Governo teme ataques em outros estados

Segundo a Secretaria Nacional de Segurança Pública, há risco de ataques violentos, a exemplo do que ocorre hoje no Ceará, em outros quatro estados, diz o Estadão.

Para não alarmar a população, os lugares são mantidos sob sigilo.

“Esse clima de terror, com toque de recolher, mandando o comércio fechar as portas, pessoas amedrontadas é geral, e estamos esperando isso pipocar nos outros Estados”, disse o general Guilherme ​Theophilo, secretário nacional de Segurança Pública.

Por que algumas ideias de Paulo Guedes (o 'posto Ipiranga' de Bolsonaro) têm esbarrado na área política do governo? LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Afonso disse:

    Olha se acontecer nos Estado o que aconteceu em SP em 2006, as polícias terão oportunidade de fazer uma limpa na bandidagem. Passou da hora de usar fogo contra fogo.

Ler comentários
  1. Thiago disse:

    Pra não alarmar a população ele diz que alguém de todos membros da federação subitamente vai se "pipocar"... imagina se quisesse alarmar o que falaria.

  2. Fabio disse:

    Sigilo? Serão estados governados pelo PT!

  3. Nova disse:

    Podem falar, é os estados com governadores de esquerda

  4. HM disse:

    PAU nesse Canalhasse querem GUERRA se preparem pois vão PERDER,seus defensores os Bandidos PTistas não estão + no comando da Nação agora é MORO e BOLSO,o LULLA TÁ PRESO IDIOT@S😈😠

  5. Tania disse:

    Bahia, Piauí e Rio Grande do Norte, governados pelo PT, e Maranhão, governado pelo PCdoB.

  6. Eugênio disse:

    Aproveitem para fechar o Congresso, STF e resto do Judiciário, trocar governadores e fazer o que deve ser feito sem dar satisfações a ninguém. Tá na hora da limpeza.

  7. Nilton disse:

    Tá na hora de começar apertar o gatilho.

  8. Lauro disse:

    O governo deveria encomendar já um monte de drones com visão infravermelho e ficar sobrevoando as cidades para monitorar. Sim, o governo está falido, mas pra quem tá cagado... como dizem.

    1. Eu não sou especialista no assunto, mas acredito q um dronezinho com visão IR "olhando" lá de cima pode fazer muita coisa. Qualquer foco de calor, explosão ou atividade você manda uma viatura.

  9. Annibal disse:

    Pode temer ataques em Estados governados pelo PT e seus aliados. Nos outros, acho muito difícil.

  10. Andrea disse:

    Belo secretário nacional de Segurança Pública... só por essa declaração ridícula já devia ter sido demitido.

    1. Calma uma ova, eu estava na rua em todas as manifestações contra a corrupção e os desgovernos do PT. Você faz o quê além de lamber político na internet e falar de quem não conhece?

    2. Calma querida. No governo pt você devia estar quietinha.

  11. Jose disse:

    Sigilo pra quê? Basta ver se o governador é de esquerda.....

  12. Marcelo disse:

    Dirceu vira assessor de Fátima É GÓPI no RN, Pimentel vira assessor na BA, detonadores de explosivos embarcados para o NE. Ataques no CE petista. Posso desenhar!

  13. Ravena disse:

    Eitaaa... o povo já espera por isso. Com os guerrilheiros que sequestraram embaixadores final dos anos 60 fazendo morada no Nordeste. Isso não é novidade. Eles querem intervenção militar.

  14. Fernando disse:

    Vai ter onde elegeram lixo do PuTê.

  15. Mais4anosPerdidos disse:

    Esse "teme" do título está inadequado. O certo seria avalia, ou analisa, ou investiga...

  16. Cleuza disse:

    E a prevenção? Pra que serve? Rastreiem as dinamites, os fuzis, os combustíveis antes do desastre total.

    1. Cleuza, vamos aguardar mais três meses, chegaram agora, estão atrapalhados, mas acredito que farão muito melhor que Temer, no mesmo período...

  17. Martins disse:

    Localizar e eliminar. Só isso. E um balaço na nuca dos líderes presos resolvem 100% dos problemas.

  18. le disse:

    Esperamos que Dória apesar de ter montado um governo comunista não deixe SP, virar uma zona de guerra. Quem tem Aluísio Nunes como parceiro, boa índole nunca dever ter tido.

    1. Com balote, até 100 metros, quem sabe usar a escopeta enfrenta o fuzil, mas infelizmente nossas polícias utilizam as armas para fazer barulho, senão fuzil seria arma de uso individual de cada um.

    2. Doria liberou a espingarda calibre 12 para a polícia rodoviária e urbana. Se o bandido resistir, ele autorizou matá-lo.

  19. Paulo disse:

    Se tivermos que enfrentar uma rebelião generalizada, que se comece logo. O que não se pode é viver eternamente nessa expectativa de terror. É conhecida a expressão: A melhor defesa é o ataque.

