Forças federais tomam o controle da maior penitenciária de RR

O Departamento Penitenciário Nacional (Depen) deflagrou nesta segunda-feira uma operação para assumir a administração da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, em Boa Vista (RR).

A ação conta com a participação de cerca de agentes da Força Nacional, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Exército, além da guarda-civil de Boa Vista.

Segundo o diretor-geral do Depen, Tácio Muzzi, ação inicial consiste na “retomada do estabelecimento” e “reorganização dos custodiados” a fim de evitar a ocorrência de novos crimes.

Os generais acompanham as primeiras ações do futuro governo — e não aprovam tudo... LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 18 comentários
  1. Tolerância zero com criminosos dentro e fora dos presídios. A população não pode continuar refém desses bandidos e suas facções. Rigor e rapidez. Pagamos caro e não temos a mínima segurança

    1. E aquela excelência defendendo a tese para colocar mais bandidos na rua quando o sensato seria retirar os bandidos das ruas. Ou estaríamos nos os cidadãos, malucos?

  2. Logo o Tofoli e seus amigos petralhas arrumam uma desculpa para impedir esse tipo de ação emquanto naos e puser um freio no TF que é a verddeira ameaça a segurança do pais, nada mudará