Comandante da PM do Rio quer ajuda das Forças Armadas

Wolney Dias, comandante da Polícia Militar do Rio, quer ajuda das Forças Armadas na busca pelos assassinos do comandante do 3º BPM, o coronel Luiz Gustavo Teixeira.

“Falei com o secretário de Segurança sobre a possibilidade de receber apoio das Forças Armadas. Pedi uma reunião com o comandante militar do Leste, que já se colocou à disposição”, disse Dias, que chamou a eventual ajuda das Forças Armadas de “valiosa e imprescindível”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 52 comentários
  1. A polícia deixa que a situação chegue a tal ponto, muitas vezes por causa dos policiais corruptos, e agora quer que as Forças Armadas ajudem a apaziguar a situação, para depois voltar tudo como antes? Afinal quem é Força auxiliar?

  2. A situação do Rio de Janeiro é claro, passou do controle, porém temos que analisarmos todo Brasil em seu contexto. Não é somente o Rio que implora auxilio Federal. Vejamos os altos índices de criminalidade em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco e vamos viajando pelo Brasil comparando pesquisa. O que está necessitando urgente no Brasil é que as Forças Armadas reavaliem a real situação caótica do país e não fique deitada em berços esplendidos, salve a Nação. Intenção militar urgente.

  3. Ontem a REDE BOBO e a FAKE NEWS tentaram abafar o ocorrido, alegando que o fato não passou de um “arrastão”.
    Está claramente confirmada a EXECUÇÃO do comandante. Seis disparos contra o para-brisas do veículo.
    O mal da Grande Favela Maravilhosa a beira-mar chama-se REDE BOBO.

  4. Ué, mas as forças armadas do bravo ministro da defesa já não estão aí no Rio? Pelas “operações” que já fizeram na Rocinha, pelo visto, não passam de peças decorativas.

  5. Espero que as FFAA tenham serventias melhores para com a pátria do que ficar no Rio de Janeiro matando bandidos ou matando Aedes Aegypti……. queremos que ela estabeleça novamente a Ordem e o Progresso como só o Exército oliva sabe fazer.

  6. Principais hipóteses:
    .
    O coronel morreu pois estava em dívida com alguma quadrilha.
    .
    O coronel morreu pois combatia efetivamente o crime na região do Meier.
    .
    O coronel estava na hora errada e no local errado.
    .

  7. A grande questão é que a PMERJ está desmoralizado, o povo das favelas não confia, teme fazer denúncias e ser entregue pelos meganhas corruptos! Os traficantes estão armados com material de guerra e todo mundo sabe que o pcc está por detrás disso. Hoje já ouvimos tiroteios de fuzil na zs. Nos subúrbios e zn nem se fala. A Grajaú/Jacarepaguá estava fechada hoje, tiroteio na Rocinha, conflitos em todos socorros a favelas. Se não for às Forças Armadas entraram para dar um basta, quem dará? A PM desmoralizada e corrupta? E pezão ladrão tem que sair também! Se Temer for homem põe o RJ sob intervenção Federal!!

    1. E a biscate velha da Madona, junto com seus coleguinhas brazucas de promiscuidade e que defendem o desarmamento da população, tava lá na favela com homens armados até os dentes. #GENTE ESCROTA

    2. Eu vi a foto que ela postou, tirando onda em uma favela no centro do Rio.
      Madonna entre três policiais gatos!
      Com todo o respeito…
      😼

  8. As estatísticas mostram que já foram assassinados 112 policiais até o dia de hoje.
    Morre um policial a cada 48 horas dentro do estado do Rio de Janeiro.
    O coronel da PM que levou um tiro no peito tinha 48 anos, era casado, deixou 2 filhos e contava com o respeito, a admiração e o carinho dos moradores do bairro do Méier, na zona norte da cidade, onde fica o Batalhão que ele comandava. Não há mais nenhuma dúvida que nós, os cidadãos, os estados federativos (e o próprio Estado brasileiro) estamos perdendo a guerra para o narcotráfico há muito tempo.

    1. A Dilmona, Dirceu, Genuíno, Covas, Brizola, Serra não receberam de Cuba, Rússia, China e Coréia?
      Luladrão não recebeu da VW?
      Ulisses não recebeu da Parayba?
      O Luladrão não recebeu das Farcs?
      O Cabral não recebeu do Nem?
      O Pezão não recebe?
      A esquerda tem que ser dizimada!
      Luladrão teu lugar é na prisão!

  9. O gás venenoso do Brasil: globolixo.
    Dissipem a velha moral com conceitos levianos; substituam-na por leis excessivas e dissonantes, dessa forma, efetivamente, a escravidão será a ética da nova era.

    >>>>>>>>>> NÃO ESQUEÇAM; a globo tem helicoptero__globo cop!

    Persegue a ação dos militares no combate aos criminosos…

  10. O primeiro bandido que tem que ser caçado e preso é o bandido que despacha no Palácio Guanabara, aquele que impediu a Polícia de agir contra os assassinos!
    Não se esqueçam, essa crescente criminalidade é fruto do recuo do Governador!
    O Governador tem medo de ser denunciado pelos traficantes!
    Ele deve, e os traficantes sabem disso e assim impõem suas leis a população do Rio!
    Vamos chamar as FFAA sim mas
    a limpeza tem que começar pelo Palácio!
    O exemplo vem de cima!
    Luladrão teu lugar é na prisão!

