Concluir caso Marielle é ‘questão de honra’ para Temer

Raul Jungmann, ministro da Segurança Pública, disse hoje que Michel Temer considera “questão de honra” concluir as investigações da morte de Marielle Franco e Anderson Gomes, mortos há mais de 150 dias.

Jungmann destacou que há uma equipe da PF pronta para ajudar a polícia do Rio, “caso seja solicitada”.

“A Polícia Federal é uma das melhores polícias investigativas do mundo. Em conversa com Temer, o consultei sobre essa oferta e ele concordou. É uma questão de honra do seu governo.”

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 24 comentários
  1. Sim , mas e os outros 59.999 assassinatos por ano no Brasil vão ter a mesma atenção , empenho , dedicação do que o desta moça ?????? No que ela é melhor do que os 59.999 com o mesmo destino ????

  2. Questão de honra é concluir o caso mariele, o caso da maria, o caso do josé, o caso joaquim! Dá licença, ela não é melhor do que nenhuma das outras vítimas de assassinato no Brasil.

  3. Há dezenas de policiais arrebatados, torturados, mortos e com seus corpos sumidos no eixo Rio-São Paulo, há centenas de desaparecidos arrebatados, torturados, mortos e com seus corpos sumidos, e aí?!

  4. Será que esse pessoal se manca que isso é cuspir na cara das outras 62.999 vítimas? Vamos fazer uma conta…se cada vítima tiver 3 familiares, serão 188.997 pessoas…que vão votar, e em quem será?

  5. Mas como os autores tem imunidade parlamentar….não pode prender. Briga de quadrilha das grandes. À propósito ja estou cheio desse mimimi c/essa dona. Vão investigar quem matou a PM, a medica, o ..

  6. O Temer faz coisas que não dá pra entender. A esquerda detesta ele e vive falando mal, pede impeachment e tudo. Agora ele quer atender uma demanda dessas. É muito masoquista mesmo.

  7. A Polícia pode perfeitamente resolver o caso Marielle. Questão de honra é mandar aquele italiano assassino de volta para de onde nunca deveria ter saído (ou melhor: fugido).

  8. Jungman destacou 1(só um) dos 63mil assassinatos. Vai voltar lá no Temer e falar dos outros ? Ou continuará a me enganar com enrolações? Os phoderosos tem medo de falar que a culpa é de lulaláu?