  20. AM disse:

    Os outros Estados são no nordeste e comandados por governos petistas, querem implantar a desordem p/culpar o Bolsonaro e Moro, ñ se importam c/ o povo nordestino, apenas a ganancia p/obter o poder.

    1. Deixem q se lasque esse povo do NE , votaram em bandidos então que resolvam seus problemas , tá na cara que esses governadores petralhas querem paralisar o governo federal

  21. Yusdra disse:

    Numa hipotética bolsa de apostas vão aqui os outros estados: mais três do Nordeste e o RJ, onde as facções criminosas (narcotraficantes e milicianos) já se misturaram há vários anos...

  22. le disse:

    SP, tem Aluísio Nunes, motorista e membro de guerrilha, além de vários crimes de corrupção nas costas, ENTÃO FICA O ALERTA VERMELHO PARA REGIÃO SUDESTE.

  23. Isabelle disse:

    Arrisco Minas e São Paulo os próximos...a verdade é que querem decretar intervenção militar para paralisar o Governo!

  24. Angela disse:

    Será que a bandidagem vai continuar mandando nesse país??estão esperando que para atirar nestes criminosos?

    1. Só mudando a legislação e o congresso só volta em fevereiro

  25. Maria disse:

    Certamente serão em estados governados por perebas e aliados.

    1. Uma coisa é certa, vão atacar onde contam com a CONIVÊNCIA dos governadores que nada farão para contê-los.

  26. OLSim disse:

    Não provoquem o governo! Ele não é o Jânio que renunciou! Tem muitos militares com ele e com os cidadãos de bem!

  27. danilo disse:

    A melhor maneira de conter esses bandidos é matando-os. Se ficar nesse chove não molha eles cooptam mais bandidos pra luta e o pessoal da segurança fica sem moral.

  28. joao disse:

    Misturem as facções nos presidios e Eles se acabam por si mesmos

  29. EDMUNDO disse:

    Mete bala nessa gente sem dó, afinal estão praticando terrorismo. Governo rodeado de militares com esse papo de Governo TEME novas... Que negócio é esse de TEME? tem que ser temido.

    1. Esqueceu q o Bolsonaro é contra o emprego dos militares para estes casos?

  30. wanderlei disse:

    Estão eliminando poucos vagabundos, varrição à bala é um ótimo remédio para a bandidagem dar sossego e respeitar a lei.

  31. Rose disse:

    Estão "esoperando"? eu li direito? "esperando"? Que absurdo...

    1. Antevendo, Rose. Não é sentar e aguardar. Calculando que POSSA acontecer. Antecipando.

  32. PINGUIM disse:

    URGENTE: Lei do Terrorismo (segurança nacional). Pegou o sujeito com arma exclusiva das forças armadas deve ser considerado terrorista e portanto passivel de eliminação sumaria, como em qualquer p

  33. Júnior disse:

    Quem deixou os bandidos se criarem foram os Ptralhas e a Tucanalha . E estão doidos para Bolsonaro agir com força letal , para condena-lo , só esquecem que o povo vai apoiar .

  34. Luiz disse:

    Isso é armadilha do PETISMO contra o novo governo! Ceará e em outros redutos lulistas!

    1. Fernanda, a solução é muito simples, votou no Camilo agora aguenta o tranco. Quem tem que resolver isso é o eleito pelo povo do Ceará... Se vira...

  35. Amilcar disse:

    Solução fechar o congresso, STF, rasgar a constituição de 1988 e fazer outra, desta vez para o Brasil e seu povo, instituir a pena de morte, prender quem tiver que ser preso e matar quem necessár

  36. LUIS disse:

    Existe antigo desvio de explosivos da mineração para o crime.

  37. Terry disse:

    Tem que rastrear tudo que Dirceu fez e se comunicou com os Estados PTralhas. Aí descobrem onde estao os bandidos.

  38. Lordh disse:

    Terrorismo! Tem que ser combatido já com o Exército!

  39. Graça disse:

    Acho que no dia q houver pena perpétua ede morte, muitos criminosos irão repensar 10 x antes de cometer o crime

  40. maurorodriguesleite@ disse:

    Mas é facil de acabar , LEI DE SEGURANÇA NACIONAL, fuzilamento, prisão perpetua,trabalho,sem salario reclusão, sem direito a visitas,,,e preso bem longe de casa.

    1. Bem o contrário. Presos devem ter ouvido dizer que os presídios passarão à atenção do novo GO VER NO. Filiais do inferno, afinal.

  41. Vitória disse:

    O P. das Trambicagens e toda a esquerda do Foro de S.Paulo, precisa ser denunciado legalmente como conspiração á democracia, soberania e Segurança Nacional.É lesa Pátria.É ato de tração.Pt.Pc

  42. REINALDO disse:

    Vamos expandir o entendimento " Se estiver com fuzil, garrafa de gasolina, explosivos nas mãos, pode ser abatido por atiradores ". Duvido vagabundo andar segurando essas coisas por ai.

