de consumo em um motel de Maringá, ontem à noite, com um cartão do Bolsa Família, informa o G1 Paraná.

Segundo a gerente do lugar, Luzia Nogueira Batista, o casal queria pagar com o cartão do benefício R$ 45,80 em produtos consumidos.

O motel chamou a polícia, mas ninguém foi preso –houve só um registro de comunicação de ocorrência. Agora, o motel tem cinco dias para fazer o BO e tentar reaver o dinheiro.

Ouvido pelo G1, o governo explicou que o cartão do Bolsa Família só serve para sacar dinheiro em bancos e lotéricas –não pode ser usado como cartão de crédito ou de débito.

O Antagonista acha que o casal poderia ter argumentado com a tentativa de expandir a família.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O dinheiro é deles, usam como quiserem, ninguém tem nada a haver com isto!
    Hoje pegam o dinheiro na lotérica e pagam o Motel. Tem um monte de cabos eleitorais pagos com o bolsa família e ninguém fala

Ler mais 46 comentários
  1. O dinheiro é deles, usam como quiserem, ninguém tem nada a haver com isto!
    Hoje pegam o dinheiro na lotérica e pagam o Motel. Tem um monte de cabos eleitorais pagos com o bolsa família e ninguém fala

  2. Que é isso ?? ..agora pobre não pode mais trepar ???..até isso o Temer vai proibir ??? Tem a Iris, a Violeta, a Assucena, a Rosa, a Margarida, a Liz e a mãe é a trepadeira !!!!

  3. O dinheiro já foi roubado do meu bolso. Se vão usar para remédios dos filhos ou para trepar faz pouca diferença no final das contas. É preciso repensar esse sistema de distribuição de esmolas!

  4. Este é o povo brasileiro que cobra dos políticos, honestidade e pratica seus delitos. E o cartão alimentação que é usado pelas empresas para benefícios fiscais , e é usado para comprar tudo menos al

  5. Bolsonaro é pior que Ortega, pois disse que vai manter os programas esquerdistas do Hambre Cero (Bolsa Família), Más Médicos (Mais Médicos) e Casas para el Pueblo (Minha Casa, Minha Vida).

  6. •“nóis” paga com o cartão do pô-grama social
    •Pinga para o tigrão, motel para o cabra da peste
    •Fuzil e 38 para o CARA de MAPA de INFERNO
    •E o BAGULHO MAL PARIDO assaltar
    •E vela para o CAPETA do PT