Coitados dos sem-teto!

Segundo Sonia Racy, a prefeitura de São Bernardo está impedindo que a equipe de Caetano Veloso entre com equipamentos de som e um gerador na “Ocupação Povo Sem Medo”, do MTST de Guilherme Boulos.

Pode ser uma medida protetiva: como se não bastasse ter de aguentar Boulos, os sem-teto ainda são submetidos a um show de Caetano. Crueldade.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 52 comentários
  1. BOULOS não é um LIDER de MASSAS, nunca FOI, pois as pessoas que o seguem nas INVASÕES (e não ocupações) ,segundo ouço dizer de fontes fidedignas FAZEM ISSO POR MEDO, PORQUE ELE AS CHANTAGEIA e chantageia com os bens que já são DELAS por DIREITO, mas que ele concentra em suas mãos como se fossem propriedade privada DELE, cada sem teto tem uma espécie de currículo onde vai perdendo ou ganhando pontos à medida em que “participa”de invasões ou protestos acerca dos quais ele não faz a menor ideia. Como o governo TEMER permite que o MINHA CASA MINHA VIDA se torne essa moeda de chantagem??? Não dá para investigar isso jornalisticamente , seu Cláudio Dantas? Não seria Crime?

  2. BOULOS não é um LIDER de MASSAS, nunca FOI, pois as pessoas que o seguem nas INVASÕES (e não ocupações) ,segundo ouço dizer de fontes fidedignas FAZEM ISSO POR MEDO, PORQUE ELE AS CHANTAGEIA e chantageia com os bens que já são DELAS por DIREITO, mas que ele concentra em suas mãos como se fossem propriedade privada DELE, cada sem teto tem uma espécie de currículo onde vai perdendo ou ganhando pontos à medida em que “participa”de invasões ou protestos acerca dos quais ele não faz a menor ideia. Como o governo TEMER permite que o MINHA CASA MINHA VIDA se torne essa moeda de chantagem???

    E CAETANO posando de amigo das “causas sociais” fica apoiando uma coisa corrompida dessas, queria ver esses sem teto se libertando do jugo de BOULOS e invadindo as propriedades do CAETANO! Ah, ele deixava de ser PSOLISTA na mesma hora.

  3. CAETANO é podre e BOULOS não é um LIDER de MASSAS, nunca FOI, pois as pessoas que o seguem nas INVASÕES (e não ocupações) FAZEM ISSO POR MEDO, PORQUE ELE AS CHANTAGEIA e chantageia com os bens que já são DELES por DIREITO, mas que ele concentra em suas mãos como se fossem propriedade privada DELE, cada sem teto tem uma espécie de currículo onde vai perdendo ou ganhando pontos à medida em que “participa”de invasões ou protestos acerca dos quais ele não faz a menor ideia. E CAETANO posando de amigo das “causas sociais” fica apoiando uma coisa corrompida dessas, queria ver esses sem teto se libertando do jugo de BOULOS e invadindo as propriedades do CAETANO! Ah, ele deixava de ser PSOLISTA na mesma hora.

  4. BOULOS não é um LIDER de MASSAS, nunca FOI, pois as pessoas que o seguem nas INVASÕES (e não ocupações) FAZEM ISSO POR MEDO, PORQUE ELE AS CHANTAGEIA e chantageia com os bens que já são DELES por DIREITO, mas que ele concentra em suas mãos como se fossem propriedade privada DELE, cada sem teto tem uma espécie de currículo onde vai perdendo ou ganhando pontos à medida em que “participa”de invasões ou protestos acerca dos quais ele não faz a menor ideia. E CAETANO posando de amigo das “causas sociais” fica apoiando uma coisa corrompida dessas, queria ver esses sem teto se libertando do jugo de BOULOS e invadindo as propriedades do CAETANO! Ah, ele deixava de ser PSOLISTA na mesma hora.

  5. Pode alguém fazer uma atividade artística ou outra qualquer na propriedade de outrem, sem a autorização formal do dono? Creio que não!
    O MTST tem autorização do proprietário do terreno invadido para ocupar o espaço? A infraestrutura oferecida é a prevista em lei?
    Caso contrário, será uma irresponsabilidade criminosa realizar o evento.

  6. A população que mora ao redor é que pediu a Prefeitura para tomar providências; pois não aguentam o barulho, o lixo, sanitários que não se tem ali e também o problema com a saúde pública. Quanto ao show tem que ter um pedido na prefeitura para a realização e a população não quer barulho, fora a bagunça.

  7. A Pauta deste circo é estratégia para ” causar”. O mesmo se deu com Maria Ribeiro que á força que entrar em um estabelecimento em Espanha cuja regra do DONO do estabelecimento é não aceitar quem estivesse de tênis. Na sua casa, a regra a ser cumprida é a sua , não é mesmo? Mas ela e amigos quiseram forçar a entrada sendo impedidas por seguranças. Daí o que a moça faz? Levanta a bandeira do FEMINISMO. Era esta a pauta da agenda e não importa os meios para cumpri-la. Não estão acostumados a obedecerem regras em desrespeito total aos direitos de outras pessoas. Aliás este desvio de conduta que a esquerda apresenta é psicológicamente classificado.
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Desvio_de_conduta

    Esta esquerda mimadinha, quer impor seu comportamento permissivo e são os primeiros a afrontarem os direitos humanos de outras pessoas. Mentalidade totalitarista e tirânica que quer impor á força suas vontadezinhas pessoais. Tentam pela engenharia comportamental, sufocar na sociedade pensante qualquer reação permanente, construindo factoides eventuais, surreais e absurdos, para anestesiar na sociedade sua capacidade( da sociedade) de rejeição.Estão os citados ligados a esquerda mente dominada

  8. A pergunta que sempre fiz mas nenhum petralha jamais soube me responder é por que depois de 13 anos de PT no poder ainda existem sem teto e sem terra?
    No mais, que a tal, galera, a gente juntar uma turminha de rua lá na Bahia e levar para a casa do Caetano no Morro da Paciência, Rio Vermelho, para ele “socializar” sua moradia? Que tal?

