Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Dr. Jairinho vira réu sob acusação de estupro

Preso desde o início de abril e cassado pela Câmara do Rio em junho, ex-vereador é acusado de torturar e matar o enteado de 4 anos, Henry Borel
Dr. Jairinho vira réu sob acusação de estupro
Reprodução

O ex-vereador do Rio Dr. Jairinho (foto) se tornou réu pelo crime de estupro. A denúncia apresentada pelo MP em julho deste ano foi aceita pelo 3º Juizado de Violência Doméstica da capital fluminense na semana passada, informa o G1. O processo corre em segredo de Justiça.

Segundo a denúncia da Promotoria, o crime foi cometido em outubro de 2015, quando Jairinho drogou e estuprou a então namorada. Na mesma denúncia, o ex-vereador é acusado de agredi-la fisicamente em 2016, causando uma fratura no pé.

A defesa de Jairinho alega que a denúncia não se sustenta. O MP do Rio já o denunciou por agressão e tortura de outras três crianças, filhas de ex-namoradas.

Acusado de torturar e matar o enteado de 4 anos, Henry Borel, no início de março, o então vereador foi preso em abril junto com a mãe de Henry, Monique Medeiros. Dois meses depois da prisão, em junho, a Câmara do Rio cassou seu mandato.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO