Fuzis apreendidos em aeroporto do Rio iriam para o Complexo do Alemão

A carga de 11 fuzis apreendida ontem no Santos Dumont seria levada para o Complexo do Alemão, informou a Polícia Federal.

Um rapaz que não teve a identidade revelada receberia 100 reais para fazer o transporte.

Entre as armas, registra o G1, estão nove fuzis do tipo AR-15, de calibre 556, e dois de calibre 762, sendo um AK-47 e outro Fuzil Automático Leve (FAL). O armamento foi enviado de Cascavel, no Paraná.

Em meio às fake news, redobre a vigilância. Saiba como AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 37 comentários
  1. Um “favelado” hoje, não quer comer, mas , sim, ostentar…! Ele quer ter Poder , e o dinheiro do tráfico mais a retaguarda das forças corruptas do Estado lhes propícia tudo isto, uma troca…!!!

  2. R$ 100,00 pra entregar esse monte de fuzis ?? Pô mano, entrega IFood que vc ganha muito mais…. Pelo visto a crise chegou no delivery tb… putz só R$ 100,00 ?? Claro que ia dar merda…

  3. Como destruir isso? Passando o trator e urbanizando tudo…! Pq não se “aceitou” as UPAS? Óbvio, o “exercito” dos morros, controlados pelo governo constituído, não tinha interesse.!!!

  4. Com Bolsonaro na presidência, acredito que a fronteira brasileira será duramente protegida. Por terra, pelo exército, aeronáutica e PF e por mar ou rio pela marinha de guerra do Brasil!

  5. Enquanto existirem favelas, haverá também bunkers de bandidos protegidos por ideologias nefastas. Cingapura só cresceu de fato quando transformou favelas em bairros como outros, civilizados.

  6. É hora de tratarmos favela com o QG de políticos corruptos e o braço armado para defender algumas ideologias que querem tomar o Poder a qualquer preço…!!! Acabou o lado “poético” das favelas.

    1. …como o QG dos políticos corruptos e um braço armado de ideologias com aparência de proteção social, bonitinha, até religiosa, etc. É tudo máscara!! Criou-se um exército nas nossas barbas..

  7. As favelas, hoje, tem uma fonte inesgotável de recursos q é o tráfico de droga. Este poderia pode destruir toda uma sociedade, pois é o “exercito” dos CORRUPTOS. Muito cuidado…!!!!

    1. É hora de um “ataque” nestes QGs ou será tarde demais, como quase foi no Rio…!!! O Poder central q está nas mãos dos políticos comanda tudo isto…!!! Sem declarar se criou uma “FARC” …..

  8. Gente , essa história que favela é lugar de gente excluída da sociedade é balela. Ela mascara um poderia bélico que protege políticos da OCRIM! Não nos deixemos influenciar por questões sociai

    1. …sociais! Hoje , não se declara mais q se trata de um grupo revolucionário, obvio q não! Este toma lá dá cá entre políticos e traficantes criou um governo paralelo..!!! Só não vê quem não

  9. Vamos abraçar o aeroporto e entregá-los para os donos, afinal eles não tem culpa de nada, só iam receber uma encomenda!!!!! Desvio de correspondência é contra o estado de direito!!!!!!!!!