Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Justiça autoriza Suzane von Richthofen a sair da cadeia para fazer faculdade

Condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais em 2002, ela cumpre pena no semiaberto e obteve vaga pelo Enem num curso de Farmácia em Taubaté
Justiça autoriza Suzane von Richthofen a sair da cadeia para fazer faculdade
Foto: Reprodução

A Justiça de São Paulo autorizou Suzane von Richthofen a sair da penitenciária feminina de Tremembé (SP) para que possa iniciar a graduação em Farmácia em uma faculdade de Taubaté, informa o Agora São Paulo.

Hoje com 37 anos, Suzane foi condenada em 2006 a 39 anos de prisão pelo assassinato de seus pais, Manfred e Marísia von Richthofen, ocorrido quatro anos antes.

No pedido para que sua cliente pudesse estudar, a advogada Jaqueline Domingues argumenta que Suzane está no regime semiaberto e tem histórico de bom comportamento, além de ter obtido vaga no curso superior por meio do Enem.

O MP-SP se manifestou contra os estudos presenciais, alegando que “a segurança da paciente não poderia estar garantida” e destacando o fato de as aulas terem começado na segunda quinzena de agosto. Apesar das alegações da Promotoria, a Justiça autorizou a saída.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO