Flavio Bolsonaro ataca nomeação de Mandetta para hospital federal

Flavio Bolsonaro ataca nomeação de Mandetta para hospital federal
Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa ordinária. Ordem do dia. rrÀ bancada, em pronunciamento, senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).rrFoto: Marcos Oliveira/Agência Senado

Flavio Bolsonaro criticou a nomeação, feita por Luiz Henrique Mandetta, de Paulo Cotrim para dirigir o Hospital Geral de Bonsucesso, gerido pelo governo federal no Rio, informa Lauro Jardim.

O senador escreveu no Instagram: “Esclareço que não tenho nenhuma participação/responsabilidade na nomeação do Sr. Paulo Cotrim (…). Ao contrário, se eu tivesse sido consultado diria para não nomeá-lo pois ocupou cargos importantes em gestões passadas nessa unidade, que possui um histórico sombrio, de má gestão e indicações políticas que não visavam ao atendimento digno à população”.

Flávio prossegue: “Enquanto ele já era diretor interino, este ano, a equipe do governo que vistoriava o hospital foi ameaçada. Ou seja, sua nomeação não é um bom sinal”.

TOFFOLI: A DECISÃO... E A COINCIDÊNCIA. Saiba mais
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 45 comentários
TOPO