Governo teme ataques em outros estados

Segundo a Secretaria Nacional de Segurança Pública, há risco de ataques violentos, a exemplo do que ocorre hoje no Ceará, em outros quatro estados, diz o Estadão.

Para não alarmar a população, os lugares são mantidos sob sigilo.

“Esse clima de terror, com toque de recolher, mandando o comércio fechar as portas, pessoas amedrontadas é geral, e estamos esperando isso pipocar nos outros Estados”, disse o general Guilherme ​Theophilo, secretário nacional de Segurança Pública.

Por que algumas ideias de Paulo Guedes (o 'posto Ipiranga' de Bolsonaro) têm esbarrado na área política do governo? LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 115 comentários
  1. Vamos expandir o entendimento ” Se estiver com fuzil, garrafa de gasolina, explosivos nas mãos, pode ser abatido por atiradores “. Duvido vagabundo andar segurando essas coisas por ai.

  2. O P. das Trambicagens e toda a esquerda do Foro de S.Paulo, precisa ser denunciado legalmente como conspiração á democracia, soberania e Segurança Nacional.É lesa Pátria.É ato de tração.Pt.Pc

    1. Bem o contrário. Presos devem ter ouvido dizer que os presídios passarão à atenção do novo GO VER NO. Filiais do inferno, afinal.

  3. Solução fechar o congresso, STF, rasgar a constituição de 1988 e fazer outra, desta vez para o Brasil e seu povo, instituir a pena de morte, prender quem tiver que ser preso e matar quem necessár

    1. Fernanda, a solução é muito simples, votou no Camilo agora aguenta o tranco. Quem tem que resolver isso é o eleito pelo povo do Ceará… Se vira…

  4. ############################################
    QUEM MANDA na ZONA de PUTEIRO do PQP: São os 513+81 pumlitiCÚS Quadrilheiros Ladrões Meliantes de $$$$$$ e os TRAFICANTES CREPITANTES ################

  5. URGENTE: Lei do Terrorismo (segurança nacional). Pegou o sujeito com arma exclusiva das forças armadas deve ser considerado terrorista e portanto passivel de eliminação sumaria, como em qualquer p

  6. emuito simples acabar com isto que seja considerado terrorismo e que o serviço reservado das forças armadas e estas façam as investigaçoes e assumir a prisao e se preciso a execuçao dos terrorist

    1. Piaui tá fora, secretário de justiça concordou, com autorização do governador, com as exigências das facções, do tratamento e cardápio nos presídios(SEJUS do piaui confirma acordo com PCC Da

  7. Primeira providência, o órgão responsável pela fiscalização de explosivos dizer de onde estão saindo os explosivos e acessórios usados pelos “bandidos”, senão fica claro que não existe fis

    1. O problema não é falta de dinheiro é falta de meios legais para combater , eliminar os inimigos sem parar o Congresso e sem retaliação jurídica e dos direitos dos Manos .

    2. Os americanos já estão chegando em Marte, e aqui nessa espelunca não há dinheiro nem para conter rebeliões de presídios. Ahh putha q pariu dos infernos.

    3. Jura? Que constatação… Mas pra eles o q importa é a ideologia de direita!!! A segurança pública o Bolsonaro resolve com um estalar de dedos. Ele contrata o Chuck Norris e tá tudo resolvido.

  8. Isso já era esperado! Falaram nas eleições que caso perdessem iriam botar o terror! Não é novidade! Os eleitores de alguns estados também sabiam disso! Não será surpresa os estados do nordeste

    1. Sim , aqui em Sergipe tá um bom exemplo de incompetência , PT governo e prefeitura .. um inferno , impostos altos , não tem empregos , socorro!!!

  9. 😠 era exatamente isso que estava faltando, um general dando a ideia sabe-se lá com que intenção, criar um clima favorável a quê? Deveriam ter feito algo coisa em vez de ficar no quartel.

  10. Que o presidente convoque as FORÇAS ARMADAS e eliminem todos estes MEMBROS da Maior Quadrilha do Universo, cujo Poderoso Chefão está preso em Curitiba. Paredão nestes vermes é pouco. Terroristas,

    1. Bandidos, Assassinos, Assaltantes do Dinheiro Público, do nosso trabalho. ESTA QUADRILHA, tem que ser exterminada urgente. São Milhares de Mafiosos. Cancelem o CPF destes Crápulas.

    1. O ´que a polícia do Ceará está fazendo a respeito dos atos de terrorismo, prendendo “suspeitos”???Tem que partir para o confronto, praticou ato de terrorismo senta o dedo e quebra terrorista.

  11. Mete bala nessa gente sem dó, afinal estão praticando terrorismo. Governo rodeado de militares com esse papo de Governo TEME novas… Que negócio é esse de TEME? tem que ser temido.

  12. Eitaaa… o povo já espera por isso. Com os guerrilheiros que sequestraram embaixadores final dos anos 60 fazendo morada no Nordeste. Isso não é novidade. Eles querem intervenção militar.

    1. Calma uma ova, eu estava na rua em todas as manifestações contra a corrupção e os desgovernos do PT. Você faz o quê além de lamber político na internet e falar de quem não conhece?

  13. O governo deveria encomendar já um monte de drones com visão infravermelho e ficar sobrevoando as cidades para monitorar. Sim, o governo está falido, mas pra quem tá cagado… como dizem.

    1. Eu não sou especialista no assunto, mas acredito q um dronezinho com visão IR “olhando” lá de cima pode fazer muita coisa. Qualquer foco de calor, explosão ou atividade você manda uma viatura.

  14. PAU nesse Canalhasse querem GUERRA se preparem pois vão PERDER,seus defensores os Bandidos PTistas não estão + no comando da Nação agora é MORO e BOLSO,o LULLA TÁ PRESO IDIOT@S😈😠

    1. Cleuza, vamos aguardar mais três meses, chegaram agora, estão atrapalhados, mas acredito que farão muito melhor que Temer, no mesmo período…

  15. Numa hipotética bolsa de apostas vão aqui os outros estados: mais três do Nordeste e o RJ, onde as facções criminosas (narcotraficantes e milicianos) já se misturaram há vários anos…

  16. Os outros Estados são no nordeste e comandados por governos petistas, querem implantar a desordem p/culpar o Bolsonaro e Moro, ñ se importam c/ o povo nordestino, apenas a ganancia p/obter o poder.

    1. Deixem q se lasque esse povo do NE , votaram em bandidos então que resolvam seus problemas , tá na cara que esses governadores petralhas querem paralisar o governo federal

  17. Se tivermos que enfrentar uma rebelião generalizada, que se comece logo. O que não se pode é viver eternamente nessa expectativa de terror. É conhecida a expressão: A melhor defesa é o ataque.

    1. Com balote, até 100 metros, quem sabe usar a escopeta enfrenta o fuzil, mas infelizmente nossas polícias utilizam as armas para fazer barulho, senão fuzil seria arma de uso individual de cada um.

    2. Doria liberou a espingarda calibre 12 para a polícia rodoviária e urbana. Se o bandido resistir, ele autorizou matá-lo.

    1. Dilma um pouco mais elegante nas obtusidades. O bozo espera que os fundamentalistas dele o traduzam…😂😂😂