Em defesa da Cracolândia

A diretora do Human Rights Watch, Jasmine Tyler, vem ao Brasil para visitar a Cracolândia.

Ela é uma espécie de Luislinda Valois dos Estados Unidos.

Entrevistada por O Globo, ela comparou a guerra contra as drogas à escravidão.

Leia aqui:

“Eu concordo totalmente com a análise de que a libertação dos escravos não foi terminada por causa da guerra às drogas, se tornando um sistema de opressão e submissão dos negros. As pessoas condenadas são quase unicamente negras. No início do século 19, havia um sistema de “aluguel de condenados”, em que os encarcerados trabalhavam nas fábricas e fazendas dos Estados Unidos, mas os únicos condenados eram os negros. Na década de 60, batalhas foram lutadas para integrar os negros à sociedade americana, e, desde então, sabemos que a guerra às drogas trabalha de uma maneira em que o afro-americano é tratado como alvo a continuar sendo oprimido, perdendo o direito ao voto, à moradia popular e outros benefícios.”

Ela disse também que o Brasil deve eleger um presidente que garanta os criminosos:

“Uma das coisas que eu vi no Brasil é que as pessoas negras são maioria entre as mortas pela polícia, uma estatística assustadora. Uma das coisas que precisa acontecer nas próximas eleições no Brasil é que a polícia não tenha carta branca para aterrorizar as comunidades.”

 

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. COMO? disse:

    SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

  2. ricARdo disse:

    Procurem no Google Maps por um lugar chamado Skid Row, em Los Angeles. Entrem no modo Street View e passeiem por qualquer rua do quarteirao. Os EUA, a ONU e essa senhora tem sua propria cracolandia para preocuparem. Mas gostam de ir à outros paises como fiscais do mundo pra ka_gar regras.

  3. Vingador Trump Na Cabeça disse:

    O choro é livre, dona.

  4. Márcia disse:

    Temos aí mais um genuíno espetáculo de contorcionismo mental. Mais: um discurso desses para um povo quase 100% miscigenado? Que espécie de alienada é essa criatura?

  5. Roberto disse:

    Essa senhora tem problemas com a realidade. Não vive nesse mundo. Depois do que aconteceu com o Waack, a Globo vai tentar trazer todo mundo que tem ódio de branco para o Brasil.

  6. Maira Trindade disse:

    É boçaaal igual sua congênere. Aliás, esses militantes dos direitos humanos só preocupam em falar asneiras e nada fazer. Ninguém se manifesta sobre o que está acontecendo em Myanmar e em outros países. Esses comentários racistas também denotam o mais puro racismo, vez que não consideram gente, mas brancos e negros. Esses militantes são lixo em qualquer país.

  7. Wagner disse:

    Até quando o Brasil irá se submeter a essa horda de comunistas e globalistas travestidos em defensores do bem estar social, ratos imundos treinados e alimentados no ventre da ONU? Nações inteiras estão sendo transformadas em coisas disformes, agregando mais violência entre pessoas, mais pobreza a elas e um imenso mundo de disfunções psicológicas, até quando tais Nações vão se prostar a isso sem uma profunda e duradoura reação?

  8. Nahílson Martins disse:

    Não entendi quase nada do que ela falou. Mas quem defende a guerra contra as drogas faz o jogo dos bandidos, incluindo aí, naturalmente, os policiais e juízes que se enriquecem graças ao monopólio concedido pelo estado.

    1. Os únicos que defendem a tal liberação são os drogados ou os pretendentes do tráfico "legalizado". O problema do adicto são as drogas e não aonde são compradas.

    2. Será que não entendeu porque já deve estar sentindo as consequências em seu cérebro do pó e da erva? Como pode um ser achar que liberar geral toda forma de drogas é solução? como pode um ser que pensa não combater esse lixo de pensamento, sabendo que isso é bandeira de uma esquerda que só tem por objetivo destruir tudo que o ser humano pode construir de bem até aqui? como pode um ser intuir que o problema são os juízes e os policiais?

