Justiça concede prisão domiciliar a João de Deus, mas ele seguirá preso

O TJ-GO concedeu a prisão domiciliar para o médium João de Deus por um dos crimes de que ele é acusado, posse ilegal de arma de fogo, informa o G1.

João de Deus, porém, continuará preso em razão das acusações de abuso sexual.

Na sua sentença, o juiz Wilson Safatle Faiad escreveu que a prisão domiciliar só será efetivada mediante pagamento de fiança de R$ 1 milhão, uso de tornozeleira eletrônica e “se por outro motivo não estiver preso”.

A polícia havia apreendido na casa do médium, em Abadiânia, seis armas e cerca de R$ 1,6 milhão.

Operação Lava Toga: a chance de limpar o Judiciário. SAIBA MAIS

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Immo disse:

    Mulher de picareta é sempre cumplice. Deveria estar sendo acusada também. Mente o tempo todo.

Ler comentários
  1. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Livre para comemorar a virada !!!

  2. Schio disse:

    Que seja convocado todos os dias para comparecer à interrogatório, e que fique na Delegacia das 8:00 até o anoitecer aguardando o Delegado atender. Um milhãozinho de fiança é brincadeira!

    1. Complementando: continua preso por outros crimes, mas a Sentença arbitrou 1 milhão sabendo dos outros crimes, pois fiança para porte ilegal é algo banal.

  3. ZEZECO disse:

    Tudo q ele roubou dos trouxas em 40 anos agora vai para o MP.Sem descontar todas as propinas pagas aos politicos.Quem mandou confiar na ORCRIM,si fu medium.

  4. Garcia disse:

    Vão trocar a tornozeleira por um anel peniano. Só assim João Punheta entra na linha

  5. Mario disse:

    Solta tudo @Michael temer..esvazia as cadeias e o cu do mundo essa justiça brasileira e a mãe dos criminosos...Pqp! !!

  6. alfredo disse:

    será que a excelência teve alguma familiar que gozou de uma cur a do joão dedei ?a prisão domiciliar impede que as garras do tarado maldito alcancem as vítimas para coagi-las?

  7. Insensível disse:

    Abatelãndia, mas as leis contra estupro costumam SER MAIS FORTES.....

  8. Joaquim disse:

    O taradão do Diabo tinha um chequão de 32 milhões. demorou foi muito. Operação LAVATOGA JÁ!

  9. Eliomar disse:

    Kkkkkk essa fiança para João do Diabo é dinheiro de pinga kkkkkk tenho certeza que um dos advogados o Toron vai ganhar muito mais que isso! Que justiça é essa?

  10. Sergio disse:

    Dentre as melecas do subjetivismo porco da legislação e da justiça brasileiras, há condenados livres, não condenados presos, prisão domiciliar na cadeia e vice versa, indultos, etc, tudo ao casu

  11. Neto disse:

    A justiça no Brasil é uma piada !! Que vergonha.

  12. Heitor disse:

    Reclamam que o STF beneficia ricos e poderosos. Engano. O STF so aprecia petiçoes que lhes sao encaminhadas. Pessoas pobres e demandas menores, sao objeto de apreciaçao pela Corte.

  13. Neto disse:

    Esse juiz que concedeu a liberdade a esse animal, deve ter frequentado também o banheiro secreto.

  14. Neto disse:

    Tribunal no Brasil existe para soltar bandidos

  15. Laércio disse:

    Há justiça no Brasil??? Claro que não.

    1. 🔊 Claro que há! Se você tem muita grana ou mulher "gostausa" pra pôr na pista como o Sérgio Cabral... Se bem que aquilo ninguém come mais... A justiça se chama Gilmar Beiçola!

  16. O_Gravata_Vermelha disse:

    Já encheu a toga de dinheiro e pedras preciosas só para proferir seu "entendimento" em pleno recesso. No "brazil" o crime compensa" desde que você tenha dinheiro. "Marcus CóLLon Aurelius - O

  17. 📢Berrafone disse:

    🔊 É impressionante como existe mais Gilmares no judiciário que vermes num defunto! Será que este juizeko mudaria a sentença se a mãezinha dele tivesse sido estuprada também?

    1. Fiança de 1 milhão declarado + 60 milhões não declarados na conta do juiz em paraísos fiscais não declarados também... Pra ser modesto!

  18. Anselmo disse:

    É para isso que serve os 35 milhões que ele tem disponível em conta corrente. Que o diga o "grande" advogado Toron.

  19. Antonio disse:

    J U S T I Ç A kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só aqui mesmo facínoras cagam regras e o povaão ignaro abaixa a cabeça e mostra o KÚUULLL feito uns e outros.

  20. Janio disse:

    Possuia 6 armas de bandido (numeros raspado) e se não fosse assediador iria para casa ? Que país medíocre onde primeiro é visto a conta bancaria do sujeito antes de condenar.

  21. VergonhaSTF disse:

    O Judiciário insiste em liberar os poderosos, é impressionante a falta de realismo desse poder. a menos é claro , que existam outros interesses ocultos...Será????, pelo menos é o que parece.

    1. ...continuando, STF. O caso e que e preciso pagar a advogados para chegarem ao STF ou contar que algum Defensor Publico o faça. Os ricos tem maiores possibilidades, portanto.

  22. Marco disse:

    Sabia que isso daria prisão domiciliar kkkkk esses juizecos VAGABUNDOS de Goiás receberam propina por fora. A Coaf vai descer a lenha no judiciário aparelhado, custe o que custar

    1. Esass mulheres querem e dinheiro. Se fosse violaçao, por que nao denunciaram antes ? Vendem a honra por alguns reais.