  11. Esse Wolney Dias tem que pedir para sair. Ao pedir socorro às FFAA, assinou atestado de incompetência, porque não é possível que uma força de quase 50.000 PMs não consiga encontrar e prender (ou matar) esses que mataram o comandante. E a conta disso, quem paga? Nós, trouxas, claro.

  12. Quando cidadãos civis são assassinados por bandidos, esses PMs de merdda cagam e andam. Como mataram o comandante, agora querem o Exército caçando os assassinos, uma operação caríssima aos cofres públicos, paga por nós.
    Canalhas!!!

  13. Enquanto drogas e armas nao pararem de entrar no Brasil, qualquer combate a crime armado é “enxugar gelo”. Até porque, se pararmos de comprar dtogas e armas dos “hermanos”, o PIB de alguns países da America do Sul vai cair vertiginosamente.

  14. Governador demite esse comandante despreparado para essa função. Onde está o Secretário de segurança pública do Rio de Janeiro que é outro despreparado e deve estar escondido em seu bunker numa cobertura no Leblon. Quando os secretários de segurança eram militares das FFAA o país estava seguro, hoje estamos contando com pessoas totalmente despreparadas para o cargo. Acho melhor vir uma Intervenção o quanto antes não só no RJ, mas em todo o país.

    1. Ñão tarda aparece um Nem da vida para desviar o foco e satisfazer a opinião púbica e tudo continuará como dantes no quartel de abrantes. Qual será o apelido do meliante da vez^.

  15. Ei, não embarquem na “leitura” da globo : hoje QUATRO Policiais foram baleados no Rio, dois destes morreram, há três dias DOIS Policiais do Choque foram baleados na Rocinha, entre um ponto no tempo e outro, DOIS Policiais Militares morreram fora de Serviço, a KOISA está fora do padrão maluco, piorando.

    Esse Cel Comandante Geral da PM do Rio ele não quer apenas quem atentou contra o Cel Cmte do Méier.

    A COISA ESTÁ PIORANDO, eis por que o CG pede ajuda.

    Mas o globo, a globo, o sistemão todo jamais perde a chance de plantar a malícia contra a PM.

    Antagonistas, atenção, hein. Que coisa …

  16. Uma VERGONHA! A PM do RJ tem 40 mil homens, não consegue dar conta de uma bandidagem que anda de short/sandália havaianas? Alô FA, não entrem nessa furada, em 6 meses estarão desmoralizados/desacreditados/culpados de tudo que acontecer, e os PM,s só rindo.

    1. Quantos destes no Rio e EM SERVIÇO, sr especialista “furada” ? Tres mil.

      QUANTOS BANDIDOS contra os três mil, você sabe calcular quantos são em cada uma das oitocentas e favelas cariocas, no município da CAPITAL, a cidade do Rio ?

      Que tal 3.000 PMs contra, digamos …, 500.000 BANDIDOS e apenas na Capital do estado, que tal ?

      População da capital, seis milhões …

      Equipe-se e VENHA AJUDAR, especialista.

      É cada uma …

    2. 500.000 mil bandidos? kkkkkkkkkkk tá parecendo no Lula contando menor abandonado. Se só tem 3000 no confronto, mais uma razão pras forças armadas não atuarem, cabe ao governador colocar Polícia pra ser Polícia. Eu não tenho obrigação, não sou policial, eu pago pra isso.

  17. Se querem apoio das forças armadas, então que deixem o problema ser resolvido como eles sabem trabalhar: lutando uma guerra. Eventualmente, alguns marginais terão de perecer, como em qualquer guerra. Que depois não venha a turma dos “Direitos dos Manos” aporrinhar!

  18. Ele não confia na PM2 e na Homicídios da Civil, precisa das forças armadas para descobrir quem
    foi o homicida??? Isso é piada, imaginem quando matam alguém que não é coronel da PM o que
    acontece. KKKKKKKKKK

  19. Façamos o seguinte. Promove-se intervenção federal no Rio de Janeiro, estatiza-se, ou federaliza-se o estado, o Governo central assume a administração estadual. Não é possível tamanha bagunça, incompetência, mau caratismo desse pessoal. Basta de todos os brasileiros contribuírem financeiramente a podridão.

    1. … QUE governo central ?
      Seo temer, por exemplo, é exemplo DE QUÊ ?
      Ohando e pensando bem … aquela Praça dos Três Poderes, quem dali se salva ou tenha UTILIDADE PÚBLICA ?

  20. Acho que ele deveria pedir o auxilio da ROTA, que encaçapava rapidinho esses bandidos pés de chinelo e bermudão, que só sabem ficar no alto do morro, entupidos de droga, dando tiro de fuzil em criança.

  21. Absurdo. As FFAA não são nem estão preparadas para investigações criminais. Talvez o Serviço Secreto de uma das armas, se é que isso existe. Chamem a ABIN, esse bando de arapongas fajutos.