ACESSE

Grupo armado invade aeroporto de Guarulhos e rouba mais de 700 kg de ouro

Telegram

Um grupo de homens armados invadiu o terminal de cargas do aeroporto de Guarulhos agora à tarde e roubou de 700 kg a uma tonelada de ouro, carga avaliada em cerca de R$ 113 milhões, registra o G1.

Segundo informações iniciais, os assaltantes entraram no aeroporto com dois carros clonados da Polícia Federal, sem placas.

Eram quatro homens com roupas de policiais federais, encapuzados e armados com pistolas, fuzis e carabinas. No terminal de cargas, roubaram o ouro de um carro-forte da Brink’s, que seria enviado a Zurique e Nova York.

O grupo abandonou os carros clonados num bairro da zona leste de São Paulo e fugiu com a carga roubada em uma caminhonete e uma ambulância.

Exclusivo: 3 semanas antes de Toffoli travar investigações baseadas em dados do Coaf e da Receita, o Fisco pediu explicações a empresas que contrataram os serviços do escritório da mulher dele. LEIA AQUI

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 46 comentários