Diretor do Detran com 120 pontos na carteira é exonerado

César Augusto Monteiro Alves Júnior, o diretor do Detran de Minas que tinha 120 pontos em sua carteira de motorista, foi exonerado hoje, conforme publicado no Diário Oficial do estado.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, à qual o Detran é ligado, o delegado pediu para sair do cargo.

O caso foi revelado por O Globo em janeiro. Alves fora nomeado em dezembro do ano passado. Ele acumulou os 120 pontos desde 2014, em 26 infrações de trânsito, a maior parte delas por excesso de velocidade.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Arnaldo disse:

    Marcou toca. Deveria ter zerado os pontos...

Ler comentários
  1. César B disse:

    Este sujeito fazia jus de estar no posto que ocupava, pois é a cara desse antro que é o DETRAN...!!! LAVA JATO, JÁ, NAS ENTRAIS DESTA ORGANIZAÇÃO MAFIOSA QUE OCUPA ESTE ÓRGÃO PÚBLICO DESDE A INVENÇÃO DO AUTOMÓVEL...!!! NOJENTO!!!!

  2. Hardweb disse:

    É nosso DESgoverno, com um tal Governador quase impichado e o diretor do DETRAN, sem poder dirigir por não ter carteira... O Que falata mais?? Ah.. a primeira dama que ainda está solta.. Nada mais

  3. Willian L.B Tomass disse:

    Estranho, a julgar pelo comportamento dos funcionários do detran, ele deveria ser promovido e ganhar uma estátua em praça pública. Afinal eles podem fazer o querem no trânsito e ninguém pode falar nada. Errados são sempre os outros (nós). Eles estão sempre certos, afinal tem fé pública, mesmo com 120 pontos na carteira.

  4. BOLSONARO GANHA NO PRIMEIRO TURNO disse:

    cassaram a carteira dele?

  5. Cacevo Loteca disse:

    Os Detrans são caixas pretas que precisam ser abertas. Auto escolas, fabrica de placas, clínicas médicas, etc todos essas empresas fazem parte da máfia que controla esses órgãos. É um total descaso com o cidadão.

  6. José Coelho disse:

    Esse é o espelho do DESGOVERNO do criminoso PILANTREL em Minas Gerais. ACORDA MINEIRADA . PILANTREL, AECINHO DO PÓ, ANASTASIA E RODRIGO PACHECO esses aí NUNCA MAIS !!!!! SÓ VAGABUNDO.

  7. Isso é fichinha disse:

    vejam , pesquisem os desembargadores em Vitória - ES....

  8. caçador de burros disse:

    E deve ser sócio da empresa de radar, em quase todos os estados os verdadeiros donos dessas empresas são diretores ou funcionários dos flamigerados Detrans. E tome diminuir velocidade para 50, 40 e emvários lugares pasmem! 30 Km para o radar te pegar. E tome kit de socorro, renovar carteira em 5 anos, farol de dia, quebra-mola, barreiras eletrônicas, em que lugar do mundo exite auto escola obrigatória? Agora melhorar e educar o trânsito.... pra quê? Dá uma preguiça......

  9. OH, MINAS GERAIS, TEUS MOTORISTAS DIRIGEM DEMAIS! disse:

    Minas é um exemplo para o Brasil. É uma terra onde todos os motoristas DIRIGEM BEM DEMAIS! O chefete do DETRAN é o seu MOTORISTA MODELO! Para chegar a ser um motorista com esta categoria não é mole, não, daí o motivo que são feitas zilhões de exigências para obter carteira de motorista, pois o objetivo é só ter no trânsito mineiro motoristas profissionais como este chefete do Detran mineiro! Minas está bem, bem de governador, bem de senadores, bem de detran, bem de candidatos ao senado (a Dilma senadora mais votada). Minas é uma POTÊNCIA!

  10. Pense nos porquês disse:

    ...da pirataria não ser combatida e punida. Minas é uma POTÊNCIA na fabricação de tênis falsificados e ainda recebem incentivos do governo Pilantrel. Nova Serrana, a capital nacional da pirataria. É uma vergonha este crime não ser combatido. Nova

  11. BRASIL DOMINADO disse:

    O Brasil é do bandido Temer. Bandido tem que colocar a seu lado foras da lei.

  12. Indignada disse:

    Historicame passam pelo Detran mineiro algumas figuras exóticas... Este crime é pequeno...

  13. CelsoToledo disse:

    Provavelmente está saindo depois de cumprir sua missão: lesar os cofres públicos em benefício de seu padrinho político.