Ceará tem veículos queimados e explosivo sob viaduto em 8º dia de violência

Os ataques criminosos no Ceará, que haviam diminuído, foram retomados hoje, mesmo com reforço no policiamento da Força Nacional e de militares de outros estados, informa o UOL.

Na manhã de hoje, uma creche em Caucaia, na Grande Fortaleza, foi incendiada por quatro criminosos. Como o local não abrigava crianças no momento do ataque, ninguém se feriu.

Houve registro de pelo menos dois caminhões e um carro da Secretaria de Saúde queimados na região metropolitana da capital cearense. À tarde, a PM encontrou um artefato explosivo sob o viaduto do VLT em um bairro de Fortaleza.

Desde a quarta passada (2), mais de 170 ataques foram contabilizados no estado, com 239 pessoas presas.

O último golpe de Eunício Oliveira. No seu bolso. Leia mais

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Aonde estão as pombas brancas??? Encontrem as pombas brancas, eu disse pombas brancas bem branquinhas. Soltem as pombas brancas à beira mar e então, os vítimas da sociedade pararão os ataques

Ler mais 74 comentários
  1. Aonde estão as pombas brancas??? Encontrem as pombas brancas, eu disse pombas brancas bem branquinhas. Soltem as pombas brancas à beira mar e então, os vítimas da sociedade pararão os ataques

  2. O Nordeste vai sofrer muito nas mãos desses governadores petistas e socialistas. O Nordeste poderá se tornar a Venezuela do Brasil: caos, criminalidade, má gestão, e governos falidos.

  3. Simples – enquadra estes terroristas na lei de terrorismo que é muito mais rigorosa. Prende em presídios separados e os espalhe pelo país. Suspenda todos benefícios nos presídios. E atire para va

  4. até quando o governo federal., e seu representante maior na área,SÉRGIO MORO,vão ficar ignorando e não qualificar como atos terroristas o que acontece no ceará, mandando as ffaa para lá.estão

  5. O Exercito, que fiscaliza explosivos, poderia informar à população de onde está saindo tanto explosivo para explodir, pontes, viadutos, bancos, caixas eletrônicos, carros fortes. Cadê a fiscaliz

  6. YT: vídeo do Moro ouvindo m. num supermercado em Fortaleza. Um retardado esquerdista cobrando… e os áudios do Lula… Idiotas reelegem gov. PT e querem reclamar tb do caos atual, CE. Imbecis.

  7. Governador do Ceará deveria recrutar o exército do Stédile o gordinho da cut,tenho certeza que eles acabam com este imbrolio. 4 anos de paz bastou entrar novo Gov,e a bagunça inicia,tamo de olho.

  8. o governador petista ficou 4 anos e nao fez nada, comecou agora e mexeu com o PCC pois sabia que o mesmo colocaria fogo no CE, objetivo ter intervencao federal e com isso parar as reformas. Z. D.

  9. Que os irmãos Gomes e o governador Santana sejam responsabilizados, e os terroristas punido rigorosamente. Mas sem intervenção, como planejam os petistas. Aliás, QUANDO DIRCEU VOLTARÁ PARA A PRIS

  10. Dr. Sergio Moro a orquestração está sendo perfeita pelos governadores PETRALHAS do nordeste. Primeiro foi o Ceará, o Pará já solicitou, virão agora: R.G.Norte, AL, AM, BA.SE. Vai baixar a guard

    1. Isso é igual caminhão de porcos. É só o caminhão pegar a estrada que a gritaria acaba. Vai por mim, não esquentem a cabeça com esse mequetrefes nordestinos.

    1. E seu braço direito ZÉ DIRCEU solto pelo capacho do PT colocado no $TF sem mérito e duas vezes reprovado em concurso para juiz … Só no Brasil.

  11. Governador! Ofereça prêmio em dinheiro para quem delatar, sob sigilo, estes bandidos asquerosos. Rapidamente, prender-se-á uns 300 deles! E que estejam fora do alcance de libertação por juízes!

  12. O PT quer que seja decretada a intervenção no Estado para sublevar a Liga do Norte, a esquerdalha liderada pelo Zé Dirceu, armada e reforçada com os guerrilheiros das FARCs que chegaram pela Venez

  13. Esse caso do Ceará é muito barulho por quase nada. Falaram que explodiram uma ponte, mostraram foi uma passarela de pedestres entre dois viadutos com a laje perfurada por marretadas!

    1. Esse assunto já está é enchendo o saco, pelo visto não é nada disso que contam por aí. Se fosse o Dr. Moro, não esquentaria muito a cabeça por isso daí. Vá cozinhando o galo com fogo baixo.

    1. O gov. petista fez isso para ter intervencao federal e com isso parar as reformas, quanto pior melhor para o PT, mesmo que seja tirando vida de criancinhas inocentes.

  14. Quer dizer que prenderam 239 suspeitos e ninguem morreu trocando tiros com a policia? Nem na Suíça isso acontece! A policia do CE chega, grita mãos ao alto e ninguem resiste?… conta outra

  15. Tem de entrar matando, esse negócio de prender é fichinha para eles, e se alguém dos direitos manos reclamar, sapeca eles também. Não existe diálogo e negociação com bandidos.