A Justiça tarda, falha e mata

Paulo Bras de Oliveira Júnior, 23 anos, foi preso em Brasília em 2016 acusado de participar de uma quadrilha especializada em roubo de relógios de luxo. Estava no regime semiaberto. Na última sexta-feira, ganhou o benefício do saidão do Dia dos Pais, sem precisar voltar para dormir na cadeia.

No sábado, roubou um carro e, ao fugir da polícia, provocou um acidente que matou três pessoas — a terceira vítima morreu há pouco.

O bandido sobreviveu e, agora, teve sua prisão revertida em preventiva.

A Justiça tarda, falha e mata.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 81 comentários
  1. Quando o cara é condenado é porque ele é danoso para a sociedade que não soube respeitar. Por que, então, esse absurdo de dar o refresco de saidinhas especiais? Tem é que ficar na cadeia e pronto.

  2. O Magistrado que VENDE essas saidinhas, tem que ser co-responsável por qualquer crime cometido por seus apadrinhados. TODOS SABEM QUE OS ADVOGADOS INTERMEDEIAM AS VENDAS DESSAS LIBERAÇÕES

  3. O maio mal que assola o Brasil e os Brasileiros, pior que o congresso, é a quadrilha do STF, judiciário, direito manos, OAB, CNBB, ONGs protetoras de bandidos. Toda a corrente devia ser neutraluzada!

  4. Engraçado ver muitos falarem do juiz… Lembram da lei de abuso de autoridade? Se ela tivesse sido aprovada, este juiz poderia ser processado e preso… mas o judiciário foi contra, e a população caiu

  5. E o que vai acontecer com o Juiz que assinou a saidinha? Nada… tinha que ser processado e por este juiz para pagar pensão pelo resto da vida aos familiares que ficaram sem os entes queridos…

  6. Chama o ministro Gilmar, Lewandovisk, Toffoli e Marco Aurério. Eles vão tirar esse cidadão da cadeia por “presunção de inocencia”. O país merece, o povo vota em corrupto…

  7. Calma, já conversei com os juízes mamadores de auxílio-moradia e eles me garantiram que em outubro ele vai ganhar de novo o saidão do dia das crianças. Brasil, zil, zil…

  8. Só lembrando : lulaláu (o MAIOR matador de todos os tempos)sairá em REGIME ABERTO logo mais em abril de 2020 (1/6 da pena de 12 anos). E aí, a justiça,que não existe,lhe devolve os direitos eleitorais

  9. A EDUCAÇÃO que falei antes é aquela que devia ensinar as crianças a viver com civilização, em sociedade, e cuja falta dá nesses ladrõezinhos que roubam e MATAM. Os phuderosos não ligam prá isso

  10. Verba para EDUCAÇÃO que não temos é aquela que os bandidos preferidos e soltos de GILMAR MENDES queimaram nos contratos fajutos e/ou superfaturados com farta distribuição de propina aos queridinhos

  11. Ensaios Sobre Garantismo Penal E A Criminalidade No Brasil (Diego Persi e Leonardo Giardin). Recomendo, verão que o Brasil foi sequestrado por criminosos e funciona para eles.

  12. O criminoso estava no regime semi-aberto, tratava-se de preso condenado. Justiça julgou é condenou. Se a LEGISLAÇÃO instituiu esse absurdo de férias para presidiário, por que a culpa é da Justiça?

  13. Essas 3 mortes tem que ir para a conta do pessoal “progressista” maconheiro do Leblon e outras nulidades Brasil afora que acham que o Brasil encarcera demais…..

  14. Mas pouco adianta culpar a Justiça enquanto nossos digníssimos ministros do STF estão pleiteando um indecoroso aumento salarial ou tentando esconder a honesta mesadinha que recebem… Viva a Justiça.

  15. Coitado, deve estar traumatizado. Além disso teve seu nome divulgado, mais um trauma. Deve receber uma indenização do Estado e as vítimas devem ser punidas com multa e prisão. Deve virar nome de rua.

  16. Faltou o agente da condicional acompanhar a ressocialização do apenado que a Lei garante a saidinha para que ele se reajuste na sociedade sem traumas e arrependimento, ou mude a Lei.

  17. Mas ele é uma vítima da sociedade. Manda a conta pra Tiburi, Boulos, Maria do Ossário, pros “garantistas” do STF… Ah, esqueci!!! Com as famílias das vítimas, ninguem se importa…

  18. Se eles estava em semi-aberto e o roubo/acidente foi durante o dia, não foi a saída para o dia dos pais quem provocou a tragédia e sim a falta de monitoramento dos presos em geral.

  19. Essa sociedade opressora, porque ele não pode roubar e matar é um direito esta na cãotistuição cidacão, parem com isso quem morreu tinha que morrer, por favor MP , JUIZES E IMPRENSA , ajudem ele

  20. Tarda, falha, mata, mama 33 mil por mês, mama mais 10 mil por mês de penduricalhos isentos de IR, tiram 60 dias de férias por ano, mais 30 dias de recesso, carro, chofer, seguranças armados. Desgraça!

  21. Foram a casa de quaisquer das vítimas?. Obviamente, não!. E se o bandido fosse morto pela polícia?. A imprensa brasileira estaria dando espaço para que eles e a famigerada OAB detonassem a polícia.

  22. A propalada “camaradagem” e outras virtudes nossas está levando o povo pra vala. A certeza da puniçao severa pelo Estado que zela pelos seus cidadãos é o único caminho pra conter a bestialidade.

  23. a oab/df manifestou-se favorável as saídas de presidiários em data festivas, presente o princípio da ressocialização dos presos, foi o que disse seu representante em entrevista à cbn/df.

  24. Desserviço do antagonista. Até parece que progressão de regime decorre da vontade do juiz ou da Justiça. Juiz cumpre a lei feita por esse Congresso esdrúxulo! O juiz tb não concorda!!!

  25. Visita íntima e esse monte de saída pra dia disso e dia daquilo (ainda vão inventar o dia do preso e liberar todo mundo, nesse dia) é coisa que precisa acabar. Pura jabuticaba…

  26. Já trabalhei em perícia,portanto,conheço a população carcerária.Nunca entendi a razão de soltar presos em datas festivas, porque a prisão é uma medida dura por ter passado dos limites!Ou não é?

  27. Saidão… Lei criada por incompetentes, aprova por corruptos e que só beneficia os bandidos… O que me consola é que o tal dos Direitos Humanos com certeza estão dando apoio as famílias das vítimas..

    1. Tás de gozação, os direitos dos manos, são pros manos, nunca vi, ou ouvir falar que essa corja se preocupou com as vítimas, só com o bandido.

  28. Três mortes na conta do juiz que autorizou esse maldito a sair. é preciso entender que há sujeitos que são incorrigiveis… só sabem ser criminosos. Devem, ser trancados e jogar a chave fora.

  29. Antes disso tudo, ele roubou um rolex de alguém. E o carro q roubou levava a dona (uma senhora de 61 anos) e o sobrinho dela, de 6 anos, sequestrados num comércio da Asa Sul. Ele barbarizou.

  30. A justiça é a cara do brazilzilzil. E o que acontecerá ao juiz que libertou o miliante? Nadinha, já que alegará que a lei assim o permite decidir. A queda da bastinha se aproxima, cabeças vao rolar..