Exército ficará no morro por tempo indeterminado

O Gabinete de Intervenção Federal informou que a ocupação nos complexos de favelas do Alemão, da Penha e da Maré será por tempo indeterminado — hoje é o terceiro dia consecutivo que militares fazem operação nessas regiões da zona norte do Rio de Janeiro.

O G1 informa que, até agora, 70 pessoas foram presas e foram apreendidas 14 armas — entre elas 5 fuzis –, 1.045 munições, sete carregadores, além de 554 quilos de maconha e uma moto.

A ação conta com a participação de 4,2 mil militares das Forças Armadas e o auxílio de policiais civis e militares em blindados e aeronaves.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

Ler mais 12 comentários
  1. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

  2. Palhaçada! Tomara que os parentes processem esse temer e o vagabundo do junkmann. Soldado comate, não tá pra pra levar tiro na cara de bandido sem poder atirar primeiro. Fuzil, granada e chamam GLO??

  3. Tem o mercado consumidor de drogas, a mídia dominada pela esquerda que não ousa dizer seu nome, as entidades de direitos humanos, a proteção dos locais aos traficantes, a corrupção. Tem saída?

  4. Por tempo indeterminado é uma ova, eles vão ficar até o estoque de drogas dos playboyzinhos do RJ acabar. E quando acabar, eles vão lá na Globo Fake News reclamar de intolerância dos militares.

  5. 4,2 mil militares para fazerem, em números, o que regularmente faz a PRF em blitzes? E logo depois que saírem, os ratos voltam a infestar o lugar. Os militares ocupam o lugar errado, INFELIZMENTE.

  6. Tem que encurralar, sufocar essa bandidagem. É bandido, está armado e atirou contra as forças de segurança, merece reação forte e incisiva, sem mais mais mais ou mimimi…