Correios abrem investigação contra funcionária flagrada rasgando cartas

Os Correios já identificaram a funcionária que foi flagrada em Goiânia rasgando correspondência. Ela foi afastada da função e responderá a processo administrativo.

Funcionária do Correios é pega rasgando cartas em Goiânia 02:19

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

    1. O correto seria demití-la na justa causa, mas, como vivemos num país desmoralizado, certamente ficará numa advertência.

Ler mais 68 comentários
    1. O correto seria demití-la na justa causa, mas, como vivemos num país desmoralizado, certamente ficará numa advertência.

  1. Isso é o de menos e quando violam sua incomenda e passam perto de sua casa e chegam nos correios dizendo que não são atendidos e enviam sua encomenda pra outra agência pra disfarçar o fulto. Vegonha..

  2. Temos que ver se é funcionária de carreira ou terceirizada.O terceirizado não tem o comprometimento com a empresa e favorece tais desvios. Pode não ser o caso, mas à observar.

  3. Prefeito de Içara botou mais de R$ 1 milhão no primeiro mandato nos Correios da cidade. Isso que nem 30% da cidade existe entrega de cartas! Correios é o maior antro de falcatruas e corrupção!

  4. Isso é caso de demissão por justa causa! Rasgar correspondência para não trabalhar? A cara dela foi bem mostrada na TV ! Com tantos desempregados, ela não valoriza seu emprego!

  5. É por isso que eu voto sempre no pior candidato, para que ele ganhe e piore a vida dos brasileiros. Mentira: eu não voto. Só bobo vota. Mas, se votasse, faria assim. Niiiiii!

  6. Essa porcaria, “Correios”, tem quer ser extinta. É um grupo de esquerdistas que só pensa em greve e essa “funcionária” que bisbilhota e rasga correspondência alheia deve ser uma de suas lideranças

  7. Eita serviço público doce aqui no Brasil…. Em um país sério estava demitida meramente pelas imagens. Mas aqui temos a fofura da ampla defesa, da presunção de inocência… Tudo regra merda…

  8. Essa é a diferença entre BR e países sérios: Em qualquer lugar com moral e ética, ela seria DEMITIDA imediatamente. Se quiser entrar na justiça pra re-avaliar, ok, mas o certo é demissão sumária.

  9. Falta pouco pro Correio ser extinto!!! Alem de ser um serviço caro, é péssimo, graças à essas traças que infestam essa empresa! São péssimos funcionários que acabam corroendo o nome da empresa!

  10. Coitada dela, fico com pena. Sou louco para encontrar um entregador de sedex atropelado e dar muita risada. Pensa nuns lixos que não valem nada. Aqui na minha região, eles e m&rda e a mesma coisa.

  11. O pt destruiu e usou os Correios. Um monopólio estatal que dá prejuízo. Encheram de cabides, Lembrem dos panfletos em Minas e SP. Tem cara de petista e age como, só pode ser.

  12. Carteiro descartando correspondências é café pequeno. Pelo volume de reclamações em Jundiaí, eu creio que o descarte é institucional. O remetente pagou pela carta não entregue. É estelionato?

  13. A “funcionária” foi “afastada” da função e vai “responder processo administrativo”. Se fosse na iniciativa privada, já estava na rua. Estado pesado que protege bandidos. Bolsomito vem aí!

  14. Não vai dar em nada ! Em MG qdo entregam, o fazem após o vencimento das faturas, mas recebem pela entrega monopolista, e nos obrigam a pagar multas/juros por atraso de pagamentos. Só privatizando !

  15. Essa empresa, CORREIOS, TEM QUE ACABAR. Não tem o que se salve, a incompetência e a ineficiência e são colossais, e em grande parte das vezes é ineficaz, as coisas simplesmente não chegam.

  16. É contra todo esse lixo que lutamos. Quem precisa dos correios? Empresa com jeito e cara de Venezuela que o PT conseguiu sucatear. Vende ou fecha às portas, o que for mais rápido!

  17. Correios: vergonha nacional. Compras no exterior, inclusive livros, não rastreadas, tendem a simplesmente sumir. O mecanismo de reclamação nos Correios é feito para não permitir reclamação.

  18. Pode ter certeza que após rasgar as cartas esse tipo de funcionário desloca-se para sua residência para fazer algum tipo de serviço ou ficar tomando café nas custas do povo Brasileiro!