As gambiarras do Museu Nacional

Como registramos mais cedo, laudo da Polícia Federal aponta que um curto-circuito provocou o incêndio do Museu Nacional no Rio.

Em setembro do ano passado, publicamos imagens que mostram o descaso do museu, que exibia fios remendados, tomadas improvisadas, entulhos e diversas infiltrações.

Os bastidores d'O Antagonista por Diogo Mainardi, Mario Sabino e Claudio Dantas. Saiba mais

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 47 comentários
  1. Um “curto-circuito providencial” para destruir o que ainda restava da nossa nobre história Imperial! A republiqueta satânica-social-maçÔnica é morta, Viva o Império!!!

  2. Está mais do que claro, explicitamente que os ditos socialistas, comunistas não sabem usar o dinheiro público. Quer dizer que, sabem muito bem e somente desviar a grana pro seus partidos.

  3. Infelizmente quem perdeu foi os arquivos da História Nacional, os responsáveis devem estar leves, livres e soltos por ai, provavelmente no exterior, talvez até visitando museus…

  4. Sabemos que os responsáveis pelo Museu Nacional eram todos esquerdistas e esta tragédia teria grandes possibilidades de acontecer.São pessoas boas de papo,mas péssimas administradores.

  5. Aquele local está a um passo de se tornar uma Venezuela. A sorte desses inúteis é que tem os outros estados para socorre-los. Depois que elegeram o tal do Brizola, assinaram o atestado de burros!

  6. e vai ficar porisso mesmo? e os diretores que tanto falaram nas tvs que o que faltava era verba + verba + verba!!! foram relapsos? incompetentes, destruiram um patrimônio nacional e estão nos cargo

  7. Como já disse o corpo de bombeiros do RJ, a UFRJ é o principal “cliente” dos bombeiros. A desconfiança é geral de que tem gente que lucra com esses incêndios. Verba emergencial fácil!