Emissoras condenam intimidação em acampamento pró-Lula. Reveja

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) divulgou uma nota para condenar a intimidação de um repórter que cobria o acampamento pró-Lula, em Curitiba, por parte do presidente do Sindicato dos Jornalistas do Rio Grande do Sul, Milton Simas Júnior.

“A Abert repudia toda e qualquer tentativa de impedir que profissionais da comunicação exerçam seu trabalho de informar a sociedade”, diz trecho da nota.

Confira a íntegra:

Reveja aqui, em vídeo, a intimidação:

Presidente do Sindicato dos Jornalistas do RS intimida repórter no acampamento pró-Lula

Comentários

  • MARTA -

    As emissoras deveriam tornar-se responsáveis pela segurança de seus profissionais. Onde já se viu em uma situação como a nossa, jornalistas sem segurança? É preciso o uso de seguranças oras,, só assim haverá garantia da vida dos profissionais. Esta muito errado jornalistas, câmeras e fotógrafos sozinhos dando as caras para bater.

  • PT -

    esse foi o PT de sempre: truculento e antimídia. . PT é 1 produto de consumo, vendido e propagado via marketing publicitário & propaganda. Descartável. º No Carnaval de BH bastou ir a blocos e alguns bloquinhos pra ver o PT se infiltrar pra fazer propaganda e dar adesivos a favor do ignóbil e apedeuta lula. As garotas pregaram no seio e no peito o adesivo ignóbil. e brega. .º PT procura associar a sua imagem com Carnaval pra “dizer” que é moderninho; de que se está com“BACO” & com “DIONISO”; que não é “careta” (mas é); mas no seu miolo mais profundo o PT é Kitsch político; o barango político, QUE transFORMOU a Educação formal em algo Kitsch e barango! . Além disso, é óbvio a famosa “raivinha à Mídia”… (tanto do PT, de Bolsonaristas e, agora, de Gilmar Mendes).

  • Tata -

    BOICOTE A IMPRENSA ESQUERDISTA!!! TEM QUE DEIXAR ELES FALANDO SOZINHOS!!! TEMOS QUE COMEÇAR A ELIMINAR O QUE HÁ DE RUIM EM NOSSO PAÍS!! INTERVENÇÃO MILITAR!!!

Ler 48 comentários