A ‘inspiração’ do atirador de Goiânia

Segundo a polícia, o adolescente que matou dois colegas na escola de Goiânia disse ter se inspirado nos ataques a escolas em Columbine, em 1999, e em Realengo, em 2011.

Em Columbine, nos EUA, dois adolescentes armados mataram 13 estudantes e um professor do seu colégio e, depois, cometeram suicídio juntos.

Em Realengo, no Rio, Wellington Oliveira assassinou a tiros dez meninas e dois meninos alunos de uma escola municipal. Ele também se matou em seguida.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. """"Ciência"""" do achismo da direita-burra disse:

    você congrega da ""ciência"" do achismo. Achismo: sem pesquisa. Sem Ciência. Sem jornalismo de qualidade: Cheio de “achismo” aí embaixo da direita-burra (eu disse: direita burra. Eu não disse direita): —————————– Você é burro, hein cara! O seu espectro-político só tem um lado, onde todo o Mundo Político está acuado e concentrado: o lado à esquerda! ¿De onde VOCÊ retirou esse delírio? De que um capitalista e burguês como o HULK é esquerda? Já sei! Do “achismo”. Você ACHA! Certo?

Ler comentários
  1. Alessandra disse:

    Falta de assunto Antagonistas ? Que tal falar fo tempo?

  2. Mirtes disse:

    A imprensa virou prostituta. Apoiando a globo, fazendo das escolas cabaré. BORDUNA NELES! FORA DAQUI! LINCHAMENTO PEDOFILOS.

  3. NaReal disse:

    Senhores Armação e teatro, assim como está sendo nos EUA (para destruir a segunda emenda) e agora na Espanha Catalunha (vão tirar a autonomia das regiões, federalizá-la, e instaurar a constituinte Bolivariana - sim igual a Venezuela - quem assumirá como primeiro ministro, é adorador e amigo de Hugo Chavez. Pobre povo espanhol ... estão desarmados ... ) Como haverá um novo plebiscito sobre o desarmamento em breve, farão de tudo para que o plebiscito fracasse. Tudo muito bem planejado e arquitetado. Eles vão usar isso não só para aumentar a restrição das armas ao povo, mas agora pelas polícias também (um antigo sonho deles). Eles querem o controle total do poder, suas facções políticas e não políticas. É a perseguição ao povo, e não aos meliantes. Pensem bem: Que escola é essa? Seu dono? Quem são os "PMs", e todos os envolvidos? Ninguém sabe. Só somos induzidos e OBRIGADOS à acreditar e aceitar. Senti o viés comunista ao falar "me inspirei nos casos Columbine e Realengo". Deveriam ficar calados. Nada haver com bulling ... Tudo é proposital. Muito bem pensado, planejado, e arquitetado. E usarão de falsos acontecimentos dando continuidade a agenda globalista (ditadura global)

  4. GLOBOLIXO disse:

    Pensei que iam escrever que era o Bolsonaro, a inspiração.

  5. NaReal disse:

    Senhores Isto é armação e teatro, assim como está sendo nos EUA (para destruir a segunda emenda) e agora na Espanha Catalunha (vão tirar a autonomia das regiões, federalizá-la, e instaurar a constituinte Bolivariana - sim igual a Venezuela - quem assumirá como primeiro ministro, é adorador e amigo de Hugo Chavez. Pobre povo espanhol ... estão desarmados ... ) Como haverá um novo plebiscito sobre o desarmamento em breve, farão de tudo para que o plebiscito fracasse. Tudo muito bem planejado e arquitetado. Eles vão usar isso não só para aumentar a restrição das armas ao povo, mas agora pelas polícias também (um antigo sonho deles). Eles querem o controle total do poder, suas facções políticas e não políticas. É a perseguição ao povo, e não aos meliantes. Pensem bem: Que escola é essa? Seu dono? Quem são os "PMs", e todos os envolvidos? Ninguém sabe. Só somos induzidos e OBRIGADOS à acreditar. Senti o viés comunista ao falar de "me inspirei nos casos Columbine e Realengo". Espera, é bulling ou psicopatia? Perderam a chance de ficarem calados. Tudo propositalmente pensado e muito bem arquitetado. E usarão de falsos acontecimentos dando continuidade a agenda globalista de uma d

