Homem preso por estupro da filha é solto e mata a menina

Um crime pavoroso ocorrido hoje ilustra os efeitos da impunidade no Brasil.

Preso em junho pelo estupro da filha de 13 anos, Horácio Nazareno Lucas foi solto na terça-feira e, na madrugada desta quarta, matou a menina a facadas, no bairro Mailasque, em São Roque-SP, registra o G1.

Encontrada inconsciente por policiais militares, Letícia Tanzi Lucas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil procura pelo criminoso.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia:

– Horácio teria ido à casa da ex-mulher para pedir que ela retirasse a denúncia de estupro contra ele;

– teria ficado nervoso ao perceber que a ex-mulher estava com o celular, pronta para chamar a polícia;

– ele a agrediu com socos e tentou esganá-la;

– ela conseguiu fugir para a casa de uma vizinha enquanto chamava a polícia;

– o homem ficou sozinho na casa com as duas crianças;

– trancou o menino de 6 anos no quarto e assassinou a estudante;

– assim que o garoto ouviu os barulhos, conseguiu fugir, encontrou a viatura dos policiais e pediu ajuda.

Você viu as novas revelações de Palocci sobre a corrupção na era Lula? Confira AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 304 comentários
  1. …Descubram com base em que ele decidiu conceder liberdade e qual os posicionamentos políticos dele. Não adianta só se indignar, tem que fazer juizes TEREM MEDO de tomar decisões asquerosas.

  2. Descubram o nome do juiz que soltou esse estuprador e agora assassino e o linchem MORALMENTE. Ele tem que pagar e ser responsabilizado por esse assassinato, mesmo que apenas com a reputação. Descubr

  3. O exemplo para soltura deste marginal vem do STF que liberta bandidos e corruptos, esta morte pode ser debitada para a segunda turma e para um togado da primeira turma que segue dando HCs.

  4. Ou se vira no PT de Lula e Haddad, partido que glorifica, glamourização, defende e protege facínoras estupradores assassinos, ou em Bolsonaro 17, que defende a segurança, punição e o cidadão

  5. Segundo PT PSTU PCdoB PSOL, “cidadão” como esse estuprador de vulnerável e assassino, é um homem marcado pela vida, vítima da sociedade, vítima das formas femininas, transformando o corpo de su

  6. Algum advogado para defender a vítima da sociedade? O pessoal dos “direitos humanos” devem estar atentos quando a polícia colocar as mãos na vítima inocente dessa sociedade capitalista. Bolsonar

  7. Temos que ter calma nesta hora. Assim que localizarem o cidadão que cometeu este crime, chamem a Maria do Rosário pois, segundo ela, este homem pode ser apenas um “doentinho” que precisa de cuidad

  8. Décadas de vitimismo e proteção aos bandidos. A Maria do Rosário poderia ser a advogada do assassino. Ontem um aluno bateu na diretora da escola. Isso é a esquerda, nua e crua! Adoram criminosos.

  9. Bolsonaro apresentou um projeto de lei para castração química de estupradores. A esquerda toda rejeitou. E tem um monte de jumento que fica repetindo que Bolsonaro não conseguiu aprovar nada…

  10. toda vez que morre de morte matada um professor, jornalista, mulher ou advogado (as grandes marias do rosário) só consigo pensar no grande paradoxo do maridorosarismo que tomou conta do país:
    1-te

  11. Chama a Maria do Rosário, segundo ela e toda esquerdalha, a culpa é da vítima, o assassino é um injustiçado social, a população não aguenta mais tanta violência apoiada pela esquerda…

    1. Mesmo porque qdo ele defende castração química para estuprador tem sempre uma cambada de petistas para ficar horrorizado com o radicalismo. Infelizmente nunca são esses q se ferram.

  12. Esta é uma “acertativa” da Lei sancionada pela DilmAnta, a tal Lei em que o prisioneiro diz como foi tratado pela PM/CIVIL durante a prisão: o Sr, recebeu no café, ovos mexidos com suco pão e

    1. Ronaldo. Só se o livro for bem leve. Pode se tornar uma arma. Umas pombas brancas na bolsa e flores talvez. Lógico, pombas vacinas para n.transmitir doenças e flores sem cheiro. O cara pode ter ale

    2. Com todo o respeito caro Paulo eu discordo. Ele deveria é receber “um livro” e uma cópia da Lei Maria de Penha pra andar na bolsa.

    1. Toda a estrutura que não avaliou e soltou o cara. Daqui a pouco soltam o Adelio. Tem que ser Bolsonaro no primeiro turno. O pt destruiu o país

    2. O juiz não tem como manter preso um réu primário com endereço fixo que não foi preso em flagrante.Enquanto a lei não mudar será assim.

