Exército no morro

As forças de segurança que atuam no Rio de Janeiro estão pelo segundo dia consecutivo nos complexos de favelas do Alemão, da Maré e da Penha.

Ontem, sete pessoas morreram na megaoperação, incluindo dois militares.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O SINCERO disse:

    Enquanto estiverem tratando Bandidos como Vítimas, continuá desse jeito. Bolsonaro 2018 para mudar esse país.

Ler comentários
  1. zóio disse:

    Provavelmente vão matar mais meia dúzia de traficantes. Tomara que não morra nenhum soldado! É uma guerra perdida. Perde-se milhões de reais, perde-se vidas de soldados inocentes...Não funfa!

  2. Tiago Borges disse:

    "O policial tem que escolher em atirar e ir para a cadeia ou não atirar e ir para o cemitério"

  3. Fora todos os PM' s já sepultados neste ano... disse:

    ...o resultado prático disso tudo? NADA. Só o enterro de dois militares. Brasil, paralizado, acéfalo inoperante e sofrendo êxodo de investimentos. Tudo por causa de criminosos soltos e PRESOS também.

  4. Alessandro disse:

    Exército está pagando mico lá. Não apreendem nada, não prendem ninguém e ainda são alvos fáceis. Estão fazendo papel de figurantes. Uma vergonha ver as Forças Armadas agindo sob o comando de corruptos

  5. Especialista em Segurança disse:

    O Exército é treinado para a guerra e não para a Segurança Pública, por isso a Intervenção Militar no Rio de Janeiro fracassou.

  6. Tinto disse:

    e o serviço de inteligencia ficou no quartel hehehe!

  7. Rodrigo disse:

    É complicado. Soldado está vulnerável o tempo inteiro que está o moro. De qualquer casa alguém pode estar na maior calmaria apontando um fuzil para a cabeça de um soldado, sem ninguém perceber.

  8. JESUS disse:

    Comunidade gosta de Bandido , Odeia policiais , deixem ficar com quem gosta .

  9. marisa I disse:

    Hoje pela manhã ouvi em uma rádio popular daki do RJ que há mais corpos de marginais dentro das favelas que ainda não foram contabilizados. Parece que a Intervenção começou agora. Tomara!!

  10. OLS disse:

    Parece brincadeira... até as baratas sabem quando as forças de segurança vão pro morro... que tal neutralizar as moscas azuis, olheiras e delatoras?

  11. Rubinho disse:

    Isso é guerra mesmo. Traficantes e outros tipos de bandidos armados contra instituições e pessoas. FAA precisam entrar pra valer nessa batalha que será duradoura. O RJ foi tomado por bandidos.

  12. Fronteira??! disse:

    Entendi o Erchgovyen! Tá apanhando em um morrinho no RJ. Imagine em fronteira contra outro exército! Então escancara mesmo. Senão verão nossa FRAQUEZA. Minha idéia? Acaba c/FFAA. Ecomizaremo$$$

  13. EXÉRCITO NO MORRO, E CARMINHA DANÇANDO O MORRO disse:

    Enquanto o exército invade o morro, enquanto soldados morrem, Carmem Lúcia canta e dança "o morro foi feito de samba" . Pode isso?

    1. Perfeito! Aliás essa patuscada de senhoras de "vermelho" foi de lascar.

  14. DEMOCRACIA DIRETA disse:

    Agora é que o bicho vai pegar , Militar não brinca de faz de conta , se as eleições não estivessem tão próximas , seria impossível conter as tropas , o sangue dos Soldados não será em vão !

  15. Homem que diz \"ni\" disse:

    Se não der certo... Chama o Meirelles!!!! Huahuahuahuahuá! Niiiiii!

  16. bene disse:

    A violência em grande parte está associada ao tráfico de drogas. Enquanto houver consumidor, haverá traficante fornecedor. Basta de hipocrisia: penalização dos consumidores também. Vítimas somos nós.

  17. Nathan disse:

    Que triste! Dois de nossos LOBOS foram mortos defendendo a paz em nossa sociedade! Deram o que tinham de mais precioso, a sua vida. Isto, comunistas, não tem preço ou apreço que pague!

  18. Incrédulo disse:

    o Rio de Janeiro por definição é uma favela

  19. Watchers. disse:

    Tomara que mantem tantos bandidos quanto for possível. Esta intervenção só não rendeu os devidos resultados, ainda, porque o exército brasileiro não tem permissão pra sentar o dedo nestes lixos.

  20. Hammer disse:

    Cerquem essas favelas, busca e apreensão casa a casa. Predam todos sem emprego fixo, levem para campo de triagem e junto com a policia verifiquem vida pregressa. Matem qualquer um que resitir.

  21. DEMOCRACIA DIRETA disse:

    Fica difícil para os Militares fazerem algo positivo quando a população está prestes a escolher o novo Governador entre Romário , Garotinho ou Eduardo Paes .

  22. Nathan disse:

    Os nomes de nossos heróis sacrificados deveriam constar no post. É o mínimo que se espera de um meio de comunicação com algum senso de justiça! Honrem a morte de quem protegeu a vida, covardes!

  23. DEMOCRACIA DIRETA disse:

    A Intervenção deveria ter começado pelos políticos , tribunais de contas e nos presídios .

  24. Nathan disse:

    Triste é a nação que não incorpora ao “poder” de uma agente da lei, ao “dever” moral de proteger o cidadão. E recebe do povo o merecido “obrigado” de HERÓI!

  25. Socorro! disse:

    Resolveram trabalhar! Viram que o povo em RR decidiu ir à luta e que ninguém está aturando mais a falta de lei no país! Tiraram o direito de o brasileiro ter armas mas esqueceram que podem incendiar

  26. O povo não está para brincadeira!! disse:

    Disseram num comentário abaixo que parece que a intervenção começou agora. Sim, efeito dos irmãos de Roraima que precisaram ir à luta para defender os interesses do país. Acordaram esses melancias!

  27. Nathan disse:

    Quando os agentes de controle por mérito, de um Estado, não incorporam o “dever moral ao legal”, não podem ser o fiel da balança, garantidores da segurança! AQUI, É ASSIM! Por isso, somos assim!

  28. Podam-se as folhas, já a raiz, viceja. disse:

    O erro da intervenção militar é apenas de lugar. A intervenção deveria estar sendo realizada no planalto central do Brasil e não no "morros" cariocas. De que adianta podar as folhas e deixar a raiz?

  29. Nathan disse:

    Quando um nosso LOBO avança sobre o inimigo social, avança com ele todos nós. Seu corpo, coragem, e sangue é NOSSO! Como honrar tal sacrifício? Aqui, é IGNORANDO a vida desperdiçada em nome do NADA!

  30. Martins Jr. disse:

    Vão matar bandidos? Muitos bandidos? Não, né? Então danem-se os adoradores da Grande Favela Maravilhosa a beira mar. Merecem um charco bem fundo e fedido para o resto de suas vidas.