Enquanto isso…

…o plenário do Senado aprovou há pouco o projeto de lei que proíbe o casamento de menores de 16 anos em qualquer hipótese.

O texto vai a sanção.

Em um português claro: a eleição foi fraudada. Veja aqui!

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 37 comentários
  1. E realmente um projeto muiiiito importante p/ o pais! C/o o combate a corrupção, economia, a fraude na eleição da presidencia ao senado, e etc. Kkk isso q é saber as prioridades e necessidades do

  2. Tá errado! Minha Bisavó casou com 14 anos teve 8 filhos, Graças a Deus, sabia muito bem o que estava acontecendo. Se menstrua ou ejacula tem que saber o que está fazendo, antes disso sim é crime!

    1. Minha mãe tinha quase 17 e meu pai quase 40, quando se casaram em 1966. Sabiam o que estavam fazendo. Só não tinham noção de responsabilidade, pois, tiveram 12 filhos.

    2. Pois minha mãe (85) teve um aborto natural, correu pra vizinha pq ñ sabia o q era “aquilo”. Outra amiga (90) deu botinadas no marido q “ousou” despir-se na frente dela na noite de núpcias. Tem

    1. Renato, tem sim. Mamãe 16 e papai 39, quando casaram em 1966. Viveram juntos até ele morrer aos 70. Só erraram com a prole, pois tiveram 14 filhos. Minha irmã casou em 2015 aos 39 e já separou.

    2. Guilherme, só 30%? Acima de 50! Lá em casa, tanto pai ato mãe chegaram ao 4° casamento… c/ filhos. Os filhos estão no 2°, 3° e 4° casamentos. Deveria ser proibido casar. Instituição arcaic

    3. Tem um bando que casa com 20, 30, 40 anos ou mais e não sabem o que estão fazendo, cada dia mais comum, mais de 30% termina em divórcio.