Cunhado de Alckmin também foi vítima de assalto

Em novembro de 2016, a mansão de Adhemar César Ribeiro, irmão da mulher de Geraldo Alckmin, também foi alvo de assalto no Morumbi.

Os criminosos arrombaram um cofre e roubaram joias, como ontem. Mas ainda não há informações se são os mesmos criminosos.

Comentários

  • Lauro -

    O cunhado devia se oferecer para ser assaltado toda semana. Se matarem 10 bandidos a cada assalto, em breve acabamos com todos eles.

  • Piada -

    Pelo que sei, esse assalto contra o cunhado de Alckmin foi uma encenação para sumirem com documentos comprometedores que estavam guardados do cofre. O vigia disse que tanto o carro usado no assalto quanto os meliantes eram conhecidos por frequentarem a mansão do cunhado meliante. Foi essa a versão que li na época em um blog - hoje em dia, os blogs independentes são as melhores fonte de informação.

  • Nc -

    Só quando as altas patentes começam a sentir na pele aquilo que o povo já está calejado de sentir, é que eles resolvem dar um jeito na coisa. Que outros figurões sofram um pouco para que nós, reles mortais, tenhamos um pouco de sossego.

Ler 8 comentários