  6. NaReal disse:

    Senhores Isto é armação e teatro, assim como está sendo nos EUA (para destruir a segunda emenda) e agora na Espanha Catalunha(vão tirar a autonomia das regiões, federalizar tudo, e instaurar a constituinte Bolivariana - sim igual a da Venezuela - Pois quem assumirá como primeiro ministro, é adorador e amigo de Hugo Chavez. Pobre povo espanhol ... estão desarmados ... ) Como haverá um novo plebiscito sobre o desarmamento em breve, farão de tudo para que o plebiscito fracasse. Tudo muito bem planejado e arquitetado. Eles vão usar isso não só para aumentar a restrição das armas ao povo, mas agora pelas polícias também (um antigo sonho deles). Eles o controle total do poder, suas facções políticas e não políticas. É a perseguição ao povo, e não aos meliantes. Pensem bem: Que escola é essa? Seu dono? Quem são os "PMs", e todos os envolvidos? Ninguém sabe. Só somos induzidos e OBRIGADOS à acreditar. Senti o viés comunista ao falar de "me inspirei nos casos Columbine e Realengo". Espera, é bulling ou psicopatia? Perderam a chance de ficarem calados. Tudo bem pensado e muito bem arquitetado. E usarão de falsos acontecimentos dando continuidade a agenda globalista de uma ditadura

  7. SOLUÇÃO SQN disse:

    Solução contra esse tipo de problema: * criminalização do bullying e incentivo à denúncia; * redução da maioridade penal; * pena de morte ou prisão perpétua (sem direito a progressão de pena ou liberdade condicional) para crimes de sangue; ---> Dessa forma, um adolescente que queira praticar bullying será desmotivado a fazê-lo pois sabe que será preso por isso! ---> Do mesmo modo, um adolescente que queira sair atirando em todo mundo na escola também se sentirá desencorajado a fazê-lo porque saberá que vai apodrecer na cadeia ou ser condenado à morte se fizer isso! . PS: Só tem um probleminha... nossa constituição não permite e acho que ninguém teria coragem em falar em trocar a constituição :( É, parece que vamos continuar convivendo com mais de 60.000 assassinatos todos os anos! Que azar o nosso, hein! :( ... ::: ... ::: ... ::: ... ::: ... ::: ... ::: ... ::: ... ::: ... ::: ... ::: ... ::: ... ::: ... ::: ... ::: ... ::: ... ::: ... ::: ... :::

    1. Provo à todos o que falei em meus comentários SOBRE qual o intuito de tudo isso: "nossa constituição não permite e acho que ninguém teria coragem em falar em trocar a constituição" Sim uma constituição tocada por nada mais nada menos pela própria organização criminosa (comunista / socialista). E os militantes (bem pagos - que tentam induzir o povo) só confirmam o que falo. =]

  8. Helio Marques disse:

    Ue' se ele se baseou nos dois exemplos , porque nao se matou? Os palpiteiros e atiçadores ja' estao explicando tudo!

  9. NaReal disse:

    Senhores Isto é armação e teatro, assim como está sendo nos EUA (para destruir a segunda emenda) e agora na Espanha Catalunha (vão tirar a autonomia das regiões, federalizar tudo, e instaurar a constituinte Bolivariana - sim igual a da Venezuela - Pois quem assumirá como primeiro ministro, é adorador e amigo de Hugo Chavez. Pobre povo espanhol ... estão desarmados ... ) Como os vermelhinhos sabem que há de haver um novo plebiscito sobre o desarmamento em breve. Tudo muito bem planejado e arquitetado. Eles vão usar isso não só para aumentar a restrição das armas ao povo, mas agora pelas polícias também (um antigo sonho deles). Eles o controle total do poder, suas facções políticas e não políticas. É a perseguição ao povo, e não aos meliantes. Pensem bem: Que escola é essa? Seu dono? Quem são os "PMs", e todos os envolvidos? Ninguém sabe. Só somos induzidos e OBRIGADOS à acreditar. Senti o viés comunista ao falar de "me inspirei nos casos Columbine e Realengo". Espera, é bulling ou psicopatia? Perderam a chance de ficarem calados. Tudo propositalmente pensado e muito bem arquitetado. E usarão de falsos acontecimentos dando continuidade a agenda globalist.