  13. Tá aí porque temos BUNDASUJA líder nas pesquisas. Imbecis acreditam que é de responsabilidade do chefe do executivo legislar sobre direito penal. Lamento, mas o Brasil não tem solução.

    1. Ninguém nunca falou isso que você acusa os outros de fazerem. Você é um dos caras mais escrotos da sessão de comentário deste site. 100% dos seus comentários são lixo retórico.

    2. O motivo de Bolsonaro estar na frente e ser o seu futuro PRESIDENTE , é justamente você e seus chefes corruptos ,que não tem nem educação ,mas, sobra na ignorância e desprezo pela vida humana. m

    3. Você não tem ideia da influencia CRUCIAL que um presidente pode ter na sugestão, aprovação e aplicação das leis!! Bolsonaro será seu presidente, o choro é livre!!

  14. E a lei Maria da Penha. E a lei do feminicídio? E a lei do desarmamento? Não funcionam, está claro. Mas se essa menina fosse a Marina Silva q tinha 1 espingarda p se defender, ela estaria viva.

  15. Cadê o juiz para dar satisfação? É dele a responsabilidade por soltar ou mantê-lo na cadeia. Vamos, juizeco, pronuncie-se imediatamente. A sociedade exige sua explicação!

    1. Que país é este? Que lei é esta? Eis o motivo de muitos vagabundos togados tem aversão a quem propaga uma lei severa. Este juiz deveria ter vergonha e aprender ser homem de bem com Sérgio Mouro.

  16. Isso é um absurdo!! Meu Deus, nos ajude que Bolsonaro vença no 1º tunro. Ele é o único disposto a tomar as ações necessárias. Imaginem a situação da mãe da menina e do irmão pequenino de 6

    1. Ele pode sim. Inclusive já tem projeto de alteracao do codigo penal e processo penal. Mas o parlamento brasileiro se presta a outras coisas.

    2. O que Bolsonaro vai fazer em relação a isso? O que ele poderia fazer? Isso depende de mudança de lei, e ele não pode mudar leis, para ele fazer algo sozinho teria que ser um ditador, a idéia é e

    1. Esta no plano de governo de algum candidato de esquerda? E se a tal direita chega lá e não faz nada do que se espera? O que será de nós?!

  17. Se justiça fosse feita, esse tipo de juiz que solta criminosos, junto com Maria do Rosário e todos os esquerdistas porta vozes da criminalidade, deveriam ser réus como cúmplices de crimes hediondo

    1. Esse So é um completo idiota. Não se esqueça que a Venezuela e até a C. do Norte também são tecnicamente “democracias”.

    2. E quem disse que estamos numa democracia, So ? Estamos sim, numa ditadura comandada por essa ladra gentalha e seus comparsas, subjugando o povo, e nela está o $TF e muitos juízes fdp como esse

  18. Esse é o Brasil do PT e d seus satélites; Dos intelectuais, artistas e jornalistas. Da Maria do Rosário, das ONGs e dos Movimentos Sociais. Essa menina não pode ter a espingarda da Marina Silva.

    1. Bolsonaro, o povo de bem deste país te espera! Socorra-nos! Lute com os parlamentares de bem para tirar nosso povo desta sina medonha que nos atormenta e sangra nossa gente. Deus esteja conosco.

    1. Não conheço a morte, então não sei se daria uma pena assim, mas com certeza, prisão perpétua com atividades sem remuneração até os últimos dias, com certeza!

  19. Obrigado , Maria do Rosário, teu mundo é mais humano , e Bolsonaro é o ” vilão ” ( por favor entendam, eu precisava desopilar ). Acorda analfabeto político, jogue a toalha e venha para o lado d

    1. Ou de deputados estarem a 30 anos na câmara e não serem capazes de mudar uma lei se quer… Tarefa que lhes cabem muito bem.

  20. E agora ESQUERDA? A culpa é da menina? O que dizer do trauma do irmãozinho de 6 anos! Vamos desaparelhar a polícia? Têm certeza disso? Então tá. E quando for com alguém da sua família?

    1. A culpa é de deputado que fica 30 anos usando apto funcional pra comer gente e não é capaz de mudar uma leizinha que seja.

  21. Leiam o plano de governo do Haddad protocolado no TSE. Verão que caso ele seja eleito. Esse tipo de monstruosidade deve aumentar. Já que ele quer solucionar a superlotação carcerária, soltando ba

    1. So, seu animal, ele não tem como mudar as leis sozinho. Se o Congresso é quase todo de esquerda, como ele vai aprovar as leis? Idiota!