    3. Caro Nahílson, como ricArdo apontou corretamente, seu comentário está confuso: o que existe hoje não é um monopólio, mas o contrário disso: é a competição selvagem. Por outro lado, dá para entender que você é a favor da legalização, e contra a corrupção que a proibição acarreta. Estou com você nisso. Chega de enxugar gelo com nosso dinheiro! Chega de Estado-babá!

  9. Nano Moura disse:

    Faltou falar quem é um dos maiores financiadores dessa ong. Sim, ele, George Soros.

  10. Luciano disse:

    Curioso... por que ela nao vai fazer essa crítica no próprio país de origem dela?

  11. Henrique disse:

    Mais uma que merece a mesma "calorosa" recepção que foi dada à Judith Butler. Só cartazes e gritos de "fora esquerdista" é pouco. Recomendo incrementar com ovos podres e tomates para dar mais assunto na entrevista para a Folha.

  12. Reacionária Esclarecida disse:

    Não bastassem as nossas porraloucas, ainda vêm as de fora.

  13. Fenster disse:

    Vá pentiar macaco, preder tempo com tanta asneira verbal, leva a cracolnadia e seus para USA, no primeiro dias todos já estão presos.

  14. Maria de Lourdes disse:

    Perderam o discurso nos Estados Unidos, porque o Trump foi eleito. Então, agora, só resta incitar "guerrilhas raciais" em países onde a esquerdalha ainda respira...mas por aparelhos. Corre, corre, , o tempo está acabando para o vomitório comunista!!!

  15. black is beautiful disse:

    É preciso ver por que as pessoas criminosas "...são quase unicamente negras".

  16. Marcelo Carvalho disse:

    O esquerdismo é uma DOENÇA MENTAL!

  17. Arthur, o legítimo disse:

    que MULHER IMUNDA (qual feminazi não é ? desconheço). Tem que ter NADA de honestidade, NADA, para dizer que negros são mais condenados por Tráfico porque são negros, é coisa de Gentinha ralé que não merece abrir a boca nunca mais no mundo civilizado. A única escravidão é da mente acorrentada desta senhora, que fugiu de algum hospício e pensou 'agora vou abafar porque deixei meu Rivotril para trãs'). O triste é que Brasileiro (e as lerdas noveleiras) ainda dão ouvidos a Trastes assim. Chega de ouvir a IMORALIDADE destas canalhas 'dos direitos dos manos', chega de Geyzismo, Abortismo, maconhismo, racialismo, tudo que não presta estas cretinas defendem, porque são Solteironas, frustradas, deformadas, simples assim (e a prova é esta Imensa desonestidade intelectual que ela falou).

  18. Gutierrez disse:

    Enquanto a ONU for dominada por esquerdistas globalistas, o mundo não vai pra frente...

  19. Ângela disse:

    Cada doido com sua mania e cada país com seus doidos!!! Ela que fique por lá e não venha vomitar asneiras por aqui.

  20. Humberto Sanches disse:

    Essa senhora e sua organização vivem às custas do dinheiro público. Não teem credibilidade.

  21. fedegoso disse:

    toda vez que morre de morte matada um professor, jornalista, mulher ou advogado (as grandes marias do rosário) só consigo pensar no grande paradoxo do maridorosarismo que tomou conta do país: 1-tese-nenhum criminoso será punido porque ele não é culpado pelo crime que comete e sim a "sociedade" opressora e excludente. 2-antítese- mas a violência tá um horror, precisamos fazer alguma coisa. 3-síntese-foodeu...

  22. Bruno disse:

    Quer coisa melhor, para quem não quer ser cobrado, do que uma população de zumbis?

  23. Bernardino disse:

    Estatística é uma ótima ferramente, mas quando usada corretamente. Estes dados todos que passam sobre negros no Brasil (desemprego, assassinatos, etc.) deveriam ser seguidos da informação de que no último sendo do IBGE (2010) a população brasileira era formada por 53,6% de negros (pretos e pardos) e que brancos eram 45%.