  10. ChrisP/SP disse:

    Esse infeliz de adolescente pelo visto só mirava péssimos exemplos. E o pai, sendo PM, fazia o quê ???? Não acompanhava o comportamento do filho???? Deixava a arma da corporação à disposição do filho ???? Este negócio de boulying é uma piada! Já pensou se todos que sofrem disso saíssem por aí matando?

  11. NaReal disse:

    Continuo... Abram os olhos, assim como o movimento separatista catalão, aqui no Brasil existe um movimento chamado ParlaSul - Sul é o meu País. Quem está por trás são militantes altamente preparados e muito bem financiados. O intuito é o mesmo que está acontecendo na Espanha: "(tirar a autonomia das regiões, federalizá-la, e instaurar a constituinte Bolivariana – igual a Venezuela – quem assumirá como primeiro ministro é adorador e amigo de Hugo Chavez. Pobre povo espanhol .. desarmados ..)" O que eles querem é causar o caos no país inteiro, para culpar a constituição (estão estragando a constituição de propósito). Então eles unirão o útil ao agradável (o que será assustador para nós): 1 - Criar o parlamentarismo ( bolivariano ) 2 - Instalar a tão sonhada constituinte bolivariana (e eles tem políticos suficiente para aprovarem isso - tudo corrupto - mas ainda não detêm o controle total da força) Outro fato: Eles estão destruindo o livre comércio e aquilo que gera riquezas. Vejam o caso das ostras de SC. É tudo proposital. Eles buscam o "caos" para que possam "solucioná-lo". Entederão?! "Solucioná-lo" do jeito deles. Daquele jeitinho comunista de ser ...

  12. #ReduçãoDaMaioridadeJá disse:

    ____________________________________________________________________________ JÁ IMAGINARAM QUE ESSE ALUNO QUE ASSASSINOU OS COLEGAS LOGO ESTARÁ SOLTO??? REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL PARA 14 ANOS JÁ!!! ____________________________________________________________________________

    1. EXPULSAR A GLOBO DAQUI E JÁ! SUMAM DAQUI.

    2. Lula está solto, em seu governo morreu milhares nas ruas, hospitais. É AGORA: MEXEU BALA! EXPULSAR a globo daqui.

  13. NaReal disse:

    Majnoun disse: 20 de outubro de 2017 às 18:38 Alguém do UOL está com vocês? Quem redigiu a nota não pensa! O rapaz à época de Columbine nem era nascido Meu caro, o rapaz está sendo orientado. Como os vermelhinhos sabem que há de haver um novo plebiscito sobre o desarmamento, farão esse tipo de armação ainda maior, para que o povo não volte nunca a ter a chance de se proteger. O governo quer o poder para si. O do povo já foi tirado. Falta o das polícias. Assim o governo terá o poder somente para si, como as quadrilhas e militâncias comunistas que assombram nossa nação. Tem que pensar bem, e ver quem é a escola e o dono, e quem são estes envolvidos, se os mesmos não tem algum envolvimento ou filiação política, ideológica ou partidária. Este tipo de teatro está sendo armado em todas as nações que o povo ainda tem o direito à auto-proteção. Com isso, os comunistas não conseguem dar o passo seguintes, pois se derem, o povo terá como se proteger. E para dar continuidade ao projeto de poder comunista, eles precisam desarmar e desestabilizar ainda as forças restantes que não os pertence. Está na agenda este tipo de teatro. E acontecerá mais, até o dia do plebiscito. =]

    1. Na época de Colombine o atirador de Goiania não tinha nascido mas internet serve para o que? Google serve para o que? Imprensa volta e meia citando Colombine serve para que? Dar péssimas idéias a mentes doentes?

  14. Assis disse:

    A culpa da globo. PROCESSO, insulto às escolas. Mais de 70 .000 assinaturas contra a intromissão de atores da emissora , deturpando crianças e jovens. De todas as prostitutas a imprensa é mais barata. Principalmente a emissora.

