Ceará registra sexta chacina do ano

O Ceará, governado pelo petista Camilo Santana, registrou hoje a sexta chacina do ano: cinco homens foram assassinados hoje de manhã em uma fazenda na zona rural de Palmácia, a 72 km de Fortaleza, registra a Folha.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, homens encapuzados mataram as cinco vítimas com armas de fogo e golpes de objetos cortantes em um trecho isolado de serra. Dois dos mortos eram pai e filho –e o pai era suspeito de homicídio.

Ao todo, 2.380 pessoas foram assassinadas no Ceará no primeiro semestre de 2018, alta de 3,5% ante o mesmo período de 2017.

Na pior chacina deste ano, em janeiro, 14 pessoas foram assassinadas numa festa de forró em Cajazeiras, bairro da capital cearense.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 18 comentários
  1. CHACINAS NO CEARÁ?
    LEGADO DE TIRO GOMES, O SARDINHA E SEU “ÍDALO” LULARÁPIO, TBM CONHECIDO COMO “BARBA”, “AMIGO”, OU “CHEFE ” (DA QUADRILHA).

  2. Lugar repleto de bandidos, altas taxas de criminalidade, altas taxas de analfabetismo, menos de 30% de saneamento básico, alta taxa de desemprego, alta taxa de informalidade, falta de moradias, favelas, falta de estradas pavimentaras, seca, fome, miséria…
    É disso tudo que o Brasil precisa?

  3. Bang Bang you all, he diz put a keep are you Ceará land, natural habitat of donkeys that votam in PT.
    Lets win esta election anda ill free the bearded frog. Im counting on you donkeys, bye bye.

  4. Lula, Ciro Gomes e Cid Gomes acabaram com o Nordeste.
    Todos estados do Nordeste estão sofrendo com a implantação da violência pelos 13 anos de PT e apoio dos Gomes no Ceará.

  5. Não esperaria nada de um governo petista. E o Cangaciro, cujo irmão até recebeu propina para a campanha do atual governador, disse que enfrentaria à bala só a Justiça caso fosse prendê-lo igual ao Lula, porque os bandidos da terra dele estão matando gente adoidado!

  6. Em São Paulo são 3600 homicidios anuais com 45 milhões de habitantes, 6 vezes mais habitantes que o Ceará .Outro Estado com Governador Petista é o Acre que já está pedindo ajuda do Governo Federal. Será que não é a política de Direitos dos manos que vigora em Estado governado pela Esquerda?

  7. O Ceará é o Brasil amanhã.
    O RJ é o Brasil de amanhã.
    Mas vocês queriam socialismo, queriam “progressismo”, queriam esquerdismo…
    Agora aguente cada um o seu tão desejado quinhão de bolivarianismo.
    Bandido bom é bandido revolucionário, vestindo a camisa vermelha na linha de frente!