“Ele disse que eu era a fantasia sexual dele desde os 12 anos”

O caso da atriz italiana Asia Argento, que pagou 380 mil dólares para calar a boca de Jimmy Bennet, o ator que a acusou de abuso sexual, ganhou contornos mais tórridos.

Depois de ela ter negado ter feito sexo com o ator, quando ele tinha 17 anos, o site TMZ publicou o conteúdo de mensagens trocadas entre a atriz e o chef Anthony Bourdain, falecido companheiro de Asia, em que ela afirma que não sabia que Bennett era menor de idade ao levá-lo para a cama e que “quando ele estava em cima de mim, disse que eu era a fantasia sexual dele desde os 12 anos”.

Bourdain responde que era melhor pagar a Bennett, que já começava, aparentemente, a chantagear o casal.

O TMZ também publicou que Asia enviou mensagem a uma amiga, dizendo que havia dormido com Bennett — o imbróglio é de 2013, quando a atriz e o rapaz fizeram um filme em que ele interpretava ser o filho dela.

Há mais imagens dos dois juntos.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. sabe o que é gozado, posso estar errado, mas não vi em nenhum momento, este assunto na primeira página do uol…por que será? se fosse ao contrário, seria a primeira foto….que mundo vivemos

Ler mais 53 comentários
  1. sabe o que é gozado, posso estar errado, mas não vi em nenhum momento, este assunto na primeira página do uol…por que será? se fosse ao contrário, seria a primeira foto….que mundo vivemos

  2. Putzgrylla, comigo isso não acontece! Quem me dera, aos 17, pegar uma atriz global… Ia reclamar? Nunca! Precisa cortar o cara com um bom rabo de tatu, pra ele aprender a honrar as calças que veste!

    1. Se o seu não funciona, fale apenas por você. Se um mulherão me ameaçasse de alguma forma e ficasse nua na minha frente, o bicho iria funcionar do mesmo jeito.

  3. Precisavam ver a Mônica Waldvogel ontem no Em Pauta querendo “jogar a culpa na vítima” dizendo que o rapaz não era nada inocente e que porque só agora reclamou? Tudo isto é uma enorme hipocrisia!

  4. Jumento aqui devem ser eleitores do bozo ou do lularapio, nao se trata do fato em si, se trata da principal feminista que acusa os homens de serem assediadores, de ter assediado tambem. Paga agora.

  5. Queria que isso tivesse acontecido comigo aos 13 anos, época de um pico de testosterona que me fazia subir pelas paredes e tocar umas três por dia. Não processaria ninguém. Só agradeceria.

  6. A prostituta do Trump bem que poderia revelar os escaninhos da área púbica do presidente. Será que também faz o combover ridículo com os ralos pêlos púbicos, que muita gente quer tornar públicos.

  7. quando eu comia um monte de “coroas” enxutas, todas “sérias” e “recatadas” perante a sociedade…kkk…e o melhor de tudo…NÃO USAVA CAMISINHA…era pele com pele…MUITO BOM!!!

  8. As mulheres estão conseguindo mesmo se igualar aos homens…e aos melhores. Estamos mais civilizados agora, com mulheres assediando e violentando homens? Qual será a próxima “conquista” do movimento?

    1. O problema é que essa atriz vadia, acusou um produtor de Hollywood de fazer o que ela fez com esse moleque!!

  9. Se ele era menor de idade, como participou de um filme com ela sem autorização dos pais? Processa ele ou os pais. Essa conta pode empatar. Mas o que já foi feito, já foi. Certeza que os dois gostaram.

  10. Puxa vida hein que baita assunto pertinente… mas pensando bem, está a CARA deste site hoje: fofocas – vida pessoal alheia -, fantasia – Trump malvadão, Bolsonaro malvadão – e fc – Lula de volta…

  11. Uma atriz experiente na vida e um marmanjo de 17 anos, “de menor”, e que não sabiam o que estavam fazendo? Conta outra estória que essa não cola. No mundo só mudam as datas, os golpes, não.

  12. Acho que o jimmy nuca havia comido da fruta e provavelmente não gostou, teve azia, comigo isso não acontece, nunca caiu na ninha cama uma Asia, uma Europa, só cai abacaxi e maracujá de gaveta e pago.

  13. Muito legal uma Feminista Pedofila que faz campanha contra assedio de Holywood, O Chefe Bordain teve bons motivos para sair dessa vida. Esse democratas estão acabando com os Estados Unidos.