  15. Mauro Rosa disse:

    A Justiça no Brasil precisa rever a maioridade penal. Precisa estabelecer pena de morte ou prisão perpétua p crimes contra a vida. Mas antes, precisa fechar o STF, trocar ministros indicados politicamente por ministros concursados. Fechar o congresso. Prender os políticos corruptos. Convocar eleições gerais. Implantar nova Constituição. Implantar um governo provisório das FFAA e civis, até q essa bagunça q virou o Brasil seja superada. Os maus exemplos estão vindo de cima, dos três poderes. É a certeza da impunidade q contribui diretamente p o aumento da violência e da criminalidade. Fora tb com esse politicamente correto q criou uma geração de pessoas fracas e cheias de mi mi mi.

    1. Estabelecer o direito de defender HONRA e integridade física. O jovem foi correto na ação. MEXEU, ATACAR COM PALAVRAS QUE CALUNIAM: BALA NA CARA. IMPLICÂNCIA. COAGIR. HONROU O PROPRIO NOME.

  16. Anti Comuna disse:

    Armação e teatro, querem estragar o novo plebiscito sobre o desarmamento da população. Viés esquerdista e obscuro detectado. Veja a "inspiração". Esquerdista lá, tentam acabar com a segunda emenda. E os esquerdas aqui, tentam de tudo para não voltarem a armar a população. A partir de agora senhores, o teatro será ainda maior, fotos, pessoas chorando, aquele teatro, tudo em prol para não somente deixar a população desarmada, mas a PM também. E ninguém nunca saberá se é verdade ou não. Falaram pelas vítimas e pelo meliantes kkkk Vocês vão ver esse tipo de notícia 24 horas, quase todo dia e toda semana. Tudo por uma "boa causa" -> c0munism0

  17. ME_ENGANA_MAIS disse:

    Sinto cheir0 de armação e teatro, por causa que querem fazer um novo plebiscito sobre o desarmamento da população. Viés esquerdista e obscuro detected. Veja a "inspiração". Esquerdista lá, tentam acabar com a segunda emenda. E os esquerdas aqui, tentam de tudo para não voltarem a armar a população. A partir de agora senhores, o teatro será ainda maior, fotos, pessoas chorando, aquele teatro, tudo em prol para não somente deixar a população desarmada, mas a PM também. E ninguém nunca saberá se é verdade ou não. Falaram pelas vítimas e pelo meliantes kkkk Vocês vão ver esse tipo de notícia 24 horas, quase todo dia e toda semana. Tudo por uma "boa causa" -> c0munism0

  18. Armacoes a caminho disse:

    Sinto cheir0 de armação e teatro, por causa que querem fazer um novo plebiscito sobre o desarmamento da população. Viés esquerdista e obscuro detected. Veja a "inspiração". Esquerdista lá, tentam acabar com a segunda emenda. E os esquerdas aqui, tentam de tudo para não voltarem a armar a população. A partir de agora senhores, o teatro será ainda maior, fotos, pessoas chorando, aquele teatro, tudo em prol para não somente deixar a população desarmada, mas a PM também. E ninguém nunca saberá se é verdade ou não. Falaram pelas vítimas e pelo meliantes kkkk Vocês vão ver esse tipo de notícia 24 horas, quase todo dia e toda semana. Tudo por uma "boa causa" -> c0munism0

  19. Armações à caminho disse:

    Sinto cheiro de armação e teatro, por causa que querem fazer um novo plebiscito sobre o desarmamento da população. Viés esquerdista e obscuto detected. Veja a "inspiração". Esquerdista lá, tentam acabar com a segunda emenda. E os esquerdas aqui, tentam de tudo para não voltarem a armar a população A partir de agora senhores, o teatro será ainda maior, fotos, pessoas chorando, aquele teatro, tudo em prol para não somente deixar a população desarmada, mas a PM também. Vocês vão ver esse tipo de notícia 24 horas, quase todo dia e toda semana. Tudo por uma "boa causa" -> comunismo

  20. Será? disse:

    Tiraram a arma dele hoje no momento em que ele iria recarregar. Será que iria se matar?

