Coitado do Kadu

O Globo noticia que o filho de Oscar Niemeyer, o taxista Kadu teve uma arma apontada contra a cabeça, ao ser assaltado enquanto levava uma família ao Cantagalo.

Coitado do Kadu.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Domingos Rocha disse:

    Tem sido mais frequente, os esquerdas tomarem do próprio veneno, ou é impressão minha?

Ler comentários
  1. JOAO SILVA disse:

    DIVULGUE " O ANTAGONISTA" http://www.eleicoesnobrasil.com.br/resultados

  2. Marcelo Danton Silva disse:

    Comunistas são assim...a familia não evolui..sempre INVOLUI devido à criação. São perdedores natos e rancorosos, por isso acham mais fácil defender esta aberração de comunismo. Tai a prova!! Fazer filho é fácil o díficil é fazer filho que sejam melhores que seus pais.

  3. ROBÔ, o CANDIDATO a PRESIDENTE em 2018 disse:

    • FIQUEM CALMOS brasiLIXEIROS • EM BREVE • NÃO HAVERÁ CABEÇUDOS • NÃO HAVERÁ VIRGULINOS • NÃO HAVERÁ COMUNISTAS RENTISTAS TAXISTAS • A AUTOMAÇÃO ANIQUILARÁ o TIGRÃO VIRGULINÃO • A AUTOMAÇÃO ANIQUILARÁ o TIGRÃO VIRGULINÃO • A AUTOMAÇÃO ANIQUILARÁ o TIGRÃO VIRGULINÃO • A AUTOMAÇÃO ANIQUILARÁ o TIGRÃO VIRGULINÃO • A AUTOMAÇÃO ANIQUILARÁ o TIGRÃO VIRGULINÃO • A AUTOMAÇÃO ANIQUILARÁ o TIGRÃO VIRGULINÃO

  4. Foravermalhosnojentos disse:

    - Como pregava o Apóstolo ateu Marx, deus do Niemeyer: . 'Socialisai-vos uns aos outros' . OU : . 'Socializai o próximo como a ti mesmo' _

  5. Marcia Fernandes disse:

    Ossos do ofício,todos estão sendo assaltados na cidade LIXÃO....

  6. NÃO FOI ASSALTO disse:

    Foi só um compartilhamento de bens, devidamente lastreado na ideia preconizada por comunistas e socialistas radicais, segundo a qual todos devem repartir e desfrutar das riquezas produzidas e também das adquiridas, a título gratuito ou oneroso, pouco importando os direitos de propriedade ou o esforço empenhado para a aquisição desses bens.

  7. João Calvino disse:

    Que choradeira.... Os comunas, ao invés de reclamar do Antas noticiarem o fato, deveriam homenagear a verdadeira vítima. Que é o assaltante. Afinal ele (o assaltante) está apenas recuperando, com violência aceitável, o que lhe foi tirado pelo taxista capitalista e opressor.

  8. Rui Barbosa disse:

    Canta Galo é local para levar alguém? Doido é quem faz corrida para aquele lugar!

  9. Tony disse:

    Coitado, ninguém merece a pecha de ser filho de Niemeyer... . Pelo menos tem uma profissão honrada e digna agora, e teve a sorte de não seguir a obra do pai de destruir esteticamente todo um país.

  10. Alexandre Coelho disse:

    Francamente Antagonistas! Onde está o bom senso?!

  11. nena disse:

    E ninguém vai ser politicamente correto e defender o coitadinho do assaltante que, quem sabe, teve uma infância miserável, traumas na infância, perdeu o emprego(no governo Temer, claro!), pai ausente e sabe-se lá por quantas já passou?

  12. Magno disse:

    Este post inoportuno, como já mencionei, veicula uma informação incorreta. Carlos Eduardo Niemeyer, apelidado de Kadu, é neto de Oscar Niemeyer.

  13. Sandra disse:

    Que notícia é essa? A culpa do cara é ser filho do Niemeyer? Já sei, não tinha notícia de morte de mestre da alta costura hoje não, não é?

  14. Mario disse:

    Nesse caso, coitado do Kadu mesmo.. Pai comunista, milionário, esquerdista, teve filho com várias mulheres e nem todos tiveram o devido amor e atenção.. acabou que o Kadu teve que virar taxista enquanto o pai fazia fortuna e fingia se preocupar com os pobres!

  15. Maurício Lima disse:

    O que é isto. Tem um cara do O Antagonista que a moral é zero. Independente de quem seja o pai gostaria de saber se fosse um dos filhos de quem redigiu este post, ele faria também uma brincadeirinha. Para o bem do O Antagonista os outros sócios deveriam remover IMEDIATAMENTE este post. Se continuar é uma opinião aceita por todos.

  16. Sergio R. disse:

    Alguém levanta cedo e não toma o remédio.

  17. Sheila disse:

    ué, mas os comunistas não dizem que o assalto tem ''lógica''? Como filho de um comunista declarado deve ter-se sentido honrado.

  18. Eduardo Garcia disse:

    Isto é alguma brincadeira de mau gosto usando alguém que sofreu um assalto enquanto trabalhava? É algum tipo de vingancinha terceirizada pelo fato ele ser filho do Niemeyer? Agora vale punir e humilhar os filhos por aquilo que os pais tenham feito e/ou pensado, não importa oi que eles façam ou pensem? Além deste post ser mais uma confirmação do completo colapso moral desta joça, Antagonistas, vale lembrar que a maior parte da obra de Niemeyer vai ficar, enquanto isto que vocês fazem nem obra é...

  19. Mario Gonzaga disse:

    Ele deve ter gostado desse contato. Afinal, o pai dele adorava e glorificava os bandidos.

  20. Magno disse:

    O arquiteto Oscar Niemeyer não teve filhos varões. Anna Maria Niemeyer, já falecida, foi a única filha de Niemeyer. O taxista Kadu, que também é fotógrafo profissional, é neto de Niemeyer.

  21. samir felippe jabour disse:

    á milhões de kadu com a mesma sorte!!!...isto é brasil!!!...ordem e progresso!!!...me engana que eu gosto!!!...

  22. !!? disse:

    É, Kadu Niemeyer, você viveu a experiência comunista na prática.. ela é terrível, tira o sono e o apetite, traumatiza, mas agradeça por ter saído ileso, sem ferimentos e com vida.

  23. disse:

    Não seria o caso de lamentar a insegurança que atinge a maioria dos taxistas no Rio? O neto de Niemeyer não foi o primeiro e, certamente, não será o último taxista a ter uma arma apontada! Fora Globo!

  24. UMA DICA AOS COMENTARISTAS DO BLOG disse:

    Infelizmente, este blog daqui é um local onde, um petralha contratado pelos antas, faz mais de 90% de todos os comentários. Ele se utiliza de mais de 1.300 nicks. Portanto esta é uma área contaminada e viciada. Observem que, só com posts sobre o Bolsonaro, cresce o número de comentários e muito, porque uns poucos Bolsonaristas ainda vem por aqui. Mas digo que é perda de tempo para todos, porque vcs “dialogam” somente com esse merda petralha. Lucas Silva é o nome do infeliz . O Rei da Mentira, das asneiras e fofocas. O resto dos posts não chegam nem a 20% de comentários, até porque o infeliz reluta em falar mal dos ídolos petralhas dele. Não percam tempo por aqui. Isso um dia foi um site político de primeira Hoje é um blog fofoqueiro. Tem nicks merdas pra tudo.

  25. Pyro disse:

    Agridem quem trabalha no uber, tratam mal os clientes, se alguém parece gringo, fazem a rota errada só para cobrar mais, quando chove nenhum para etc. . Profissão bem digna, né?

  26. Pyro disse:

    Taxista profissão digna? Eu acho que vcs não conhecem os taxistas do RJ.

