“Escutemos o grito das crianças que pedem justiça”

O papa Francisco abriu a reunião sobre os abusos sexuais cometidos por religiosos dizendo o seguinte:

“O povo de Deus nos observa e espera não óbvias e simples condenações, e sim medidas concretas e eficazes.”

O pontífice completou:

“Escutemos o grito das crianças que pedem justiça.”

Seu patrimônio e sua aposentadoria estão ameaçados. SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Almanakut disse:

    As crianças, as famílias, a sociedade e quem mais quer ver esse malditos no fogo do Inferno!

Ler comentários
  1. Sergio disse:

    Este VAGABUNDO não é Papa, foi colocado lá com o dinheiro e poder da Fundação Clinton , George Soros e a bichona Obama. Bento XVI é o verdadeiro Papa, mantido em cárcere pelo Vaticano.

  2. Sergio disse:

    Um VAGABUNDO que lambeu o r@abo do Rui Castro e das Farcs durante mais de um ano, planejando um golpe contra o governo da Colômbia para ir contra o referendo e colocar as Farc no poder. Comunista!

  3. Pedro disse:

    É de fundamental importância uma melhor triagem à quem aspira ao sacerdócio. A falta de padres fez com que a igreja negligenciasse na escolha de seus pastores. Um mau pastor dispersa suas ovelhas!

    1. Como é que se tria isso? Ninguém vem com o rótulo de psicopata na testa. Precisa é vigiar.

  4. Beth disse:

    por esse papa, por outros e pela quantidade de mentiras a religião, seja qual for, perde espaço a cada dia.

    1. Falou a porta-voz da moralidade... Não confunda pessoas com Instituição Divina, por favor

  5. Mario disse:

    Os católicos radicais que me perdoem mas a partir do momento que a igreja permitir que um padre case, "isso aí" deve diminuir drasticamente.

    1. Os abusos estão dentro das escolas aparelhadas pelo PT, nas Universidades e em todos os locais onde a Esquerda dominou durante os 8 anos de PSDB e 16 anos de PT

    2. Maiores abusos estão nas escolas (professores não são celibatários).

    3. Improvável! O pederasta pedófilo que abusa de jovens e crianças nos seminários não deixará sua tara por casar-se. Fosse assim, não haveria pedofilia e pederastia na sociedade. Simples assim.

    4. Então os maiores índices de abusos de crianças estão na igreja?

  6. Pedro disse:

    Não é o celibato q induz à pedofilia e à homossexualidade, portanto não vai ser a decretação do seu fim q vai determinar a cessação dos abusos. É só olhar em volta com o q ocorre com pastor

  7. Sergio disse:

    A Bília fala claramente do falso profeta dentro da casa de Deus, o falso Papa dentro do Vaticano. Este FDP comunista não é Papa porr@ nenhuma, o verdadeiro Papa é Bento XVI.

  8. MARRETA disse:

    Casem logo essa padraiada estupradora de crianças e que assumam mais responsabilidades. Xega de padrecus tarados.

    1. O tarados não exclusividade de uma cargo, cata ou função. Pense nisso!

  9. Sergio disse:

    É só acompanhar as manifestações dos italianos católicos, que odeiam este comunista impostor. Este VAGABUNDO mantém Bento XVI em prisão domiciliar .

  10. Sergio disse:

    Em primeiro lugar, este VAGABUNDO Jorge Mario Bergoglio NÃO é Papa de porr@ nenhuma. O verdadeiro Papa é Bento XVI, vivo e sob prisão domiciliar. Bergóglio é um argentino comunista.

    1. Rs... Um pires teria mais profundidade que a cabeça desse rapaz!!!!

  11. CORUJA disse:

    Punição aos culpados. Investigação sobre a forma de recrutamento de novos postulantes!

  12. Marcelo disse:

    O simples fim da obrigatoriedade do celibato não resolve. A obrigatoriedade de prévio matrimônio, sim, resolve.

    1. Isso não resolve nada, quanto pais de família, tios não abusam de menores como sobrinhos e enteados? Essa mania de culpa uma casta ou categoria é de uma mediocridade INTELECTUAL ÍMPAR!!!!

  13. luiz disse:

    Papa hipócrita. Entregue os pedófilos a justiça, peça perdão e indenize as vítimas. Depois se sobra algo dessa coisa chamada igreja romana entregue para caridade verdadeira.

    1. Ele não é hipócrita. É VAGABUNDO, comunista e assassino.

    2. Outro ponto interessante, não existe essa coisa d e entregar a justiça. De onde vc veio? Oi? A justiça que o buscará quando este for acusado, processado e condenado!

  14. le disse:

    Igreja Católica é uma piada, não que as outras não sejam também. Porque a punições dos tarados pedófilos só agora??? Explique-se Papa pop. Os dízimo$ rarearam???

