Escola de Suzano reabrirá na segunda, mas sem aulas

A escola estadual Raul Brasil, local do massacre de Suzano, reabrirá na segunda-feira (18), mas ainda sem aulas, informa O Globo.

“Nenhum professor ou aluno estará obrigado a vir para a escola. Mas, se desejarem, haverá atividades culturais, rodas de conversa e atendimento com psicólogos, pedagogos e psiquiatras”, afirmou o secretário estadual de Educação, Rossieli Soares.

Rossieli não deu um prazo para o retorno das aulas. “Temos que respeitar o tempo e o espaço de cada aluno, funcionário e das famílias no seu processo de luto. O momento mais apropriado é o tempo que vai dizer.”

Lava Jato bombardeada. Leia aqui

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Clemente disse:

    Por favor Presidente, esta decisão não depende do Congresso. Faça com que Polícias Militares e Guardas Municipais façam rondas inesperadas nas escolas. Isso irá dificultar ações como essa.

Ler comentários
  1. Apolinário disse:

    Antas impuseram a Lei da Mordaça sobre a tragédia na Nova Zelândia. Por que será? Não confiam nas opiniões ponderadas de sua própria audiência?

    1. é só o medo de serem taxados definitivamente como um blog de extrema-direita branco-nacionalista... o que, convenhamos, nao tá muito distante de se tornar realidade.

    2. Não confiam, não. Gente racista tem que ser desprezada.