  27. Cris disse:

    Vergonha seria ele ser preso pela Lava Jato ou por tráfico de drogas... Está trabalhando ...em uma profissão digna e cada vez mais perigosa... Poderia estar trabalhando em muitos outros empregos... particularmente vinculados à arquitetura e engenharia só pelas portas que seu sobrenome abre... mas escolheu este...

  28. ernani disse:

    Manda ele prá um país comunista, que seu pai, ateu, tanto admirava.

  29. Nilton disse:

    O referido Kadu fez carreira como fotógrafo, na sombra, do avô, é lógico, sempre expondo trabalhos sobre a obra do velho e comunista arquiteto. Após a morte do avô e quebrar a cara (e a banca) com algumas exposições, viu a renda cair e teve que descobrir uma nova profissão: taxista. Consta que ele em 2016 adorava a profissão (fonte O Globo): "— As primeiras semanas foram muito difíceis, deprimentes. Eu perguntava o que estava fazendo atrás de um volante. Mas foi apenas um choque inicial. Hoje, trabalho no ponto não só por necessidade financeira, mas por prazer. Mesmo se voltar a expor, não pretendo largar o táxi. Aqui fiz grandes amigos, além de ser uma profissão digna como qualquer outra."

    1. Ele tá adorando cortejar também o sindicato dos taxistas?

  30. Nilton disse:

    ATENÇÃO antas: é NETO, NET!!! A notícia completa: "Neto de Oscar Nimeyer, Kadu é taxista e transportava uma família, incluindo um bebê e sacolas de supermercado, para o Cantagalo, dias atrás. Na subida, por volta das 18h, foi abordado por um bandido armado. Com um fuzil apontado para a cabeça e impedido de seguir viagem, teve de deixar todo mundo a pé, no meio do caminho. Chocado, nem teve coragem de cobrar a corrida."

  31. André (Direita Massiva) disse:

    O meliante, digo, o camarada só queria socializar os bens do Kadu! O Kadu deveria estar feliz!

  32. Lex Magister disse:

    O 'politicamente correto' infesta as redes - e aqui não é exceção. Quanta gente 'doída' pela notícia sarcástica...! Ou não entendem o humor sutil ou fazem questão de 'mijar nas próprias pernas' pra marcar território em defesa das crenças que lhes aprisionam... Paz e descanso a suas mulheres (que se beneficiaram dos milhões que o 'comunista' recebeu em sua vida exagerada), a sua filha, a todos os seus descendentes; lasquem-se o Niemeyer e seus amigos... E principalmente: lasquem-se TODOS que, conscientes ou não, declarados ou não, convictos ou não, defendem/simpatizam com ideologias comunistas, o maior e mais maléfico engôdo da história humana.

  33. francisco badaró disse:

    Esse ai é neto.Oscar só teve uma filha.....

  34. Leo Lima disse:

    Eu nao entendi. O comunista do nyemeir tem filho taxista?

  35. Denis de Paula disse:

    Filho sofre com as ideias que o pai defendia. Esse é o legado comunista: Ferrar a vida dos seus descendentes.

  36. Marcia Bastos disse:

    Apenas uma contribuição, à título de esclarecimento: 1) Ele não é filho, é neto . 2) Oscar Niemayer, arquiteto.

    1. Obrigado pela primeira contribuição... mas apenas o nome "Oscar Niemayer" é suficiente para sabermos que é.

  37. Renatinha disse:

    Culpa do pai dele que foi estudar para ser o maior cirurgião plastico do mundo. Se tivesse entrado na política o Kadu estava podre de rico, com imunidade para carregar malas e mais malas de dinheiro.

    1. Cirurgião plástico? Tá sabendo muito... QI elevado... melhor você assumir agora o posto do Stephen Hawking em Cambridge já que ele se foi...