    1. O IBGE define o que seja um "pardo"? Desconfio que seja tudo que não seja branco, preto, vermelho ou amarelo "puros". Serve para pesar na estatística tendenciosa, mas não tem nenhum "dirêtcho".

  24. ricARdo disse:

    La vem a gringa espalhar mais cisão e divisão entre os brasileiros.

  25. ricARdo disse:

    "Uma das coisas que precisa acontecer nas próximas eleições no Brasil é que a polícia não tenha carta branca para aterrorizar as comunidades.” Ja vem (muito mal) informada e fazendo campanha politica. Deveriam envia-la de volta assim que pisasse no aeroporto.

  26. Vitoria disse:

    O Brasil adota pilitica racista contra a população negra. E se continuarmos com esse ódio racial e intolerância o prejuizo é de tidis. Os maiores crimes da atualidade são crimes econômicos e está bem estampafa a face dos que roybam bilhões e montam syas fortunas.

  27. FUCK YOU disse:

    Será que essa petistinha norte americana não pode pesquisar quantos negros cometeram delitos . Não se trata de racismo ou discriminação. Trata-se aqui de pesquisa , tal qual fazem para saber idades dos mortos. Gozado que a gente não vê quase pesquisas de vítimas , no caso, aqui no Brasil que eu chamo de Bostânia desde que PT assumiu o poder. As pesquisas só servem para amaciar os bárbaros crimes que BRANCOS e PRETOS fazem. Dona Coisa, vá encher o sako lá do Trump, não venha aqui para potencializar mais ainda o ódio que o petismo e certos jornais e revistas contaminou a nossa sociedade botucuda.

  28. Adalberto Pires da Anunciação disse:

    Excelente cabo eleitoral para Bolsonaro.

  29. pinguim disse:

    esse pensamento que distorce a logica, conhecido como "politicamente correto" é o que esta destruindo a sociedade ocidental.Pela logica dessa moça, era bom quando os ingleses entupiam de opio os chineses para dominio mais facil, fora o lucro.Alguem tem que avisar essa moça que o que escraviza È a Droga

  30. Caio disse:

    Uma cracolândia num reduto democrata lá dos EUA seria bem legal! Que tal o centro de New York? Abaixo a escravidão!

  31. Paulo disse:

    Primeiramente não foi só negro escravizado, a escravidão é um processo que todos os povos sentiram na pele a escravidão, segundo é um erro GIGANTESCO compara a escravidão dos USA ao BRASIL, o BRASIL não teve o APARTHEID.

  32. MarciaG disse:

    Se ela observar, praticamente todos os vídeos de assaltantes, ladrões e assassinos são estrelados por negros ou pardos. É porque eles são maioria na formação da população? É porque eles "não têm oportunidade"? É porque eles montaram nessa conversinha de minorias e estão nadando de braçada? Sei lá. Mas a maioria dos meliantes é constituída por pardos e negros. Daí que morram em maior número, quando a polícia age. Não é uma coisa óbvia? Não tem que vir lá do caixa-prego discutir minoria aqui. Mesmo porque estamos falando de maioria.

    1. Belíssima narração Marcia G. Você disse tudo em poucas palavras verdadeiras. Congratulation.

  33. jorge disse:

    Não precisamos ser especialistas em nada para saber que quando se fala em direitos humanos falamos de pessoas perturbadas mentalmente e hipócritas. Bolsonaro vem aí para acabar com essa palhaçada de direitos humanos.

  34. Frederico disse:

    Ela bem que poderia ficar morando uns 30 dias no Rio de Janeiro ou São Paulo... mas não em hotel de luxo, etc, nas tais comunidades que ela está defendendo tanto, tão indefesos....

