Defesa de bombeiro nega intenção de atacar Congresso

A defesa do sargento Fabrício Marcos de Araújo, o bombeiro que foi preso em Brasília ontem depois de furtar uma viatura, negou que ele tivesse a intenção de atacar o Congresso.

Segundo seu advogado, Rodrigo Veiga de Oliveira, Araújo sofre de estresse e precisa de tratamento.

O bombeiro, disse Oliveira, é “apenas mais um membro integrante da segurança pública que, como tantos outros, internalizou o peso do exercício da profissão sem o devido suporte psicológico”.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. discordo disse:

    Se ele queria 'explodir' congresso, pq pegou caminhão de água? Não seria Melhor um caminhão de gasolina?

Ler comentários
  1. Fer disse:

    Se descobrirem que o que ele queria era passar por cima do "Libertal Mendes", eu pago o advogado para ele. Ele merece.

  2. E eu acredito disse:

    Teve um surto... Já disse várias vezes que as pessoas estão adoecendo, enlouquecendo. Uma hora toda essa revolta represada, estoura. Não tem lógica o que ele fez ... Se tivesse planejado, não teria feito tanta coisa errada.

  3. DARIO RAUDER disse:

    Infelizmente, os brasileiros não têm a fibra dos paraguaios que puseram fogo no prédio do senado. DELENDA EST BRASILIA.

  4. Teresa disse:

    Fingem que não há diálogo e que ninguém ouviu. Processo de idiotização coletiva.

  5. Targino disse:

    A IMPRENXULECA gosta mesmo de caluniar e denegrir. Seja mais que seu reflexo no espelho.

  6. Daniel disse:

    Num país onde malas cheias de dinheiro, não são prova de crime, tampouco gravações onde interlocutores falam de crimes, o caso do bombeiro é muito fácil de conseguir absolvição, pois não existe prova de que tinha a intenção de cometer um crime, sendo apenas uma infração de trânsito cometida por uma pessoa desequilibrada. Já que é assim que funcionam as coisas no Brasil, vamos usar o exemplo dos políticos em nosso benefício.

  7. gilberto almeida fernandes disse:

    Se foi explodir o Congresso num final de semana precisa realmente de ser internado urgentemente para tratamento, pois de sexta a segunda o Prédio é um Deserto

  8. Agente 86 disse:

    . Se fizerem uma vaquinha pra ajudar esse CIDADÃO, tô dentro!!! Merece medalha. Se tivesse atropelado e matado um congressista... APOSENTADORIA INTEGRAL EM MIAMI!!!! Que venham mais bombeiros desse naipe!!!!! . .

    1. A desobediência civil é um mal necessário no Brasil. Um mar de sangue de políticos corruptos e seus apoiadores também. O verdadeiro brasileiro comum não lambe os sapatos da trupe que está no poder brandindo mentiras na v]a tentativa de reduzir impopularidade exponencial do mandatário que não manda, mas apenas "negocia" com o congresso.

    2. Amigo, radicalizando, vc induz os incautos a uma desobediência civil, nivelar todos pela mesma régia suja do PT, é obra do Janopt. O Brasil voltou a crescer, graças a esse congresso, não foi graças a esse mpf militante. Se liga, nem parece que vc já teve um Dodge, abrs.

  9. Brasileiro Comum disse:

    Bombeiro xucro bolsominion, mijando pra trás. Vai lá valentão, assuma sua bronca. Na real esses militontos de ambos os lados, são verdadeiros "cagalhões", na internet são verdadeiros valentões, no mundo real, não passam de "cagalhões"!!

  10. SAUDACOES AO NOBRE BOMBEIRO QUE DEVERIA SER CONSIDERADO HEROI NACIONAL ! disse:

    IA MATAR OS RATOS NO NINHO.

  11. MARCELO disse:

    Depois da MP 795, tudo que vier a destruir as casas é lucro.

  12. Sou funcionário público, estou muito estressado, exijo BOLSA RIVOTRIL! disse:

    Nós funcionários públicos brasileiros precisam exigir do Governo Temer o BOLSA RIVOTRIL, estamos muito estressados, trabalhamos muito, só temos 60 dias de férias por ano, não podemos emendar a semana toda quando tem um feriado na quarta-feira, ganhamos pouco e agora ainda querem acabar com os nossos direitos adquiridos, querem cortar as diárias, a escola dos nossos filhos, o Auxílio Moradia, querem que trabalhemos até os 65 anos, um absurdo, tenho o direito de me aposentar aos 50 anos de idade, afinal de contas eu fiz concurso público e sou melhor que 95% da população brasileira, que não foi capaz de passar num concurso.

    1. Vai se informar direito sobre essas regalias... Não generalize, pois essas vantagens pertencem a uma casta bem alta, a grande maioria nem sabe o que é isso. Deixa de ser ingênuo.

  13. pantaleão disse:

    Se ele não tinha a intenção, então consigo fazer a conexão dessa mentira de ataque ao congresso com a determinação da retirada do imenso gradil instalado em toda a praça dos três poderes e na esplanada dos ministérios. Estão arranjando justificativas.

  14. ? disse:

    PT e direitos humanos já correram lá pra ajudar o nosso incompetente patriota?

    1. Claro que não, afinal, ele não estuprou, não matou um inocente, enfim, ele não se fez um bandido, aí os "direitos dos manos" não ajuda.