    1. Aliás, estava bom para descobrir onde esse Boulos se esconde e levar uma turma de sem teto para sua moradia, também!

  9. O espertalhão do CV descobriu que o Bolão pode ser o candidato do ptinho á Presidência da República…
    Se alguém acreditar que os esquerdopatas estão preocupados com os invasores, se enganou. Os comunistóides se preocupam é com a própria sobrevivência política.

  10. É muita crueldade com a turma da “mortandela”. Aguentar o Menino de Rio baixinho já é impossível, muito alto torna-se uma tortura.

  11. ESSA PERSEGUIÇAO DO PT É PQ PERDEU A PREFEITUIRA DE SAO BERNARDO,
    ESSEA GENTE A JUSTIÇA DEVIA IR LÁ E CADASTRAR TODO MUNDO E VERAO , NAOS AIO DE SAO BERNARDO E TDS TÊM ONDE MORAR.

  12. Por que o Caetano não pede a Betania pra doar a sobra de caixa do blog de poesias. Verba pública é a fundo perdido mesmo!

  13. NINGUÉM MERECE OUVIR ESSE VELHO PEDÓFILO RELINCHANDO FINO!!!!!!!!Velho hipócrita,esquerdinha caviar cheio da grana !Invadam a cloaca dessa galinha velha!!!!!!!

  14. Você sabia que, em eventual desocupação autorizada pela justiça, o dono do terreno tem que pagar transporte das tralhas e mais a taxa da P.M. em torno de R$ 50.000,00 fora um “acertinho” com a ONG de plantão?

  15. Infelizmente neste país há espaço para tipo Boulos. Espelho de que somos povo subdesenvolvido. Fruto de analfabetismo político. Não há solução em qualquer segmento sem um choque de educação. Os anos passam e os índices de baixa da educação permanecem Um país que elege um presidente que despreza a educação, comentar o que?

    1. O que seria desprezar educação? Criar 18 universidades federais e multiplicar por 4 o numero de estudantes universitários em 12 anos, ou criar Prouni, Pronatec e mais de 300 escolas tecnicas e o Ciencias Sem Fronteiras?

    2. Quantidade não é qualidade. Dessas universidades do PT (é isso mesmo, são universidades do PT) quantas produziram Premios Nobel ou mesmo desenvolvimento científico válido?
      E quantas produziram lixo?
      Já os outros programas…,qual a taxa de sucesso dos formandos? Emprego? Aproveitamento do aluno pelo mercado?
      Dados, por favor. Números. Nome das teses. Contribuição para progresso de artes e ciências. Com nome dos autores e produção científica publicada.
      Aí a gente discute.

  16. Desfecho apropriado para esse showmício (ilegal) da campanha antecipada (ilegal) de Boulos à presidência. Mas não percam o foco, Antagonistas. Continuem metendo o pau no Temer. Para o blog, é melhor a esquerda no poder, pensem bem…

  17. DEIXA O CAETANO TOCAR! ELES NÃO VÃO ENTENDER NADA MESMO!
    DATAFOLHA AMANHA DIVULGA QUE TINHA 100.000 OCUPANTES NO MAIOR SHOW DA HISTORIA COM CAETANO. QUE DECADENCIA! TAMBEM, JÁ DEU NÉ!

  18. Parabéns a administração e ao prefeito de São Bernardo do Campo,estes pilantras so querem aparecer!
    Vaza Caetano vai filosofar com o Boulos nas profundezas do inferno.
    Este Boulos fez faculdade de filosofia ,nao trabalha vive de q mesmo?
    Inúteis!

  19. Qual é a do Caetano agora? Apoiar Sem Teto é tão grave e contra a lei quanto aqueles que se apropriam de propriedade privada. Não se enfrenta a turma de invasores na justiça por questão de consciência, pois são massa de manobra de espertalhões. Onde está o Ministério Público para nos defender do nada doce bárbaro e gagá, Caetano!?

    1. É sempre esse coitadismo… “ah, deixa eles fazerem o que quiserem, senão reclamam e a repercussão é maior…”. Uma ova, o povo brasileiro tem que deixar de ser covarde e tratar esses criminosos com o rigor que merecem.

  20. Sem Teto com caetano e boulos? Vão preferir ficar sem teto.
    Aviso aos Sem Teto. lula tem uma chácara vazia em São Bernardo.
    Por que não montarem acampamento lá? Como lula é um socialista, pai dos pobres, não vai se importar nem um pouquinho.

    1. Na Represa Billings , fina flor de área para se morar, força MST, o paraíso é logo ali , do outro lado do paraíso já é o Tocantins , muito calor lá.

    1. Paulinha começa com pau. Caetano com cae e Veloso co vel.
      Paulatinamente cai o véu da mistificação conjugal explícita… ou não.

  21. A doida vai espernear! Nada que uma carreira da Rocinha não resolva. Como é triste a decrepitude . Como é triste a mente destruída pelas drogas !

  22. Caetano Veloso é a ELITE curtindo brincar de povo.
    É super na “moda” ser fotografado em favelas, acampamentos do MST, MTST, ao lado de traficantes e mendigos.
    Style!

  23. Surreal…. sem lei sem ordem, ficou sob a égide do PT por décadas, basto o PSDB assumir, levou ferro, bem feito quer saber.. ficam alisando estes bandidos dá nisto

Os comentários para essa notícia foram encerrados.