  35. Jone disse:

    ESSA IMBECIL DEVIA LEVAR UMA MEIA-DUZIA PARA A CASA DELA. É INCRÍVEL COMO SE DÁ ESPAÇO NO BRASIL PARA QUE QUALQUER UM VENHA BOSTEJAR POR AQUI.

  36. Bento Sartori de Camargo disse:

    Essa imundície esqueceu de tomar o gardenal e não dá para dar bola para tamanha asneira!. Que ela leve para sua pátria e na sua casa os usuários de entorpecentes!.

  37. João disse:

    Engraçado que esse tipo de gente não faz esses discursos bizarros na Rússia, na China, no Oriente Médio pois seriam expulsos a pontapés, como já foram. Quer criar drogados, alisar bandidos, criar no-go-zones, vá fazer isso no teu quintal, não no nosso. Era só o que nos faltava - uma idiota nos dando ordens.

  38. Ric disse:

    Mais uma que vem vomitar seu lixo aqui. Imagina se algum brasileiro aparece nos US demandando mais cracolandias e privilégios de bandidos.

  39. Van/1 disse:

    Já não temos malucos em n suficiente no Br?

  40. Antonio Henriques disse:

    Numa população em que a maioria é mestiça, com maior tendência ao negro, como uma imbecil dessa pode dizer que a polícia "mata mais negros"? Isso é o tipo de informação falaciosa pra jogar pra militância, mantendo-os com os dentes rangendo. A maioria dos policiais brasileiros também são negros. Onde você direcionar a pesquisa dará maioria negra justamente pela maior população. Mais um monte de lixo ideológico.

  41. zeca disse:

    Para se implantar o governo mundial, há a necessidade de criar um caos permanente em todos os países, negros x brancos, lgbt x heteros, ricos x pobres, etc. e principalmente muitos viciados zumbis que farão qualquer coisa em troca de sua próxima dose.

  42. José C disse:

    Será que ela sabe que mais de 50% da população brasileira é formada por negros e pardos? Será que ela tem consciência que justamente negros e pardos são os mais desvalidos na sociedade brasileira? Será que ele conhece alguma coisa de probabilidade para dizer que os negros são os que mais morrem nas mãos da polícia? Dá para evitar que essa senhora chegue ao Brasil com esses conhecimentos na cabeça?

  43. David disse:

    Gravem e filmem tudo pois, depois contando ninguém vai acreditar! Não se esqueçam que anos depois os terroristas, assassinos e assaltantes se tornaram líderes deste país e ninguém acredita na verdade dos fatos e documentos só tem valor a comissão deles! Luladrão teu lugar é na prisão!

  44. José Carlos disse:

    Mais uma... os idiotas, hoje em dia, são REALMENTE orgulhosos de sua idiotia!

  45. Xupa Kabra disse:

    FORA DAQUI SUA COMUNISTA IMBECIL . NÃO PRECISAMOS DE MAIS UMA DEFENSORA DE CRIMINOSOS. NÃO SÃO ELES AS VÍTIMAS.

  46. DELCIDES JUNQUEIRA disse:

    Essa ai deve ser afro-americana .Vem de um pais que dizimou seus indios e suas florestas e quer dar pitaco em pais alheio.Melhor seria se ficasse em Nova Iorque.

  47. Rosa Maria Felix Pereira disse:

    Isso fede a ditadura.

  48. Leopoldo Mosqueira Gomes disse:

    Esse papo de proteger os inertes às drogas, independentemente da cor da pele, só serve para aumentar a população que fraqueza diante delas. É um discurso excelente que na prática aumenta o capital dos produtores das drogas e fortalece a rede de distribuidores das mesmas, atualmente, mais do que nunca, protegida por armas automáticas de guerra. Discurso proposital ou fruto da cegueira sobre a realidade das consequências maléficas dos viciados ou drogados?

  49. Amélia Bernardelli disse:

    Quem foi o INFELIZ que convidou essa INCHIRIDA para dar opiniões para NÓS ??? PRECISAMOS de um Governo que COMBATA os criminosos , isso simmmmmmmm !