  21. ESTRANHO disse:

    Que coisa estranha! Disseram que ele pegou a arma do pai que é PM e levou até carregador!? Será que esse pai estava em horário de serviço? Será que ele não tomava conta da arma? Será que ele sabia que o filho tinha acesso à arma, já que estão falando que o assassino planejou o ataque há mais de um mês!? Onde esse adolescente aprendeu a usar e recarregar essa arma? Aprendeu com a arma do pai? Quem ensinou? O pai não percebeu que a arma havia sido manipulada, caso o adolescente tenha usado a arma do pai para aprender? Isso tudo está muito estranho! Precisam investigar se esse adolescente assassino recebeu ajuda ou instrução de alguém!

    1. Esse vagabundo adolescente não foi educado pelos pais.

  22. NaReal disse:

    Continuo... Abram os olhos, assim como o movimento separatista catalão, aqui no Brasil existe um movimento chamado ParlaSul - Sul é o meu País. Quem está por trás são militantes altamente preparados e muito bem financiados. O intuito é o mesmo que está acontecendo na Espanha: "(tirar a autonomia das regiões, federalizá-la, e instaurar a constituinte Bolivariana – igual a Venezuela – quem assumirá como primeiro ministro é adorador e amigo de Hugo Chavez. Pobre povo espanhol .. desarmados ..)" O que eles querem é causar o caos no país inteiro, para culpar a constituição (estão estragando a constituição de propósito). Então eles unirão o útil ao agradável (o que será assustador para nós): 1 - Criar o parlamentarismo ( bolivariano ) 2 - Instalar a tão sonhada constituinte bolivariana (e eles tem políticos suficiente para aprovarem isso - tudo corrupto - mas ainda não detêm o controle total da força) Outro fato: Eles estão destruindo o livre comércio e aquilo que gera riquezas. Vejam o caso das ostras de SC. É tudo proposital. Eles buscam o "caos" para que possam "solucioná-lo". Entederam?! "Solucioná-lo" do jeito deles. Daquele jeitinho comunista de ser ...

  23. Araildes disse:

    PROFESSORES DEVEM SER PROCESSADOS: OMISSOS, NEGLIGENTES. PROCESSA-LOS POR DANOS MORAIS! CANALHAS SUJEITANDO Á DESMORALIZAÇÃO DE ALUNOS. SE NÃO RESOLVEU A PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO DO ALUNO SE PASSANDO POR CONSTRANGIMENTO ILEGAL, ESTAVA DE ACORDO PARA QUE ELE PEDISSE A TRANSFERÊNCIA P/OUTRO COLÉGIO. ORDINÁRIOS. PEDÓFILOS TEM QUE SER LINCHADOS. INTERVENÇÃO MILITAR E EXPULSAR A globo DO LUGAR. SUMAM DAQUI DE GOIÁS! FORA!

  24. Dulce disse:

    Lendo jornais locais, ele é comportado e na sala sofria assédios de colegas, e outra coisa, PROIBIAM dele-o-o sentar nas cadeiras mais perto do quadro, mandava-o sentar no fundo da sala. Os professores? Consentiam? Parabéns pela atitude. NOTA 10!

  25. Cidadão disse:

    ATENÇÃO PAIS, PROFESSORES, ESCOLAS E ÓRGÃOS PÚBLICOS: Façam um treinamento ostensivo em relação ao Bullying assistindo ao seriado "13 Reasons Why"... é pedagógico e mostra as treze razões que levaram uma aluna a se suicidar!!!

  26. Afonso disse:

    Ele tem 14 anos e foi inspirado por fatos ocorridos em 2011 e 1999, isto é, quando tinha 8 anos e quando ainda não havia nascido, respectivamente. Como?

  27. adelia mauricio silva disse:

    Antagonistas: Discordo de vocês. Terrorista é aquele que mata sem ter motivo, sem ter sido humilhado, ferido ou desprestigiado por outros iguais. Considero que esse adolescente apenas não leva desaforo prá casa e descontrolou-se. Não o julgo criminoso.

