Cunhado de Ana Hickmann é absolvido

O TJ-MG absolveu hoje Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann, pela morte de Rodrigo Augusto de Pádua, que tentou matar a apresentadora num hotel em Belo Horizonte, em 2016.

Âmalin Aziz Sant’Ana, juíza do 2º Tribunal do Júri da capital mineira, concluiu que Gustavo agiu em legítima defesa. Quando foi morto, Rodrigo havia acabado de atirar contra a mulher de Gustavo, Giovana Oliveira, assessora da apresentadora.

O cunhado de Ana havia sido denunciado pelo Ministério Público por homicídio doloso (intencional), sob o inacreditável argumento de “excesso de legítima defesa”.

Comentários

  • Gilos -

    Puxa vida as coisas aqui em Pindorama parece que estão querendo mudar, será que o poste vai parar de fazer xixi no cachorro. Mas não se alegram muito não, pq deve ter um zilhão de recursos prontos para serem lançados...

  • Tony -

    Até que enfim A Justiça foi feita! Parabéns Gustavo pela sua bravura! Homem de verdade é aquele que toma a atitude que acha seu dever, não foge à sua responsabilidade independentemente das consequências. Merecia uma medalha de honra ao mérito e não processado injustamente.

  • Alexandre -

    Uma juíza que sabe reconhecer a verdade e não se ilude com o politicamente correto.

Ler 46 comentários