A Copa é deles

Michel Platini disse que manipulou o sorteio das chaves na Copa de 1998 para evitar o Brasil antes da final.

A crise de Ronaldo na véspera do jogo também foi manipulada?

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Flavio jairo disse:

    O Roberto Carlos ( que estava no quarto e que foi o mensageiro da tal noticia), o Pedro Bial e a Suzane Werner podem esclarecer!

Ler comentários
  1. Waston Ribeiro disse:

    O Edmundo quiz abrir o jogo, mas desistiu! Ela sabe de "alguma coisa"?

    1. A manipulação tem nome e sobrenome: CHIFRE DE CORNO!!! Perguntem ao Bial...

  2. Michel Costa disse:

    Antes do sorteio das chaves da Copa de 1998 o Brasil já era determinado no grupo A e a França no grupo C. O Brasil por ser o campeão vigente e a França por ser a dona da casa. Essa afirmativa é estranha.

    1. Por que Brasil por ser campeão deve estar no grupo A e França dona da casa no grupo C? Pergunta honesta... E pergunto pq em 2014 o Brasil era do grupo A... Mas enfim, independente disso, a acusação foi de que o sorteio foi manipulado para que o Brasil não pudesse pegar a França antes da final. Ou seja, se o que você diz é verdade, tornaria a tarefa ainda mais fácil, pois antes mesmo de serem informados em que grupo cada país estava eles poderiam criar uma metodologia de sorteio onde nenhum time do grupo A e C se enfrentariam nas próximas partidas...

  3. CQUISSAK disse:

    bom....se dá pra manipular o sorteio, conspirações a parte, imagino que manipular a crise Ronaldo seria factível....PODRE FUTEBOL....

  4. Pedro Galhardo disse:

    Aqui só não manipula pru curintia.

  5. vê quem quer disse:

    Assistir a eventos esportivos é coisa para otários, que, não tendo vida própria, torcem pela vida alheia. É igual a ver novela da globo e fazer fofoca nas redes sociais.

  6. Heitor Bonfim disse:

    Platini está delatando? Está preso também??? Credo, não se pode confiar em ninguém.

  7. LOL disse:

    Isso sempre foi e sempre será para alguns ganharem muito dinheiro enquanto o povão paga metade do salario minimo numa camisa da seleção. Tem que ser troxa.

  8. Tata disse:

    Povo idiotizado!!! O País derretendo e os otários manipulados se preocupando com futebol onde os jogadores ganham rios de dinheiro!!! Se todos que lotam estádios estivessem nas ruas lutando pelo País não estaríamos sendo governado por bandidos!!! Isso é revoltante!!!

  9. willian disse:

    Ronaldo sofrendo uma crise, talvez tenha mesmo sofrido, mas talvez tenha sido provocada, quem sabe, Brasil com caminho facilitado em 2002, Roberto Carlos ajeitando a meia, no lance que sai o gol da França em 2006, 2007 Brasil se candidata a ser sede da copa, 2010 também uma eliminação precoce e 2014 o fiasco aconteceu. Eu sinceramente duvido que tudo isso não aconteça de forma manipulada, deixo claro que talvez os jogadores não saibam de nada, pois basta batizar as comidas, bebidas com relaxantes musculares, deixa os caras meios lentos e pronto a manipulação está feita!

  10. Torcedor Fanático disse:

    Futebol: manipulação de idiotas que se entregam nas mãos dos espertinhos cartolas que enriquecem. E os idiotas até se matam por isso. Gente estúpida e manipulada!!

  11. Tenho mais o que fazer disse:

    Fiquei desencantada com a seleção desde esta copa de 98. Foi tudo muito estranho o que aconteceu com o Ronaldo. Desde então, não torço mais e não estou nem aí para copa do mundo, que se exploda.

  12. CBF virou uma ESTATAL! disse:

    Reparem na Diretoria da CBF! A empresa virou estatal! Só tem políticos nomeados em suas diretorias! Futebol não é uma coisa confiável! Seria preciso uma nova Lava Jato que pegasse toda a CBF, os clubes de futebol, empresários, doleiros, sonegadores, jogadores de futebol, dirigentes da CAIXA, que torra mais de R$ 100 milhões em patrocínios, o envolvimento da Federações de Futebol nos Estados, que são verdadeiros feudos de coronéis seculares, gente que está há mais de 20 anos roubando, o envolvimento da Rede Globo de Televisão, envolvimento da turma do INSS, que permite dívidas bilionárias dos clube, o envolvimento de pelegos da SRF, que a todo momento concede descontos e REFIS aos clubes... Futebol brasileiro é coisa de BANDIDO! É preciso uma Lava Jato nisso aí urgentemente!

  13. odnumoducolisarb disse:

    Quem não se lembra? É só perguntar para o 'Bad Boy' (Edmundo) , ele queria meter a boca no mundo mas de alguma forma ele desistiu? O Antagonista, pergunte a ele....

  14. Ridendo castigat mores disse:

    O futebol brasileiro está tão desacreditado,que nessa Copa do Mundo tem gente torcendo para Costa Rica. É mole?

  15. caçador de burros disse:

    O pão e circo deveria ser como na roma antiga, lutarem até morrer, e não ganharem milhões. Isso foi uma evolução fantástica da humanidade, os gladiadores agora andam de BMW.

  16. Wagner disse:

    E ainda tem idiotas que vibram com Copas e outros campeonatos devidamente combinados, uma multidão de palhaços idiotizados e uma galerinha esperta se enriquecendo com as vendas dos respectivos penduricalhos.