    1. Pelo Amor de Deus. Que cabecinha de alfinete. Daí se vê as mentalidades das pessoas que se já não tem filhos, um dia terão. Para não levar desaforo prá casa tem que matar???? A vida na cabeça de muita gente não vale mais nada.

  28. Mariaherminia disse:

    Deve processar sim a escola e professores, por consentir assédio e ser molestado, importunado, impondo a transferir de colégio. O COLÉGIO É PAGO Depois que a insanidade tomou conta, acham que devemos apoiar a TARA nas escolas. Banir a emissora do país. XÔ! Fora!

  29. FERA disse:

    ESSE VAGABUNDO ADOLECENTE NÃO FOI EDUCADO PELOS PAIS.

    1. Graças a Deus nem pela sua família. MORTE a globo.

  30. The Brain disse:

    O Antagonista parou de chamar o atirador de "terrorista"? Há algumas horas ele era um "terrorista", mas agora deixou de ser? Ou vocês é que erraram feio?

  31. Renato Oliveira disse:

    Vão culpar a arma em casa e mas uma fez o “bulling” na escola se desprezado...vai acontecer de novo esquecersm a parte do educafor nesse negocio chamado efucação.

    1. MACHO que é macho não toma mel, come abelha. AGIU CORRETAMENTE. LEGITIMA DEFESA DA HONRA E DA VIDA. Coloquem os professores na cadeia por permitir assedio dentro da sala de aula. VAGABUNDOS.

  32. Doroty disse:

    Mentira que a imprensa não o conhece. Não inspirou em ninguém, professores viam as atitudes dos outros !mariquinhas" dentro da sala, debochavam dele por ser filho de militar, molestando, insultando e, claro, esperando que mudasse de Colégio.Agiu por conta própria. PROCESSAR OS PEDERASTAS. Sala de aula não é lugar de aprendizagem às praticas antinaturais. PEDEM Á globo, LÁ DENTRO NOS CAMARINS, PAGAM PRA ELES O SERVIÇO. DEIXEM AS CRIANÇAS EM PAZ! RETIREM A GLOBO DAQUI. INTERVENÇÃO MILITAR.

  33. NaReal disse:

    Como eu acerto em tudo que argumento. Agora entendi porque o episódio o teatro e o motivo deste episódio que tem várias versões e motivos. Um é o bullying, outro é porque ele se baseou nos episódios nos EUA, e assim vão aumentando. TUDO PORQUE AMANHÃ ACONTECERÁ EM GOIÁS UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A REVOGAÇÃO DO ESTATUTO DO DESARMAMENTO. BINGO ACERTEI EU TODOS OS MEUS COMENTÁRIOS QUE ISTO É UMA HISTÓRIA ARMADA CHEIA DE MELODRAMA EU JÁ SABIA QUE TINHA ALGO POR TRÁS! KKKKK ESQUERDISTAS CRIANDO SITUAÇÕES "REAIS" TUDO QUE COMENTEI É PURAMENTE VERDADE http://fatoonline.com.br/images/noticias/30090/30090_20102017092509.jpg E COM A FALSA "COMOÇÃO" (O QUE OS COMUNISTAS NÃO SÃO CAPAZES DE FAZER - PODEM VER QUE TEM DEDO DELES AÍ), PARA MANTER A POPULAÇÃO DESARMADA

  34. Giusti disse:

    Enquanto as pessoas não se sentirem responsáveis pelo q acontece ao seu redor, esses casos se repetirão. Até há alguns anos atrás, a imprensa não noticiava mais os suicídios de ídolos dos adolescentes, pq sabiam q a notícia daria origem a suicídios de adolescentes imitando seu ídolo. Noticiavam a morte e davam motivos outros. As TVs não mostram mais cenas de torcedores - muitos peladões - invadindo o campo. Pararam de acontecer? Não, apenas sabem q o q essas pessoas querem é justamente aparecer nas telas de TV e nas capas de jornais. Fazer a vontade delas é incentivar cada maluco do pedaço a repetir o ato. Esse menino pode sim ter se inspirado nesses outros casos - a internet está aí p/quem quiser informações sobre massacres -, mas algo aconteceu p q ele se interessasse pelo assunto. É desse algo q precisamos falar. Crianças e adolescentes são altamente sugestionáveis e influenciáveis. Discutir bullying exagerando no vitimismo - como assistimos hj - e não ensinando as crianças a conviver, responder e superar, deve estar na raiz do ocorrido em Goiás. Qdo os adultos exageram no problema as crianças respondem na mesma moeda. Infelizmente estamos na era dos "especialistas".