    2. Ou na conta de deputado que fica 30 anos usando apto funcional pra comer gente e não é capaz de mudar uma leizinha que seja.

  22. Dona Maria do Rosário, use sua coerente defesa de estupradores e corra pra ajudar o moço nesse momento difícil da vida dele. O Brasil vai gostar de ver seu gesto na TV. Não seria bom pro Haddad?

  23. No Brasil se um médico fez um tratamento errado e o paciente morreu ele corre sério risco de perder seu diploma (às vezes vai preso). O juiz solta um criminoso que reincide no crime nada acontece..

    1. Se ele foi técnico e está na lei, não há o que fazer, responsável é deputado que fica 30 anos usando apto funcional pra comer gente e não é capaz de mudar uma leizinha que seja.

  24. Depois nao sabem porque vao perder no 1 turno.Chamem a Maria do Rosario e as artistas do ELE NAO.Chamem Haddad e sua nova equipe de socorro Gleise,Dirceu,Pallocci.Pra acabar estupradores Bolsonarox 17

  25. Queremos ouvir os Representantes dos Direitos Humanos,da Maria do Rosário e corja que pensam como ela.Esta desordem tem de ter fim.Os Brasileiros de bem não merecem um país assim.

  26. Indignada. Este crime horrendo tem co-autoria dos “elenão” , “reducarcomlivro”, “vítimadasociedade”, e em especial deste partido PT demoníaco que criou a indústria da impunidade. Prisão Per

    1. Prisão Perpétua Já! E fim da indústria da impunidade, tendo em vista que se fosse um favelado criminoso que fosse morto, haveria 5 defensores, indenização contra o estado, aud. custódia, GN, ON

    1. Pelo visto o PT resolveu adiantar os MAVs que eram para o segundo turno e já os mandou tumultuar aqui como esse(a) tal de “So”.

    2. Qual o plano de governo da direita neste sentido? Fuzilamento ou deixar o povo se matar e só sobrar que tiver condições de comprar colete a prova de balas e carro blindado?

  27. E revoltante ler uma notícia desta, sobram palavraa mas é melhor nem escrever. Está tudo errado neste país. Vamos com tudo Bolsonaro essa é a hora. Alô Maria do Rosário!@$&#

  28. Quem soltou o estuprador? Foi o Beiçola ou um juiz “garantista” seguidor do “garantismo” do Beiçola?
    Tem uns que estupram menininhas e tem outros que estupram a Constituição.

  29. estuprador preso em junho por ter estuprado a própria filha, preso e SOLTO e estamos apenas em outubro! Agora mata outra menina. Isto não é ser humano, portanto deve ser tratado como animal!

  30. Crime bizarro, Antas? CRIME HEDIONDO, BÁRBARO, NOJENTO E INACEITAVEL. Eu mataria essa desgraça c minhas mãos e não tentem dizer que estaria me igualando a ele. Penso no sofrimento dessa menina q n

    1. Realmente nada de bizarro e sim terrível, repugnante. Encaixa perfeitamente nas ideias de Bolsonaro a respeito do tratamento legal a criminosos, deturpado pela imprensa e ativistas de DH.

  31. É também pela impunidade patrocinada pela esquerda e pelas Marias do Rosário defensoras de estupradores e criminosos, que odiamos o PT e votaremos no candidato da direita. Bolsonaro, urgente!!!

  32. Investiguem se o juiz tem conveniências com essa esquerda maldita e/ou atribuições com publicação favorável aos direitos humanos. Vamos faxinar essa ideologia absurda dos direitos humanos já!

    1. E cobertura da GN sobre a família do bandido, entrevista dos 5 defensores que entraram com pedido de indenização contra o Estad, para a família, o gato e o papagaio do BANDIDO favelado,

  33. A mãe certamente está devastada e o filho foi brutalizado para o resto da vida. O que espero agora é que o matador seja fuzilado pela PM ou linchado. Espero também que o juiz enterre um filho.

  34. Dona Maria do Rosário, quero ouvir você. Justifica pra mim e pra todo o país, os direitos humanos desse monstro estuprador. Seria o juiz que libertou o assassino, outro desqualificado como a senhor

    1. A Maria do Rosário provavelmente vai aparecer para defender o criminoso,não é isso que ela faz de maneira tão histérica?Defende criminosos e acusa quem está do lado da lei,contra o crime!

  35. O promotor praticamente riu da minha cara, disse até pra minha irmã fazer mais janelas enquanto eu vivo num lugar que se apagar as luzes de dia fico na penumbra. Até minha área de tanque tomou…

  36. Exemplo de como estamos desamparados: Tenho uma casa com irmã, que tomou tudo e me deixou morando no porão. Meu médico me recomendou ir num setor próprio do MP reclamar. Sabe o que aconteceu?

