Exército faz licitação para comprar caviar e duas toneladas de camarão

O Comando Militar do Leste está fazendo uma licitação estimada em R$ 6,5 milhões para comprar mantimentos que incluem uma lista de “produtos refinados” e bebidas alcoólicas, relata a Folha.

Entre os produtos licitados estão duas toneladas de camarão, 109 potes de caviar e milhares de garrafas de bebidas alcoólicas, incluindo vinhos importados, uísque e espumante.

As quantidades licitadas superam as da concorrência anterior, de 2016, mesmo com as restrições orçamentárias do governo federal.

O Exército informou que esses artigos serão destinados ao abastecimento dos restaurantes e bares de dois hotéis da corporação no Rio e serão vendidos aos hóspedes.

Os hotéis do Exército são frequentados por militares, dependentes (se acompanhados dos militares) e servidores civis das Forças Armadas. Outros civis só podem se hospedar neles com autorização militar.

Comentários

  • PAULO -

    Acredite sempre nas boas intenções da Fora de São Paulo.

  • Maithe -

    Vocês estão aprendendo a desvirtuar uma noticia com a Folha? O que esperam com isso? Serem desacreditado também? Tirem os estagiários do comando, o barco está afundando e vocês não perceberam.... Triste, lamentável!!!

  • Tony -

    A descrença em todos que têm acesso a orçamentos só pode crescer. A menos é claro, que o exército vá fazer uma tenda de distribuição de camarão em todas os mais de 5000 municípios do Brasil. E ontem uma "figura" do PP disse que o que ele quer é o Ministério da Saúde: deve ser para melhorar a dele!

Ler 239 comentários