Exército no morro

As forças de segurança que atuam no Rio de Janeiro estão pelo segundo dia consecutivo nos complexos de favelas do Alemão, da Maré e da Penha.

Ontem, sete pessoas morreram na megaoperação, incluindo dois militares.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 32 comentários
  1. A violência em grande parte está associada ao tráfico de drogas. Enquanto houver consumidor, haverá traficante fornecedor. Basta de hipocrisia: penalização dos consumidores também. Vítimas somos nós.

  2. Quando um nosso LOBO avança sobre o inimigo social, avança com ele todos nós. Seu corpo, coragem, e sangue é NOSSO! Como honrar tal sacrifício? Aqui, é IGNORANDO a vida desperdiçada em nome do NADA!

  3. O erro da intervenção militar é apenas de lugar. A intervenção deveria estar sendo realizada no planalto central do Brasil e não no “morros” cariocas. De que adianta podar as folhas e deixar a raiz?

  4. Quando os agentes de controle por mérito, de um Estado, não incorporam o “dever moral ao legal”, não podem ser o fiel da balança, garantidores da segurança! AQUI, É ASSIM! Por isso, somos assim!

  5. Disseram num comentário abaixo que parece que a intervenção começou agora. Sim, efeito dos irmãos de Roraima que precisaram ir à luta para defender os interesses do país. Acordaram esses melancias!

  6. Resolveram trabalhar! Viram que o povo em RR decidiu ir à luta e que ninguém está aturando mais a falta de lei no país! Tiraram o direito de o brasileiro ter armas mas esqueceram que podem incendiar

  7. Os nomes de nossos heróis sacrificados deveriam constar no post. É o mínimo que se espera de um meio de comunicação com algum senso de justiça! Honrem a morte de quem protegeu a vida, covardes!

  8. Cerquem essas favelas, busca e apreensão casa a casa. Predam todos sem emprego fixo, levem para campo de triagem e junto com a policia verifiquem vida pregressa. Matem qualquer um que resitir.

  9. Tomara que mantem tantos bandidos quanto for possível. Esta intervenção só não rendeu os devidos resultados, ainda, porque o exército brasileiro não tem permissão pra sentar o dedo nestes lixos.

  10. Que triste! Dois de nossos LOBOS foram mortos defendendo a paz em nossa sociedade! Deram o que tinham de mais precioso, a sua vida. Isto, comunistas, não tem preço ou apreço que pague!

  11. No mínimo inconveniente aquela exibição das comadres do STF. Hoje o samba morreu e no seu lugar ficou o rap e o funk, e as escolas de samba viraram bocas de fumo. Dá prá vocês?

  12. Provavelmente vão matar mais meia dúzia de traficantes. Tomara que não morra nenhum soldado! É uma guerra perdida. Perde-se milhões de reais, perde-se vidas de soldados inocentes…Não funfa!

  13. Agora é que o bicho vai pegar , Militar não brinca de faz de conta , se as eleições não estivessem tão próximas , seria impossível conter as tropas , o sangue dos Soldados não será em vão !

  14. Entendi o Erchgovyen! Tá apanhando em um morrinho no RJ. Imagine em fronteira contra outro exército! Então escancara mesmo. Senão verão nossa FRAQUEZA. Minha idéia? Acaba c/FFAA. Ecomizaremo$$$

  15. Isso é guerra mesmo. Traficantes e outros tipos de bandidos armados contra instituições e pessoas. FAA precisam entrar pra valer nessa batalha que será duradoura. O RJ foi tomado por bandidos.

  16. Hoje pela manhã ouvi em uma rádio popular daki do RJ que há mais corpos de marginais dentro das favelas que ainda não foram contabilizados. Parece que a Intervenção começou agora. Tomara!!

  17. É complicado. Soldado está vulnerável o tempo inteiro que está o moro. De qualquer casa alguém pode estar na maior calmaria apontando um fuzil para a cabeça de um soldado, sem ninguém perceber.

  18. Exército está pagando mico lá. Não apreendem nada, não prendem ninguém e ainda são alvos fáceis. Estão fazendo papel de figurantes. Uma vergonha ver as Forças Armadas agindo sob o comando de corruptos

  19. …o resultado prático disso tudo? NADA. Só o enterro de dois militares. Brasil, paralizado, acéfalo inoperante e sofrendo êxodo de investimentos. Tudo por causa de criminosos soltos e PRESOS também.

  20. Vão matar bandidos? Muitos bandidos? Não, né? Então danem-se os adoradores da Grande Favela Maravilhosa a beira mar. Merecem um charco bem fundo e fedido para o resto de suas vidas.