    1. Melhor punir agora do que nunca, não é? E essa pergunta deve ser remiita ao alto clero todo, lembre-se que o Francisco assumiu faz pouco tempo.

  15. Marcelo disse:

    Óbvias e simples condenações SÃO medidas concretas e eficazes.

  16. Sergio disse:

    Bergóglio não é Papa, é um comunista canalha que recebeu um crucifixo em forma de foice e martelo de Evo Morales e rolou no chão de tanto rir. Este VAGABUNDO é um impostor safado.

  17. Sergio disse:

    Bergoglio é um VAGABUNDO marionete do Establishment, uma putinh@ da Open Society que tem o objetivo de destruir a Igreja Católica de dentro para fora. Destruindo o dogma sagrado de Cristo.

  18. João disse:

    Quem faz seus discursos oportunistas contra a Igreja neste momento, é bom lembrar q mais de 70%dos casos de pedofilia acontecem dentro de casa.

    1. Nem por isso, serei um CANALHA afirmar q todo pai e mãe violenta seus filhos. Não serei eu canalha inescrupuloso como muitos aqui nesse espaço.

  19. Marcio disse:

    Deus colocou padre na Terra para comer ku de menino. Esses clubes religiosos são compostos de cafajestes, estupradores e ladrões. O catolicismo que o diga.

  20. claudio disse:

    Bergoglio é parte do problema. é jesuita. No fim, seja qual for o fim, pedirá o domingo, dia do sol, como dia para a família, para adoração, bem ao oposto descrito em genesis, exodo e deuteronô

  21. luiz disse:

    Papa hipócrita, nem pressionado toma uma atitude.

  22. RobertoSilvaRJ disse:

    Os héteros, que naturalmente sentem necessidade de relacionamento sexual com o sexo oposto, não têm espaço para desenvolvimento na hierarquia da Igreja Católica. O que sobra é esse lixo que se v

  23. Malu disse:

    Todo ópio tem seu preço e a Igreja, como ópio do povo, cobra o dela.Nunca vi gente ruim, criminosa, deixar de fazer coisas erradas pq a religião proíbe. Pra mim religião é coisa q nunca vou ent

  24. BotelhoPinto disse:

    Quem bem souber não deixe seus filhos sozinhos com padres, pastores, curandeiros et caterva.

  25. Paulo disse:

    Sim, principalmente da Venezuela. Mao Tsé foi o maior estuprador e assassino de crianças da história e é ídolo deste papa comunista

  26. Lúcia disse:

    É um baita cara de pau. E tem gente que acha ele maravilhoso. Basta se prestar a ser papa para ser um baita cara de pau!!! Nos dias de hoje, faça meu favor.............

  27. Sergio disse:

    Este VAGABUNDO comunista, apoia e apoiava Raul Castro, Evo Morales, Nicolás Maduro, Fiel Castro, Rafael Correa, Kaddafi, apoia TODAS as Ditaduras africanas, ele é a encarnação de Lúcifer.

  28. Flavio disse:

    O problema não é o celibato e sim a partilha de BENS na separação.

  29. Agostinho disse:

    Se só agora o Papa conclama seus padrecos a ouvirem o clamor das pobres crianças abusadas é porque durante séculos estavam surdos e cegos.

  30. Renato disse:

    Stalin planejou destruir a Igreja com o plano de se colocar homossexuais nos seminários. Isso não é fantasia. Porém, a melhor medida a favor das crianças seria permitir padres casados na Igreja.

    1. As igrejas são redutos de criminosos. Todos eles são canalha que só querem ou de crianças.

  31. Guilherme disse:

    Seminários e afins são terreno fértil para homosexualismo. V. escolas públicas para meninos na Inglaterra, de onde saíram Swinburne, Symonds, O. Wilde, Alfred Douglas, Housman, Foster, Lawrence,

    1. (Cont.) Auden e tantos outros... Francisco B. sabe disso. Trata-se de sua origem.

  32. Cidadão disse:

    Os padres devem casar, assim eles aliviam suas tensões sexuais e não abusam das crianças. FIM DO CELIBATO JÁ!

    1. Deixe-me ver se entendi: pessoas casadas, por "aliviarem suas tensões sexuais", são imunes à prática de crimes sexuais? Ponto de vista interessante, porém completamente deslocado da realidade.

    2. Padres e pastores de verdade, decentes e crentes, não aliviam tensões e não abusam de crianças. São tarados e pervertidos que tomaram subrepticiamente as igrejas, a ponto de contaminar as estrutu

    3. Deve liberar três casamentos por padre. Para não errar

    4. Uma possibilidade mais do que razoável, uma vez que os principais apóstolos escolhidos por Cristo eram casados. Até no antigo testamento, os profetas eram casados!