    2. Acho que você está confundindo com o cirurgião plástico Ivo Pitanguy. Esse aí é o arquiteto Oscar Niemeyer.

  38. Corrijam, Antas, é NETO!!!! disse:

    Algum tempo atrás li uma longa entrevista com ele. Seu avô lhe dizia: "o que vai ser de você quando eu morrer?" O avô lhe dava uma ajuda de custo mensal. Seu ponto de táxi era na Gávea, estava tratando de ganhar seu dinheiro honestamente. Não vejo mal nenhum nisto. Boa sorte, Kadu!

  39. MAIOR PERDEDOR de ESPAÇO do MUNDO disse:

    • “BrasiLIXEIROS SÃO os MAIORES PERDEDORES de $$$$$$$$$$$$$” • “TAMBÉM os CARNOS MANSOS DUPLOS COM MÃE na ZONA” • “VOTAM SOMENTE em pumlítiCÚS das 36 QUADRILHAS” • “BrasiLIXEIROS SÃO RACISTAS” • “NÃO CONSEGUEM ENTREGAR 1 VOTO NULO” • "TECLE: ZERO, ZERO" • "TECLE: ZERO, ZERO, ZERO" • "TECLE: ZERO, ZERO, ZERO, ZERO" • "TECLE: ZERO, ZERO" • "TECLE: ZERO, ZERO, ZERO" • "TECLE: ZERO, ZERO, ZERO, ZERO" • "TECLE: ZERO, ZERO" • "TECLE: ZERO, ZERO, ZERO" • "TECLE: ZERO, ZERO, ZERO, ZERO" • “BrasiLIXEIROS SÃO os MAIORES PERDEDORES de $$$$$$$$$$$$$” • “BrasiLIXEIROS SÃO os MAIORES PERDEDORES de $$$$$$$$$$$$$”

  40. eu disse:

    Pois é. O pai dele, COMUNISTA, defendia os direitos dos manos e outras benesses a bandidos. O filho não tem culpa.

  41. Que bobagem! disse:

    Bastante desnecessária esta notícia. Preconceito puro e simples, isso não combina com vocês.

  42. GILMÁFIA MENDES CÃO DE TOGA DA ORCRIM disse:

    Filho de comunista sofre com a criminalidade apoiada pelos comunistas amigos de seu pai. Não que ele tenha que pagar pelas posições de seu pai, mas que existe uma justiça poética aí, existe...

  43. MULHER X disse:

    A GLOBO E SEUS AUXILIARES TEM POR FINALIDADE DESTRUIR O BARSIL, OPQ CAI SOBRE A PM, EXERCITO, IGREJAS, SÓ FAZ A FAVOR DE COISAS RUINS PARA ASOCIEDADE E MORMENTE ARTISTAS QUE LEVAM SEUS FILHOS PARA MORAR EM PORTUGAL, ELES NAO QEUREM MAIS A CALIFORNIA PQ ESSA ESTÁ DESTRUIDA, A MSIERIA DO CRAC CHEGOU LÁ . AGORA ELES QUEREM IR PRA PORTUGAL ACABAR COM PORTUGAL, MAS LÁ NAO COLA NAO. O PAI DE MEUS FILHOS FOI TAXISTA E NAO TINHA PARENTESCO COM O COMUNISTA QUE ENGANOU O MUNDO COM SUA "ARTE" QUE DE ARTE NADA TINHA SÓ SEUS MOVIMENTOS POLITICOS LHE DAVAM CONTRATOS POUPOSOS COM DINHEIRO DO POVO. MAS O QUE PARECE É QUE O GLOBO QUIS DIZER QUE O CARA COMUNA DEIXOU UM FILHO TAXISTA, MAS NAO É VERDADE ELE DEIXOU MUITA GRANA.

  44. Paty Farias disse:

    Dilho de comunista pobre? Isto não ecxiste. Precisamos estudar este fenômeno. De quslquer forma, nossa solidariedade ao Kadu. Que Deus o abençõe. Ops! Foi mal.