  35. NaReal disse:

    Senhores Armação e teatro, assim como está sendo nos EUA (para destruir a segunda emenda) e agora na Espanha Catalunha (vão tirar a autonomia das regiões, federalizá-la, e instaurar a constituinte Bolivariana – sim igual a Venezuela – quem assumirá como primeiro ministro, é adorador e amigo de Hugo Chavez. Pobre povo espanhol … estão desarmados .. ) Como haverá um novo plebiscito sobre o desarmamento em breve, farão de tudo para que o plebiscito fracasse. Tudo muito bem planejado e arquitetado. Eles vão usar isso não só para aumentar a restrição das armas ao povo, mas agora pelas polícias também (um antigo sonho deles). Eles querem o controle total do poder, suas facções políticas e não políticas. É a perseguição ao povo, e não aos meliantes. Pensem bem: Que escola é essa? Seu dono? Quem são os “PMs”, e todos os envolvidos? Ninguém sabe. Só somos induzidos e OBRIGADOS à acreditar e aceitar. Senti o viés comunista ao falar “me inspirei nos casos Columbine e Realengo”. Deveriam ficar calados. Nada haver com bulling … Tudo é proposital. Muito bem pensado, planejado, e arquitetado. E usarão de falsos acontecimentos dando continuidade a agenda globalista (ditadura global)

  36. Arte disse:

    Ministro da Cultura vai dizer que isso também é arte? AFF!

  37. Bernardo-familiares disse:

    ANÁPOLIS- GO. APOIAMOS INTERVENÇÃO MILITAR. APOIAMOS A globo FORA DAQUI JÁ.

  38. DeveSer disse:

    Coitado desse menino . A Bete Pacheco acabou de dizer que ele precis A de muito amor .

  39. Yvone/ familia disse:

    Ato heroico. Não sabemos quanto tempo ele já estava na mira de alguns pilantrinhas, abusando de sua paz pessoal. Soube defender-se. Está certíssimo. Até agora professores e a Secretaria de Ensino não divulgou nada a respeito dele... Sem dúvida molestado, por estudar no Colégio particular e é filho de militar. GOIAS É A FAVOR E APOIA A INTERVENÇÃO MILITAR. NOSSAS RUAS COM FAIXAS APOIANDO E NÃO VAI NOS INTIMIDAR. FORA DAQUI globo. FORA globo! FORA PEDERASTAS ORDINÁRIOS.

  40. ATO PROZAICO disse:

    QUERIA SABER QUAL O TIPO DE DROGA QUE O "PSEU QUIATRA" DEU OU RETIROU ANTES DELE REALIZAR ESSE AO PROZAICO OU PROZAK

  41. Nestor/família disse:

    Fecha a globo e deixam as escolas funcionando em paz. CANALHAS! Não aceitamos ofensas às crianças. BORDUNA NELES!

  42. Reinaldo Azevedo disse:

    Parece que a culpada é da rede globo. Não, são os comunistas. Ou os mulsumanos. A culpa nunca é do indivíduo perturbado. Daqui pra frente só vai piorar. Vamos herdar essa "cultura" dos Yankees em querer se proteger do mal. Essa paranóia,sabe. Deus nos livre dessa direita chegar ao governo. Querendo impor uma vontade insana, armamentista.Logo na América latina.Um povo que não leva desaforo para casa.

  43. Izaura/família disse:

    Criança inteligente. Ele não se misturou com gentalhas, no mau ensino. Cadê o pronunciamento da escola? Não sabiam que estava sendo coagido? PARABÉNS GAROTO! A maioria das pessoas são tolas. FORA globo.

    1. Alguém do UOL está com vocês? Quem redigiu a nota não pensa! O rapaz à época de Columbine nem era nascido