Crusoé: a estreia de Leandro Narloch, um jornalista que não amarela

Leandro Narloch faz a sua estreia como colunista da Crusoé com um artigo muito lúcido sobre o preço que os ecochatos podem impor desnecessariamente ao mundo, como já mostra a confusão dos “coletes amarelos” na França.

Narloch, autor do “Guia Políticamente Incorreto da História do Brasil”, entre outros best-sellers, é um jornalista que não amarela diante da realidade.

Leia a sua primeira coluna:

O preço do Acordo de Paris

Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 81 comentários
  1. A Petrobrás fez o mesmo, elevou o preço dos combustíveis e derivados do petróleo para que pagássemos o custo da corrupção… Inclusive na Braskem. Para a imprensa o mau é o camioneiro????

  2. O Planeta Terra já teve inúmeras eras glaciais e aquecimentos. E na época o planeta não tinha poluição gerada pelo homem. Como explicar? O clima da Terra sempre teve varições para mais e menos

  3. Mais uma bola dentro dos Antagonistas. Os profetas do caos ja estao na maior chiadeira la nos comentários. Está na hora de exercitarmos a cuca e parar de engolir bovinamente essa ração ideológica

  4. Pois é, ou pelo menos disponibilizar PayPal, Stripe. Eu sei que BoaCompra tem uma lista de problemas por ser de quem é, mas eles disponibilizam meios de pagamento por boleto bem simples.

  5. Alto custo vocês vão ver para resolver a b***a que vai ficar o Planeta se passarmos do limite de 2 graus. O bom que nao estarei mais aqui e não tenho filhos. Os filhos de vocês é que irão pagar

    1. Sugiro leitura do livro “Psicose Ambientalista – os bastidores do ecoterrorismo”, de D, Bertrand de Orleans e Bragança. Veja, entre outras coisas, a lista de cientista que pensa diferente do divulg

    2. Leu isso na cartilha que o Greenpeace manda aos assinantes? Aquela de papel, toda enfeitada? Assinei essa m* no passado, antes de acordar para a realidade das coisas.

  6. Esse é top. Fala o que é, sem rodeios. Muito salutar discutir a verdade, sem ranços politicamente “corretos” que só jogam a sujeira p/ debaixo do tapete. Cara inteligente e do bem.

    1. Tem razão, quando Olavo fala só mesmo tapando as orelhas para não ser levado a seguir suas ideias repletas de lógica e de bom senso, talvez por isso o burros têm orelhas grandes!

    2. O Olavo é apenas um de muitos que têm criticas a histeria sobre aquecimento global antropogênico. Mas sabe como é, o sujeito nasceu ontem, não lê nada, vive de youtubers e acha que sabe tudo…

    3. SEMPRE que o Olavo fala deve-se tapar os ouvidos para não correr o risco de ser contaminado com as bobagens que ele fala.

  7. As pessoas devem deixar de serem egoístas e pensarem no futuro do Planeta, o Aquecimento Global é real, vejam que a Califórnia está sofrendo com o pior incêndio florestal da História.

    1. As pessoas não ”devem deixar de serem”. As pessoas devem deixar de SER imbecis e pensarem que o planeta está aquecendo só porque a ONU inventou esta M.