    1. O INFELIZ??? Isso está parecendo "coisa" do Fernando Henrique, aquele que carrega a ALCUNHA de FHC.

  50. Giusti disse:

    É uma energúmena. Ofendeu todos os negros chamando-os de drogados e traficantes. Queria saber de q pseudo ciência ela extraiu essa afirmação d q negtos são drogados, como se fosse uma pré-disposição genética? A gente tem de ouvir cada coisa ...

  51. satoshi disse:

    Vcs são inteligentes, conseguem abstrair mais do que isso pra entender o cerne do problema, certo Antagonista? Ou tbm acha que alguem acha legal ver assassino na rua? O ponto é não ter criminosos principalmente atraves da educação massiva e entendimento psico social da vida, e nao "deixa ai"

  52. Brás Cubas disse:

    Legalização já. Se possível, ontem. Chega de gastar dinheiro enxugando gelo. Justiça seja feita, parabéns ao Antagonista por promover a candidatura de Luciano Huck. Luciano Huck talvez não tenha coragem, se sair candidato, de assumir publicamente suas convicções, quaiquer que sejam elas. Mas o simples fato de ele aconselhar-se com Ilona Szabó revela que ele está bem assessorado. Chega de Estado-babá. Legalização já.

    1. Mais um com intere$$e$ na liberação de drogas. Esses poucos estão se lixando para as famílias arrastadas pro inferno pelas drogas. Só querem o $$$eu garantido.

    2. Bras, vá tomar no Cubas - chupim . Método Filipino precisa ser implantado por aqui

    3. Bras Cubas ta com cara de ser um "investidor". Ja deve estar pensando na sua futura coffee-shop legalizada e como poderá ganhar dinheiro, legalmente, com o vicio alheio dos miservaeis zumbis maconheiros que frequentarão o seu "empreendimento". Mesmo sendo legal, moralmente é dinheiro sujo, viu?

    4. Anotado maconheiro TRAIDOR DA PÁTRIA, mas em qualquer lugar que legalizaram só DESTRUIRAM VIDAS você é um CANALHA que não tem pingo de compaixão aos mais jovens, por isto abre tua bocarra para defender, o que muito provavelmente faz e ama fazer, e este papo CANALHA, HIPÓCRITA E MALDITO 'a guerra ás drogas não funcionada', só gentinha ralé usa, é o mesmo que dizer que Quimioterapia não funciona contra câncer só porque o câncer pode voltar depois da quimio dar mais anos de vida. o que falta aos BEQUEIROS , é HONESTIDADE INTELECTUAL, (pelo jeito achamos outro prejuízo da cannabis).

  53. Luix disse:

    Então vamos combater os traficantes e ladrões dos morros e favelas, com policiais vestidos de branco e cada um carregando um bouquet de flores brancas. E se caso os criminosos recebam os policiais com tiros de AK-47 e pistolas 9 mm., os policiais usem os ramalhetes de flores para se defenderem.

  54. Carvalho disse:

    O Brasil, além de ser o país da impunidade, também é o país da inversão de valores. Só quem não tem direitos humanos são as pessoas de bem. No entanto, o bandido (inclua-se aí o político delinquente) é que deveria ter direitos suprimidos.

  55. anselmo disse:

    Leia-se empregada de George Soros.....

  56. Luizs disse:

    Essa idiota aponta nossos defeitos com o dedo sujo.

  57. João Mendes disse:

    CANTAR" IMAGINE" E JOGAR ROSAS NA CRACOLÂNDIA, AÍ RESOLVE TUDO... BOLSONARO PRESIDENTE É A SOLUÇÃO.

  58. Alexandre Resende disse:

    Mais uma desonesta intelectual usando frases de efeito para tentar "achar" soluções simples e fáceis para problemas de alta complexidade. Com esse tipo de discursinho barato ninguém vai chegar a lugar nenhum, a não ser ela, que deve mamar uma boa grana com essas viagens, palestras e entrevistas.