    1. Mauro, concordo com você! E os comentaristas globais ainda acham que os votos do Bolsonaro são porque ele é um crítico do Presidiário…

    1. A histérica Maria do Rosário e o povo dos Direitos Humanos nunca defendem as vítimas,atacam quem defende leis mais duras,por isso ela atacou Bolsonaro!

    1. Delegado não o liberou Estava preso desde junho segundo a matéria , foi ordem judicial. De certo o juiz não se convenceu da história da vítima. ALÔ Maria do Rosário. ..#17.

  37. Que tipo de pena para um monstro, o juiz que o soltou e o advogado que o defendeu? O sangue da menina mancha as togas. As togas deveriam pagar com o próprio sangue. Chega de barbaridade medieval!!!

    1. Marco concordo com suas palavras. A minha dor é tão grande quanto a sua, a nossa sociedade está profundamente enferma, precisamos do Capitão na Presidência imediatamente

  38. Cadê as ativistas hipócrita? foi um “Feminicídio” estrovenga que elas inventaram como se matar homem ou mulher fosse diferente. Mas desta vez o assassino é estuprador coisa que “ELA” defende!

  39. É meus amigos… todo esse tempo de politicamente correto, valorização dos “direitos humanos”, Leis brandas, a falácia do “encarceramento em massa”, inversão de valores e impunidade dá niss

  40. E o Gilmar vai continuar sua campanha de acabar com prisão em segunda instância? Tem algum Ministro/a sensível por lá? Uma criança estuprada e depois assassinada pelo próprio pai! Como ele há m

    1. Como ele, há muitos outros! Prisão em segunda urgente é uma necessidade. E em alguns casos, como este, prisão definitiva imediata. Não há justificação para a soltura de criminosos hediondos!

  41. Minha pena para esse tipo de crime: pega o monstro, coloca de cabeça para baixo, dar um rasgo com gilete e joga solda caustica. Rasgos pequenos durante 30 dias. Depois em praça publica castra e mata

  42. Mais um homicídio. São mais de 60.000 por ano. Estará o País metido numa guerra civil? Envolvido em conflito sangrento regional? Ou será mais um resultado do colapso das “Instituições”?

    1. Ele fez isto porque a lei permite. Os mesmos esquerdistas que dizem protestar contra agressão às mulheres, são os mesmos que defendem os agressores.

    2. E as histéricas profissionais seletivas tipo “vadias do puteário” que não deixam que as Leis para prender “os Manos” sejam aprovadas?

  43. Então…se um médico libera um paciente e este vai à obito,a sociedade toda se revolta,com razão…e quanto ao juiz,que liberoy este monstro,o que acontece?Nada…sequer saberemos o nome …

  44. A pena de morte seria o desejado, mas não teria aceitação, então temos que ter prisão perpétua, sem saidinha e progressão e de preferencia uma prisão no meio da Floresta Amazônica inclusive p

  45. Justiça à mercê de criminosos de todas as espécies. Quem o soltou deve ser responsabilizado. É uma forma de acabar com a fácil libertação de bandidos. Brasil paraíso da impunidade. Inferno do

  46. Até chorei, sabe… Ninguém aguenta mais este estado de banditismo que se transformou o Brasil! Não é possível que isto continue! Por essas e muitas outras que eu voto Bolsonaro 17!

  47. Agora é processar criminalmente, como co-autores do assassinato, todos os responsáveis pela soltura do assassino. Desde o advogado de defesa até o juiz. TODOS tem que responder, até na esfera Cí

  48. Jair Bolsonaro 17 se exaltou por causa de elementos deste tipo. Elementos assim deveriam ser tratados no limite do limite do limite do rigor da lei, que deveria ser reformada.

  49. Bizarro? vocês queriam dizer bárbaro, não? Barbaridade absurda, ninguém protege uma criança que sofreu estupro seguidamente e a deixa vulnerável. Revoltante demais, que polícia e justiça permi

  50. Pela descrição ele já havia sido preso, mas foi solto. É sempre assim. Depois vem a turminha dizer que prender não adianta. Claro que não adianta, se vai ser solto na semana seguinte.

  51. O Direito Humano deste elemento eh igual nos Países Árabes, arrancar unha por unha, depois cortar o penis dele e dedo por dedo ate ele ir morrendo aos poucos! A Culpa eh desta nosso Justiça corrupt

  52. Sem querer comparar, mas um ex-guerrilheiro foi anistiado, chegou a ser Ministro, foi cacique do Mensalão enquanto estava preso pelo mensalão foi cacique do Petrolão, e está solto cacique da Campa