  43. alberto disse:

    emuito simples acabar com isto que seja considerado terrorismo e que o serviço reservado das forças armadas e estas façam as investigaçoes e assumir a prisao e se preciso a execuçao dos terrorist

    1. Piaui tá fora, secretário de justiça concordou, com autorização do governador, com as exigências das facções, do tratamento e cardápio nos presídios(SEJUS do piaui confirma acordo com PCC Da

  44. Edu disse:

    Os ataques em outros estados já existem faz tempo. São direcionados à caixas eletrônicos e aos cidadãos, muitas vezes ceifando a vida da vítima dos bandidos.

  45. Nadinho disse:

    Esquerda: "Digo que o governo não está resolvendo o problema e admito que a solução é a policia agir com firmeza contra o crime?"

  46. Fernando disse:

    Isso tem cheiro de sabotagem dos esquerdopatas, querem desestabilizar o governo, na verdade, Sergio Moro.

  47. Francisco disse:

    Decretem toque de recolher em Fortaleza. Quem estiver na rua depois das 23:00h tem de se explicar.

    1. O ´que a polícia do Ceará está fazendo a respeito dos atos de terrorismo, prendendo "suspeitos"???Tem que partir para o confronto, praticou ato de terrorismo senta o dedo e quebra terrorista.

  48. EDSONCLAROMEDEIROS disse:

    É só PRENDER o Zé Dirceu, a Iolanda, a Amante, e todos os componentes do MST que acaba tudo isso aí, viu?

  49. zu disse:

    Que o presidente convoque as FORÇAS ARMADAS e eliminem todos estes MEMBROS da Maior Quadrilha do Universo, cujo Poderoso Chefão está preso em Curitiba. Paredão nestes vermes é pouco. Terroristas,

    1. Bandidos, Assassinos, Assaltantes do Dinheiro Público, do nosso trabalho. ESTA QUADRILHA, tem que ser exterminada urgente. São Milhares de Mafiosos. Cancelem o CPF destes Crápulas.

  50. Renato disse:

    Zé Dirceu está por trás disso. Sua prisão deveria ser antecipada.

  51. Djalma disse:

    Muito simples, faça um Carandiru em cada presídio que o Brasil vai ficar bem melhor.

  52. Roberto disse:

    😠 era exatamente isso que estava faltando, um general dando a ideia sabe-se lá com que intenção, criar um clima favorável a quê? Deveriam ter feito algo coisa em vez de ficar no quartel.

  53. Barbosa disse:

    Isso já era esperado! Falaram nas eleições que caso perdessem iriam botar o terror! Não é novidade! Os eleitores de alguns estados também sabiam disso! Não será surpresa os estados do nordeste

    1. Sim , aqui em Sergipe tá um bom exemplo de incompetência , PT governo e prefeitura .. um inferno , impostos altos , não tem empregos , socorro!!!

  54. João disse:

    Que sejam no nordeste. Em quem votou no PT que desmontou a seguranca publica. Eles puser PT no poder agora aguenta. Espero que sejam estados petistas

  55. Cleuvis disse:

    A esquerda tem a solução: Destribui livros para os policiais jogarem para os terroristas q resolve kkk.

  56. Luiz disse:

    Essa é a realidade da população todos os dias....alguns lugares mais e outros menos. Exército nas ruas pra mostrar quem manda.

  57. Karla disse:

    Dirceu. Sigam Dirceu e seu filho. Fica a dica.

  58. Lauro disse:

    Acho q os minions e o Bolsonaro estão sentindo o abacaxi. Sem dinheiro não se faz nada. Sem as reformas, não tem dinheiro. Não tem drones, não tem policiais, não tem prisões.

    1. O problema não é falta de dinheiro é falta de meios legais para combater , eliminar os inimigos sem parar o Congresso e sem retaliação jurídica e dos direitos dos Manos .

    2. Os americanos já estão chegando em Marte, e aqui nessa espelunca não há dinheiro nem para conter rebeliões de presídios. Ahh putha q pariu dos infernos.

    3. Jura? Que constatação... Mas pra eles o q importa é a ideologia de direita!!! A segurança pública o Bolsonaro resolve com um estalar de dedos. Ele contrata o Chuck Norris e tá tudo resolvido.

  59. Nei disse:

    Me chamem, sou o sucessor de Chapolin Colorado, eu irei salvar todos vocês dos ataques dos inimigos.

    1. Prefiro o "Super Mouse" , que vai nos salvar do perigo".

  60. Ronaldo disse:

    Arma pra todos.....vcs vão ver a bandidagem se cagar....

  61. Amilcar disse:

    Primeira providência, o órgão responsável pela fiscalização de explosivos dizer de onde estão saindo os explosivos e acessórios usados pelos "bandidos", senão fica claro que não existe fis