  59. Arthur, o legítimo disse:

    Gente assim tem que ser 'CONVIDADA A SE RETIRAR DE IMEDIATO do país', gentinha da ONU e ONGs assim, acham que podem nos Escravizar ás seus relativismos morais (imorais), mas porque não vão pregar suas indecências na Coréia do Norte ? Vão lá em Cuba, vão em alguma ditadura Comunista da África, vão no Irã falar contra a misoginia e pregar geyzismo e maconhismo. Por isto precisamos de DIREITA FORTE no Brasil para mostrar a PORTA DA RUA para feminazis como estas, e dizer em boa clareza - 'VÁ CUIDAR DA TUA CASA que da nossa cuidamos nós'. é como MARIA DO ROSÁRIO, criu uma filha Maconhada, bulímica, depressiva, suícida (tudo provado pela mídia, com fotos e tudo), e quer ensinar 'direitos humanos e educação' para a família dos outros.

    1. Gentinha é muito mimoso. É GENTALHA mesmo.

  60. Soares disse:

    Podia dar greencard e levar todos para os Estados Unidos não é?

  61. Paulo disse:

    Me considero negro. Queria só fazer uma pergunta a esta senhora. Porque morrem mais negros em mortes violentas??? Eu tenho a resposta. Porque a maioria dos crimes violentos, as pessoas envolvidas são de raça negra. Lógico que se a maioria é descendente de negros, na estatistica a maioria dos mortos serão negros. Sei que existe descriminição e sentimos isso na pele. Só mudaremos isso quando aprendermos a valorizar nossa raça. Todo negro que cresce na vida e fica rico, quando casa quer uma "loira" ao seu lado. Porque não casamos com negras quando adquirimos certo poder aquisitivo? Porque ficamos nos humilhando, nos achando inferiores? Querendo cotas em escolas, etc, etc. Podemos e devemos mostrar que somos capazes e somos iguais, de carne e osso, com sangue vermelho nas veias, quesomosiguais

    1. Paulo, Raras vezes li um comentário tão sensato, inteligente, verdadeira contribuição para o tema. Congratulações,

  62. Sul Mineiro disse:

    Não aguento mais esta proza ruim !

  63. opq disse:

    Por que ela não faz algo para resolver os problemas com drogas e violência em Baltimore, Portland ou Atlantic City? Mas fazer algo concreto mesmo, não ficar dando declarações para vender artigo.

  64. Claudio Belodi disse:

    Jasmine Tyler, leve-os para sua casa e lhes dê conforto. Não venha pedir ajuda para suas autoafirmações. Vá catar cavacos.

  65. Barata disse:

    Duas coisas precisam mudar, aqui e alhures: Como usam mal o índice de Gini e o cálculo de correlação. Os números servem para justificar qualquer cretinice derivada da ideologia dessas antas. Ô gente estúpida! pqp!

  66. Mark Brasil disse:

    Isso não é uma opinião. É uma salada de palavras! O HRW é uma destas ONG’s criadas pelo governo americano, financiadas por endinheirados como George Soros e Fundação Ford, para impor o pensamento americano ao redor do mundo. Era preciso vencer a Guerra Fria pela imposição de conceitos como liberdade e humanitarismo. No fundo, apenas meios para disfarçar o que sempre foi imperialismo, como se fosse cooperação e solidariedade. Qual será a surpresa dela na cracolandia ao perceber que a maioria por lá é jovem e branca.

  67. Reinaldo disse:

    Eu quero uma polícia que tenha carta branca para aterrorizar as comunidades, quero o Brasil de volta para as pessoas honestas e trabalhadoras e o preço para a rápida obtenção do sucesso nesta área, pouco me importa. Cidade alguma do Brasil merece ter sequer uma cracolândia, portanto vale qualquer método eficaz para que este câncer seja extirpado de nossa sociedade.

  68. Zé bcta disse:

    Em outras palavras ela também disse que a policia no Brasil é racista e assassina de negros?