Goleiro Bruno vai para casa

A Justiça de Varginha autorizou o goleiro Bruno a deixar a cadeia a partir de 13 de outubro, registra o G1.

Em razão dos dias trabalhados e do tempo de estudo, o assassino de Eliza Samudio progredirá para o regime semiaberto domiciliar.

Você viu as novas revelações de Palocci sobre a corrupção na era Lula? Confira AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 60 comentários
    1. Se o Bolsonaro perder, vc tá certa… Agora, se ele ganhar, é melhor deixar pra justiça, pq aí sim ela resolverá, sem dar moleza pra assassino, ladrão e vagabundos…

  1. É o país onde os vagabundos assassinos e criminosos são beneficiados e as vítimas que se fodam. Esse é o que a escumalha petralha e a esquerda doente fez pelo brasil. DOMINGO lembre, 17 Bolsonaro

  2. e a vitima foi condenada à “prisão” perpétua … sem direito a uma cova para chamar de sua … daqui a alguns dias o goleiro estará desfrutando do que sobrou da sua vida boa …

    1. Bem lembrado, Fernando. A família dela nunca teve o direito ao corpo e ele, depois de poucos mais de 7 anos, vai ter o direito de viver em liberdade até ficar velho e ser enterrado em paz.

  3. O absurdo igual a sua soltura, é sua nova mulher (vítima), se apaixonar por este criminoso. Como sempre digo: A ORIGEM de TODOS os problemas do Brasil é o brasileiro!!!

  4. O TSE negou os recursos e confirmou por unanimidade a candidatura de Dilma Rousseff. Imoral!!!
    Segundo Palocci, ela foi eleita em 2010 e 2014 com dinheiro de propina, num total de 1,4 bilhão de reai

  5. E pensar que tem tantos brasileiros honestos que adorariam estudar e não podem por falta de dinheiro! Criminosos libertados por terem oportunidade de estudar é o cúmulo da injustiça!

    1. Um dos motivos de PT nunca mais! Chega de fazer bilu-bilu em criminosos! Hora da honestidade, hombridade e respeito ao próximo serem valorizados. Domingo, unidos, Bolsonaro Presidente!